Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Esse treino novo ai parça ? posta ai como vai montar e talz ..

Remedinhos para dar UP, eita porra deve ta na ansiedade 1000000000 kkkk

Acompanhando :ph34r_anim:

abraços..

intao irmao, pra começar (hoje), vai ser a seguinte divisao: A) costas/panturrilha/antebraço - B) peito/Abdomem (sim, vou treinar abs huauha) - C) pernas/panturrilha - D) Ombros/trapz - E) Braços/antebraço

logo que eu começar a mandar os amaveis azeites suhaushahusa vai ficar assim: A: braços/antebraços/panturrilha B: ombros/trapz /abs C: quadriceps/pantu D: peito/abs E: costas/posterior/antebraço

ou eu vou simplismente dividir o treino de pernas, e adicionar super series e outras tecnicas avançadas.... porem so vou saber no dia que for fazer mesmo, quero ver oq meu corpo vai me pedir irairiariairiar

maaaais ou menos isso ai deps que começar a hormonizar, vamo ver ate la \o/

mano ansiedade ta maior que tudo kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho, ontem fiquei muito puto...

eu SEMPRE, SEMPRE MESMO, que chego na academia (principalmente nas segundas feiras), sento e penso BASTANTE no que eu vou treinar, fico esperando o corpo dar um alo pra ver qual musculo quero treinar sacas... ontem nao, eu passei o dia falando: hj vou treinar costas, vou começar a semana com costas pq vo iniciar o abcde, e isso e aquilo.... chego na academia, e quando LEMBREI que ia iniciar costas, ja tava terminando o segundo exercicio de peito kkkkkkkkkkkkk toma no cuuuuuuuuuuuu vei --'

ontem fiz peito/triceps ja que ja tava na merda mesmo

Crucifixo: 1x15 com halter de 10kg + 1x12~15 com halter e 14kg + 2x8~10 com halter de 16kg

Supino Inclinado com halter: 4x6~10 com halter de 22kg

SUpino reto com halter: 3x12 com halter de 16kg

Paralelas: 2x8 + 1x6 + 1x4

Triceps frances: 2x10 com halter de 10kg

Triceps na polia unilateral: 3x10 com 15kg

Triceps no banco: 4xF sem peso

prox treino tiro o frances, pq meu cotovelo ta doendo muito quando o faço...

treino MUITO intenso, muito meeeeeeeeeeesmo, pra caralho, sem quase nada de descanço, levei 40 minutos pra terminar, e olha que na ultima serie de triceps no banco, cvs um tempao ( uns 3 minutos) com um brother que n via a tempos

==========================================

alimentação: faz umas 2 semanas, que chego do treino e nao bebo ovos, to começando a sentir falta =( quase tsd, na parte da manha, to comendo uma fatia de pao integral com graos com queijo e presunto, e isso é oq to mais "variando" na "dieta" que venho fazendo... meu almoço é so arroz, frango, brocolis, azeitona, tomate, de vez em quano troco o arroz por macarrao...

to escrevendo isso, nao sei pq, nunca falei mt sobre oq como aqui, acho que vou começar a escrever \o/

énozzzzzzzzz, tamo junto galera...

Link para o comentário

tu faz supino com halter com o mesmo peso que o crucifixo '-'

aé, esqueci de atualizar la.... eu nao consigo fazer supino reto com halter, meus ombros doem MUITO MESMO, ai tenho que fazer MUITO devagar, controlando toda a execução sem nenhuma explosaosinha minima que seja, pq se nao fode meuszisquemas riairairiariraiar talvez seja apenas falta de tecnica nesse exercicio, ou realmente esse exercicio nao é pra mim...

e todas as 3 mesas de supino estavam ocupadas com nego fazendo reto e ainda ia fazer inclinao, outros tavam em 3~4 nas paradas, ai eu taquei o foda-se e fiz com halter mesmo...

Link para o comentário

aé, esqueci de atualizar la.... eu nao consigo fazer supino reto com halter, meus ombros doem MUITO MESMO, ai tenho que fazer MUITO devagar, controlando toda a execução sem nenhuma explosaosinha minima que seja, pq se nao fode meuszisquemas riairairiariraiar talvez seja apenas falta de tecnica nesse exercicio, ou realmente esse exercicio nao é pra mim...

e todas as 3 mesas de supino estavam ocupadas com nego fazendo reto e ainda ia fazer inclinao, outros tavam em 3~4 nas paradas, ai eu taquei o foda-se e fiz com halter mesmo...

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim: ahusuah

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n consegui segura

sauhsauhsuahasuhsa percebi

caraio man, quero ciclar logo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa airiRIARIAIRAIRIARIAIR parece que quarta feira nao chega nunca kkkkkkkk

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Cara, já falei que depois que acaba o ciclo o teu bagulho desce e demora uns 2 anos para subir novamente?!!! Tem outra coisa também. O teu cabelo começa mudar de lugar no corpo. Sai da cabeça e começa a crescer na barriga e na buunda. kkkkkkkk.

Zoeira never end......

Link para o comentário

Cara, já falei que depois que acaba o ciclo o teu bagulho desce e demora uns 2 anos para subir novamente?!!! Tem outra coisa também. O teu cabelo começa mudar de lugar no corpo. Sai da cabeça e começa a crescer na barriga e na buunda. kkkkkkkk.

Zoeira never end......

auhsuhauhsuhsauhsauhasuhsauh vish, minha bunda e barriga ja é peluda intao da nada

so o bagulim que n pode descer porra =( kkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...