Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show de bola fella , vai mandar oq , so oxan ? To pensando seriamente em nunca mais abandonar treinos abcd e abcde hahaha

pois é brother, vou fazer umas doideiras, e testar meus "conhecimentos" airairiariairairiar ;P

vou mandar oxan + testo mano... vou fazer uns exames antes e pá, ver se n vai ter como eu crescer mais um pouco ainda kkk ( sim, ainda to com essa neura de altura --') se n tiver jeito, ai mando tudo logo \o/

mano, melhor oisa que tem abcde namoral kkkkkkk seeloko, eu adorooooo eu me amarooooo (8) kkkkkkkkkkkkk xD

Publicidade

Postado

Fala minha criança!!! Vc Tem que ir a um ortopedista e fazer algumas radiografias para avaliar as epifises. Depois que elas fecham, crescimento longitudinal já era. Só com método ilizarov daí!!!

Abraços.

Postado

Fala minha criança!!! Vc Tem que ir a um ortopedista e fazer algumas radiografias para avaliar as epifises. Depois que elas fecham, crescimento longitudinal já era. Só com método ilizarov daí!!!

Abraços.

pois é cara, vou ver isso sim sem falta... \o/

acho que se n tiver jeito, prefiro ficar cotoco, do que passar por esse metodo ai, bizarro demais kkkkkk ta doido

Postado

pois é cara, vou ver isso sim sem falta... \o/

acho que se n tiver jeito, prefiro ficar cotoco, do que passar por esse metodo ai, bizarro demais kkkkkk ta doido

kkkkk, poe bizarro nisto. Eu vou ficar com meus 1,67 pelo resto da vida. Minha esposa sempre diz que se eu fosse maior ninguém podia comigo, kkkkkk. Sabedoria divina.

Abraços.

Postado

kkkkk, poe bizarro nisto. Eu vou ficar com meus 1,67 pelo resto da vida. Minha esposa sempre diz que se eu fosse maior ninguém podia comigo, kkkkkk. Sabedoria divina.

Abraços.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor que tem mano, depois de ver esse tal metodo, nunca quis tanto continuar com 1,70 kkkkkkkkkkkkk

tamo junto brow!! abraços

Postado

oxan ? ce é bixinha ?

oxii amigo, naum mim zoa naum :'((((((((((((((((

ja nao basta os mamutes la da academia: vish, vai usar droga de garotinha kkkkk cara usa stano, oxan é de mulher e n sei oq kkkkk

maaas, quero começar com uma parada leve, ainda tenho bastante tempo até começar a competir kkkk

Postado

Opa começar a acompanhar aqui sempre que der. Cara caganheira + qualquer um dos 3 grandes é chance de acontecer merda (literalmente) kkkkkkkk fez bem em ter ficado em casa XD

opa seja bem vindo bro, fique a vontade irmao \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é cara, imagina a MERDA (literalmente) que isso ia ser kkkkkkkkkkkkkkkkk sem contar na zuação, e nunca mais olhar pra cara das mulher de la kkkkkkkkkkkk ia mudar até de estado se der mole kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...