Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Jovem leão montanhês do badcu.

Estou a observar seu diário, continue firme. Gostei do treino de quadríceps, muito parecido com o que estou fazendo atualmente. Porém, estou treinando a parte posterior junto com peito, você não tem sentido que ela tem se desenvolvido pouco comparado aos quadrs, não? Observe que muitas vezes a gente negligencia este treino da parte posterior (porque normalmente homens não ligam para pernas e, os que ligam, ligam mais para aquilo que veem na frente do espelho).

Lembre-se: precisamos treinar aquilo que gostamos com intensidade e aquilo que não gostamos com mais intensidade ainda.

Flw jovem pterodátilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jovem leão montanhês do badcu.

Estou a observar seu diário, continue firme. Gostei do treino de quadríceps, muito parecido com o que estou fazendo atualmente. Porém, estou treinando a parte posterior junto com peito, você não tem sentido que ela tem se desenvolvido pouco comparado aos quadrs, não? Observe que muitas vezes a gente negligencia este treino da parte posterior (porque normalmente homens não ligam para pernas e, os que ligam, ligam mais para aquilo que veem na frente do espelho).

Lembre-se: precisamos treinar aquilo que gostamos com intensidade e aquilo que não gostamos com mais intensidade ainda.

Flw jovem pterodátilo.

vlw por estar observando mano! pois é cara, eu tambem to gostando do treino de quads, e realmente pega MUITO... vc tocou em um ponto, que ja tem tempo que eu venho reparando, e nao corrijo isso... eu nao treino como deveria o posterior de coxa, nao é pelo fato de nao gostar, me amarro em treinar pernas, é franguisse da minha parte mesmo...

uma coisa qe me deixa bastante confuso, é com o Terra, que no dia que faço em costas, ele pega posterior tambem, e trienar posterior novamente no outro dia junto com pernas completas é osso...

eu to revendo meu treino, e o Debew vai me ajudar a montar um logo mais tambem, e vou montar um treino bem descente sacas, que eu treine tudo com a mesma intensidade/volume e tals, e faça um treino mais completo, sem negligenciar nada \o/

=========================================================================

ontem me deu uma dor de barriga do capiroto mermao, seéloko, quase morri... nem inventei de ir treinar kk vai que me cago fazendo um supino loko la kkkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se caga fazendo supino ia ser tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensa na humilhação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara la ja zoa muito pouco, um frango se caga intao fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia fugir dqui do bairro

aheuaheaehaoehaeohaeohoh

cêéééloooko?! AHEUAHeEOIEHOEHOEA

SÉÉÉLOKO MANO AUHUHAUHAUHAUHAUHUHAU

zoem mesmo seus putos, nao foi voces né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

=========================================================================

ontem me deu uma dor de barriga do capiroto mermao, seéloko, quase morri... nem inventei de ir treinar kk vai que me cago fazendo um supino loko la kkkkkk

Supino é nada cara!!! Foooda é no Squat!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

é, intao fellas, essa semana vou começar um abcde... como a galera ja sabe, logo mais vou iniciar um cut, e vou hormonizar, portanto, vou seguir um abcde durante o cut... vou iniciar essa divisao de um jeito, e assim que começar com os roidz vou mudar os dias dos musculos, porem com a mesma divisao... quarta ou quinta feira vou comprar os remedinhos, e vou entrar com eles na segunda~terceira semana do cut, tudo vai depender de como for a primeira semana...

intaoooooooo, vamo que vamo, #meuovo airairiariariar

PS: essa divisao que vou usar, foi uma que usei qndo o psycho me passou

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...