Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

falo nada só observo :ph34r:

ashasuhhsuahsuaushaushauah pode falar, que coisa ridicula ne hsahauhsahusa

aaaah, esqueci de relatar pra voces... consegui bater 80kg fellas \o/ na verdade to com 80.2 IRIAIRAIRAIRAIRIAr to indo, de vagar mais to indo!! \o/

ontem comprei o lavitan, acho que cheguei a falar que ia começar tomar um multivitaminico, pra me ajudar nessa porra.. e esse lavitan fala que ajuda a melhorar no sono, intao ja que tenho insonia, vamo ver se me ajuda... \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse treino ai e faria se fosse num ABCD , num ABC2x eu acho que no outro dia nao vai ta descansado

tu pensa em subir no palco um dia ?

mano, auhhuahua nem abcd esse treino da certo, de tao ruim que é auauhauhauauh mas é só essa semana mesmo, intao da nada nao \o/

com certeza mano... sem duvida que vou subir, tanto pra competir BB qndo PL... ^^ vou começar com PL, pq ate eu pegar um shape bom pra competir no BB vai demorar um pouco sacas, nao quero subir mais ou menos, quero subir vendo os outros caras me olhando torto e com medo sacas

Link para o comentário

com certeza mano... sem duvida que vou subir, tanto pra competir BB qndo PL... ^^ vou começar com PL, pq ate eu pegar um shape bom pra competir no BB vai demorar um pouco sacas, nao quero subir mais ou menos, quero subir vendo os outros caras me olhando torto e com medo sacas

isso ai saamuca perseverança sempre..

Link para o comentário

isso ai saamuca perseverança sempre..

vlw irmao!! tamo junto

======================

Treino de pernas ontem foi topzin \o/

Agachamento livre: 2x12 com 80kg + 1x8 com 100kg + 1x10 com 100kg

LegPress: 3x12 com 170kg

Extensora: 3x10 com 35kg

abdutora: 3x15 com peso maximo da maquina

Adutora: 3x12~15 com 40kg em biset com Flexora: 3x10~12 com 50kg

Desenvolvimento com Barra: 1x15 com 20kg + 3x15 com 30kg

Elevação lateral sentado: 3x12 com halter de 10kg

elevação lateral no cross: 4xF com 5kg

showzin o treino de pernas, curti pra caceta \o/

Link para o comentário

Fala minha criança!! Cara, to com preguiça de entender, kkkkk Então me adianta uma coisa. Como é que está esta tua estrutura de treinos?

Abraços.

falaa mano hasuushahusa intao brother, nao sei se vc leu, essa semana to seguindo o treino de um brother la da academia, e semana que vem ele vai seguir o meu sacas... tipo um acordo

ai o treino ta dividido em u abc2x peito/biceps costas/triceps pernas/ombros :laughingsmiley:

abraços mano!!

Link para o comentário

Ah Blz!! Ao contrário do que muita gente prega, para mim ABC2X sempre rolou bem para hipertrofia. Só que eu fazia peito/triceps; costas/dorsal/biceps e coxa/pantu/ombro. Assim gera um descanso maior para os musculos dos braços sem comprometer a frequencia. O ruim de você fazer ABc2X é que você fica sem "Plano B" caso falte um dia na semana. Uma boa alternativa para você pensar no futuro é um ABC1X + 2XFB assim você consegue uma boa frequencia, um volume de treino razoavel com qualidade para hipertrofia.Na pior das hipóteses, se precisar faltar um dia vc corta um FB.

Abraços.

Link para o comentário

Ah Blz!! Ao contrário do que muita gente prega, para mim ABC2X sempre rolou bem para hipertrofia. Só que eu fazia peito/triceps; costas/dorsal/biceps e coxa/pantu/ombro. Assim gera um descanso maior para os musculos dos braços sem comprometer a frequencia. O ruim de você fazer ABc2X é que você fica sem "Plano B" caso falte um dia na semana. Uma boa alternativa para você pensar no futuro é um ABC1X + 2XFB assim você consegue uma boa frequencia, um volume de treino razoavel com qualidade para hipertrofia.Na pior das hipóteses, se precisar faltar um dia vc corta um FB.

Abraços.

pois intao mano, abc pra hipertrofia é mt bom mesmo... e realmente peito/triceps/ombro costas/biceps pernas/pantu é bem melhor, isso é fato.. esse trieno que eu fiz o musculo nao descança mt bem, ai acaba afetando o treino do outro dia e tals

sobre abc1x + 2xFB eu ja ate tinha montado algo parecido, o debew tinha me ajudado, so que ao inves de FB era um AB, porem nao curti mt fazer nao, ai oq eu faço é o ABC1,5, pois é raro os sabados que eu posso ir pra academia

ai fica assim: abcab = cabca = bcabc ai vou fazedo assim normalmente \o/

abraço meu velho!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...