Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Seguindo aqui man.

opa, seja vem vindo brother!! abraços

melhorou muito meu antebraço e pegada, sem falar que recentemente eu abri meu pulso e isso deu uma boa fortalecida, de inicio eu sentia estalar quando fazia o exercício mais agora é tranquilo

intao brother, eu tinha esse problema ai, porem ja deu uma melhorada boa nos meus pulsos em relaçao a dor... \o/ vou experimentar esse ai, assim que der... vlw man!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala minha criança, Projeto de arnold!!!

Cara, estava vendo as tuas metas na assinatura. PQP ,tá abusado hein?!!!

Vamos ver esses 450 totais aee.

Abraços.

fala pai auhshusahusahuas

rapaz, acho que abusei mesmo... como eu disse to sentindo uma dorzinha no coxi ( n sei como escreve), ai ta foda pra fazer agacho e terra.... NO TERRA ACHO, que sera mais facil, agr no agacha que complica kkkk mas foda-se, vo fazer de tudo

supino, acho que consgo tambem

uma coisa que acho legal, pelo menos na minha consiencia, é que cheguei em umas cargas "maneiras", com apenas 1 ano e alguns meses de treino e sem seguir um treino de força especifico sacas ? isso me deixa um pouco animado hahaha

vejo loco na academia tirando onda com 60kg no supino, mais treina a 4~5 anos e coisas assim... ja me peguei rindo de situações parecidas, maaaas foda-se ne

PS 1: as cargas seriam 1RM man kkk

PS 2: qndo falei cargas maneiras, n quis dizer: nossa, ele faz os exercicios com cargas fodarasticas :o jamais.... apenas disse que sao cargas "legaisinhas, que da pro gasto e tals"

Link para o comentário

bagulho DOIDO mermao... nao vai dar pra treinar hoje, aconteceu uns imprevistos aqui em casa e nao vai ser possivel eu ir! porem pr minha felicidade e talvez a dos brother aqui

medi o braço, forçando 3 FUCKING 8,5, EXATAMENTE 38,5 caralhoooooooo, sem treinar man... isso é uma gostosura da porra RAOIRIARIARIAIR

panturrilha ? EM PÉ 40, SENTADO 41 #CHUPASOCIEDADEPODRE IRIARIAiraIiiaiiIRIARIAIRAIRAIR mermaaaaa, to loko de felicidade \o/

Link para o comentário

caralho nem tive moral pra comentar o treino de sexta... passei vergonha --'

aquecimento pro manguito rotador no cross: 2x12 com 5kg

Supino Reto: 2x12 com 60kg + 2x5 com 70kg (sim, apenas 5 --') + 1x3 com 76kg porem na ultima repetição eu falhei, e nao consegui subir a barra... academia vazia, resultado ? tive que sair rolando a barra (y), era melhor eu ter ido pra casa né, mais fiquei e fiz um treio de merda que puta que pariu, deu ate vergonha... n vo relatar pq foi vergonhoso demais

Link para o comentário

Relaxa é normal..

pow cara, se for parar pra pensar é normal mesmo, acontece com qualquer um... so que mesmo nao querendo meche com a gnt kkk

vlw irmao

Força cara, essa pode ter sido uma experiência ruim, mas mesmo as coisas ruins nos moldam e nos fazem crescer!

continua firme que você tem potencial!

vc tem razao brother, agora é passar por cima dessa experiencia ruim...

obrigado pela força ai cara!! tamo junto parceirao

puts ja travei com 20 cada lado kkk sem ninguem pra ajudar , fui rolando a barra ate as pernas e eu mesmo levantei , o que houve ai tava cansado ?

kkkkk nem fala mano, a um tempo atras eu travei assim, mais pq fiz um drop bolado no dia, sorte que tinha um cara que me ajudo... dessa vez eu me fodi

sei la mano, ate agora nao entendi oq aconteceu... a algumas semanas atras fiz 10 reps com 70, sexta fiz apenas 5~6 cara, como assim ???????? isso nao é normal, nao sei se é pela alimentação, sei la... algo ta acontecendo e eu n to ligado... =/

uma coisa que eu venho percebido, minha insonia ta voltando a bater forte de novo, e eu nem sei o motivo kk

abraço ae galera, vlw pela força

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...