Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Fala aee minha criança!!!

Cara, quando eu faço low carb, concentro os carbos do dia entre o pré e pós treino. Assim mantenho as macros e o treino sai 100%.

Tá consegindo manter este volume?

Vou dar umas dicas, mesmo sem você pedir, kkkkkkkk!!!

1º: troca um desses francês por supino fechado.

2º coloca o treino nesta ordem: supino reto > paralelas > supino fechado> o resto de peito> o resto de tríceps.

Assim você prioriza os exercicios que dão mais volume muscular e deixa os outros para melhorar a qualidade por último. Assim, você não vai sentir tanto o volume do treino.

Já começou com os teus venenos cara?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aee minha criança!!!

Cara, quando eu faço low carb, concentro os carbos do dia entre o pré e pós treino. Assim mantenho as macros e o treino sai 100%.

Tá consegindo manter este volume?

Vou dar umas dicas, mesmo sem você pedir, kkkkkkkk!!!

1º: troca um desses francês por supino fechado.

2º coloca o treino nesta ordem: supino reto > paralelas > supino fechado> o resto de peito> o resto de tríceps.

Assim você prioriza os exercicios que dão mais volume muscular e deixa os outros para melhorar a qualidade por último. Assim, você não vai sentir tanto o volume do treino.

Já começou com os teus venenos cara?

Abraços.

opa mano, intao eu nem tenho horario certo pra comer AINDA nao... ai fica aquela coisa horrivel entende ? foi muuuito ruim mesmo =/

pois intao irmao, eu ate a fiz o supino fechado, maaaas como tive problemas no pulso parei de fazer... nao voltei a fazer por questao de medo de machucar mesmo... porem, como ja consigo fazer exercicios pra antebraço ( coisa que eu n conseguia nem fudendo), acho que ja posso voltar a fazer man... prox treino eu vou faze-lo e relato aqui pra ver como sai mano \o/

sobre essa ordem ai, show de bola... acho que vo fazer isso mesmo!! porem so vou colocar o o supino inclinado na frente do paralelas, nao sei tenho o peitoral superior MUITO fraco D:

deixa eu te perguntar man.. vc ja fez o supino inclinado em 30graus ? tava trocando ideia com o brother la na gym e ele falou que pega bem menos ombro, pelo fato da angulação ser menor e tal... to quase mudando de 45 pra 30... quando menos ombro eu trabalhar no dia de peito melhor pra mim \o/

e sobre os venenos, vish suhahsuauhsauhsauhsauhsauhsauhsah como tinha falado aqui, minha vó morreu... o dinheiro que eu ia começar a juntar pra comprar eu paguei minha viagem e tal, ai lasco tudo... porem, se tudo der certo esse mes ainda vou ver se compro algo e ja vou mandar tudo logo!! \o/ #vemmonstromaisvemcomcalma IARIAIRAIRIARIAIRAIRAIRirairiIRAI

vlwwwwww mano, enooooooooooes!!! vlw pela dica <3

sore a dieta: foda-se a comida do restaurante, que eu tanto queria usar a meu favor (diminuir os gastos) ao inves de pedir tudo la e ter que ficar pesando e ouvindo os outros falar, só vou pedir carne e brocolis, pq o carbo mando de batata doce ( que eu me amarro) + brocois, a carne ja vem pesadinha certiho, e a carne qe vier na marmita eu levo pra casa e como la iriairairiariairairira pensei nisso ontem a noite \o/

Link para o comentário

o lance da inclinação do banco pensa assim:

-- pega o supino reto e o desenvolvimento sentado, agora pega o banco do supino e vai subindo ele aos poucos deixando o encosto na vertical...quando ele fica totalmente vertica eis ae o desenvolvimento sentado, logo...quanto mais inclinado pra cima tu deixar o banco maior vai ser a atuação dos deltoides por tu estar saindo de um supino e indo pra um desenvolvimento

Link para o comentário

Esse teu supino fechado deve ter pegado pulso porque você fechou demais. Uma boa distância é dois palmos entre as mãos. Desca na região entre o peito e o começo do abdomem, uns 3-4 cm abaixo do mamilo. Cotovelos passando paralelos ao corpo.

Supino 30º pega bem menos ombro. Mas eu acho as paralelas mais importantes pois dão um maior volume geral para o peito e pega bem triceps, o que dá um volume maior para o braço no geral.

Editado por Mklek
Link para o comentário

o lance da inclinação do banco pensa assim:

-- pega o supino reto e o desenvolvimento sentado, agora pega o banco do supino e vai subindo ele aos poucos deixando o encosto na vertical...quando ele fica totalmente vertica eis ae o desenvolvimento sentado, logo...quanto mais inclinado pra cima tu deixar o banco maior vai ser a atuação dos deltoides por tu estar saindo de um supino e indo pra um desenvolvimento

caraio, aauhaehuaheu melhor coments impussibru \o/ vlw man!! vou mudar essa angulação ja...

Esse teu supino fechado deve ter pegado pulso porque você fechou demais. Uma boa distância é dois palmos entre as mãos. Desca na região entre o peito e o começo do abdomem, uns 3-4 cm abaixo do mamilo. Cotovelos passando paralelos ao corpo.

Supino 30º pega bem menos ombro. Mas eu acho as paralelas mais importantes pois dão um maior volume geral para o peito e pega bem triceps, o que dá um volume maior para o braço no geral.

pois é mano... eu sempre tive problema de pulso por causa das roscas diretas da vida... nem barra W me faz bem D:

vou fazer isso sim, relato aqui na quinta... sobre paralelas, acho que vai ser o unico exercicio que vou voltar a fazer 5x5 com carga pra progredir um pouco kkk dps faço o outro mesmo, melhor \o/

Link para o comentário

evitei o max qe eu pude de carbo ontem, intao o treino nao foi la grandes coisas

Supino Reto: 1x15 com 40 + 1x12 com 60kg + 3x6 com 70kg

Crucifixo reto: 2x10 com halter de 10kg + 2x10 com halter de 12kg

Supino inclinado com halter: 3xFalha ( entre 6~8 ) com halter de 20kg

Cross Over: 2x12 com 20kg + 1xFalha( falha mesmo, exaustao total) com 15kg

paralelas: 1x10 + 3x6~5

Triceps Frances: 2x8 com halter de 20kg

Triceps frances unilateral: 2x8~6 com halter de 10kg

Triceps no banco: 3xFalha sem peso

como disse vou treinar panturrilha e Antebraço 3x na semana...

fico assim: antes de começar peito: Panturrilha no smith 4x12 com 50kg + surprise motherfucker entre as series ( pra quem n sabe, o que seria o "descanço" entre as series, é ficar na ponta do pé forçando o maximo a panturrilha por 30segundos)

Rosca Punho invertida: 2x20 com 15kg + 1x13 com 20kg

Rosca punho (carretel): 3xFalha com 5kg

antes que pensam que demorei mt e n sei oq... acho que se juntar os 3 exericicos nao gastei nem 10 minutos...

Caraio fiquei sem braço só de imaginar o treino EUHEAUHUEAH, eu meti um treino parecido esses dias, foi uma das poucas vezes q eu fiquei com a "dor" do dia seguinte no triceps kkk

Cara antebraço eu andei fazendo um triset legal.. depois se experimentar adicionar esse exercicio aqui no seu treino de antebraço https://www.youtube.com/watch?v=IthsApRgdXY#t=106 achei mto bom...

Eu fazia um triset desse exercicio ai que eu nao sei o nome, com rosca punho por traz e carretel.. negocio era loko kk

Link para o comentário

Volume absurde de treino pqp, vc sai sem os braços né bixo pqp.

para mano kkk foi "praticamente" 3 exercicios só, pq normalmente vc faz um exercicio com 3~4 series nao é ? eu fiz 2 exercicios com 2 series só pra triceps kkk intao nem foi tanto volume assim quanto parece.... usahusauhhsausua pra atebraço é oq eu dsse, vou fazer 3x na semana.... \o/

Caraio fiquei sem braço só de imaginar o treino EUHEAUHUEAH, eu meti um treino parecido esses dias, foi uma das poucas vezes q eu fiquei com a "dor" do dia seguinte no triceps kkk

Cara antebraço eu andei fazendo um triset legal.. depois se experimentar adicionar esse exercicio aqui no seu treino de antebraço https://www.youtube.com/watch?v=IthsApRgdXY#t=106 achei mto bom...

Eu fazia um triset desse exercicio ai que eu nao sei o nome, com rosca punho por traz e carretel.. negocio era loko kk

AHuhaUhahuauhauhhuaAUHA, nada mano, dor do dia seguinte é a melhor sensação do universo... nao que eu faça isso pra medir algo, e sim pq eu ADOROOOO EU ME AMARROOOOO (8) IRAAIRIRIIiraiairiaiIRIA

intao mano, tem um exercicio massa tambem, que vc pega aquela barra que tu faz rosca direta e tals, segura na ponta dela, e vai girando o pulso bem devagar, ta ligado ? os PL la da gym faz esse, to pensando em fazer tambem \o/ vou ver de qual é desses 2 e relato aqui

triset eu nunca fiz, mais teve uma epoca que eu tava fazendo um drop set, tanto pra parte de cima qnto pra parte de baixo do antebraço, mermaaaaaaaaaaaaaaaao, aquilo sim era totura, ai sim em saia sem braço asuhhsauhsuahusa

treino de ontem:

Desenvolvimento por tras: 1x15 com 30kg + 2x7~8 com 40kg

Elevação Lateral unilateral: 3x10~12 com halter de 10kg

Elevação combinado: 2x10 com halter de 6kg

Elevação Lateral no cross: 3xFalha total do musculo com 10~5kg

Agachamento: 1x12 com 30kg 3x6~8 com 80kg

Extensora unilateral: 5xFalha com 20~15kg

Flexora: 3x12 com 40kg

Treino de pernas ontem, nao deu pra fazer o Leg, tinha uns 4mlk la e eu queria ir embora, nao tava me sentindo bem e tal, fiz 5 series na extensora mesmo...

sobre o agachamento: uma vergonha, me senti um bosta, um merdinha, um coco, um pedaço de caca, um verme insolente, uma mocinha fresquinha

como eu tinha falado, voltei a senti dor na regiao do "COXIS" (nao sei como escreve essa merda, mais é aquele osso da bunda) intao me atrapalho MUUUUUUUUITO, mesmo com o cinto, me senti uma vergonha puta merda... maaas, é isso, vo fazer oq

tenho que ver minha dieta logo, pq isso ta me atrapalhando demais

Editado por Saamuca
Link para o comentário

O melhor eh quando sente dor do dia seguinte na dorsal.. vc sente que tem uma asa pronta pra voar vei oaefieaofioaef

eu curto sentir dor em todos os musculos, igualmente... me amarro meeeeeeeesmo

so que panturrilha, eca asuhasuhhusauhasuhas da nem pra andar direito dependendo da dor sauhsahusau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...