Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

cvs com o cara la, o treino vai ser dividido em peito/ombro perna/costas biceps/triceps

eu até que curti o perna/costas pq namoral, nao aguentava mais " terra é pra perna, nao cara, pega costas... a pega os 2" intao assim eu achei maneiro

como treinei ombro ontem, hj fiz só peito

Supino reto: 1x12 com 20kg ||| 1x10 com 20kg ||| 3x8 com 64 kg

voador: 3x8~10 com 55kg

Supino Inclinado com Halter: 1x12 com 16kg ||| 3x8 com 20kg

CrossOver: 3x12 com 20kg

acabei fazeendo paralelas mais fiz 2x5 só rs

boa noite galera.... ontem era 3 hr da manhã e eu ainda n tinha pregado o olho, tenho insonia, mais nao desse jeito kk nao sei se foi efeito do bendito ou se foi psicologico mesmo... enfim, foda-se! Boa noite galera ;D

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem filéeee demais so, vi as veias saltarem de uma forma absurda

Rosca Direta na barra W e rosca direta com halter (bi-set) = (3x8 ) Rosca direta com 10kg e os halteres de 6kg

Banco Scoth na maquina com rosca alternada (bi-set) = (3x8) scoth na maquina com 4 plaquinhas e halter de 10kg

Triceps na polia eTriceps testa (bi-set) = (3x8) polia com 9 plaquinhas ( 45kg ) e testa com 16kg

Triceps na corda e rosca Francesa (bi-set) = (3x8) Corda com 6 plaquinhas (30kg) e francesa com halter de 16kg

Adutora: 40kg 3x12

Abdutora: maquina zerad acom sucesso rs 3x15~18

========================

a melhor noticia que eu poderia dar *-----------* (pelo menos pra mim ) fiz rosca direta na barra W e nao senti dor NEnHUMA nos pulsos... fiz com strap e sem strap e nao doeu de maneira nenhuma... mais dps fiz tudo com os straps pra nao abusar dos meus preciosos pulsos ;D

to achando maneiro esse treino que o cara la montou pra mim... vamo ver de qual é, tomara que eu bata os 55 de biceps ^^ zuerage hehehe

o treino novo ta atualizado no iniciio do diario

meus remedios:

me arrependi amargamente de ter aplicado no ombro auhuhahuauauh uma puta dor! vou aplicar só no bumbum mesmo.. se pa vou experimentar na perna, se nao der certo vai ser no bumbum que nao doeu tanto

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a divisão do seu treino

tambem nao entendi muito bem nao... mais perguntei a umas pessoas la na academia mesmo, e disseram que ta bom, e é normal esse tipo de treino...

ele meio que divide posterior/inferior e as "laterais" em cada dia kk bem estranho msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Samuel..

Quem que montou esse treino pra você?

abraços.

intao mano, foi um parceiro meu la da academia... diz ele que teve bons resultados com um treino com o mesmo fundamento... ai ele me passo esse

é o mesmo brother que ta aplicando as parada em mim, vou por uma foto do shape dele aqui em spoiler ^^

69516_429415803822552_356301098_n.jpg

ai é só uma foto dele, que foi campeão estadual do supino... to com preguiça de ficar olhando o perfil do cara atras de fotos mais recentes do shape dele kkkk

ia postar um video do cara, amigo dele, que é campeão estadual de supino tambem, levantando apenas 240kg no supino, que falo que o treino ta topzinho tambem... ai po, nao sei né rs ^^

vou ver... nao curti muito pq ta atrapalhando um pouco no agachamento, mais vou ver mais pra frente

Estranho.

Não aplique no ombro, é pedir para sofrer à toa. Aiai, jovem padawan, estou orando por você! (:

percebi kk vou aplicar no gluteo mesmo, a dor é menor e nao atrapalha em nada

padawan ? kkk vlw mano, oração é sempre bom rs

depois volto pra postar o treino de hj como foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando os 3 treinos que nao relatei

treino de quinta feira foi o seguinte:

supino Reto: 4x8 com 60kg

Voador: 3x8 com 55kg

Supino Inclinado com halter:3x8~10 com halter de 20kg

CrossOver com flexão: 3x10 com 20kg e flexão até a falha

Agachemento Livre: 1x12 com 30kg ||| 3x8~10 com 80kg

Extensora: 3x10~12 com 50kg

nao treinei ombro na quarta por causa da dor da aplicação, que eu nao sabia que doia tanto ai n deu pra treinar ombro...

sexta feira:

Barra Fixa 3x5~6

Remada baixa: nao fiz pq a maquina ta com o cabo quebrado...

Remada Cavalo livre: 3x10 com 45kg |||| 1x8 com 50kg

Remada curvada: 3x8~10 com 50kg

crucifixo Invertido: 3x10 com 8kg

Encolhimento: 3x10 com halter de 35kg

Levantamento Terra: 1x10 com 80kg |||| 1x8 com 90kg |||| 1x5 com 100kg |||| e 1x3 com 100kg

Flexora: 3x12 com 40kg

*fiz o levantamento terra, com todas as series com a pegada em pronação, nao precisei fazer a pegada invertida... to ficando bom kkk :P acho que foi pq troquei a barra por uma mais fina, que é a mesma do video que tenho postado aqui!

treino de sabado:

Rosca Direta na barra W e rosca direta com halter (bi-set) = (3x8 ) Rosca direta com 10kg e os halteres de 6kg

Banco Scoth na maquina com rosca alternada (bi-set) = (3x8) scoth na maquina com 4 plaquinhas e halter de 10kg

Triceps na polia eTriceps testa (bi-set) = (3x8) polia com 9 plaquinhas ( 45kg ) e testa com 16kg

Triceps na corda e rosca Francesa (bi-set) = (3x8) Corda com 6 plaquinhas (30kg) e francesa com halter de 16kg

Adutora: 40kg 3x12

Abdutora: vou adicionar peso na maquina no proximo treino... fiz 3x15~18 zerando a maquina... se bem que ela é mt facil de ser zerada, qualquer um zera aquela porra rs

enfim, é isso ai... curti bastante o terra

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...