Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

dessa vez coloquei um pouco mais junto e um pouco mais pra baixo, mais nada MUITO junto ou MUITO pra baixo... pq antes ficava bem em cima e bem aberto kkk

Ah, o contrário de mim então... Eu sinto mais quando coloco os pés bem lá no alto... Mas não tão separados kk Com os pés em baixo parece que fica mais pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, o contrário de mim então... Eu sinto mais quando coloco os pés bem lá no alto... Mas não tão separados kk Com os pés em baixo parece que fica mais pesado...

quando eu coloco os pes altos, eu sinto mt mais o posterior kkkk com os pes um pouco mais embaixo fico MUITO mais pesado msmo, e senti muito o vasto medial \o/ vou focar nessa "pegada" por um tempo pra ver de qual é

Link para o comentário

treino de ontem:

barra fixa com pegada neutra: 1x12 + 2x5~6

Remada cavalim: 1x15 com 40kg + 2x12 com 50kg + 2x6~8 com 60kg

Puxada Frontal com pegada supinada: 2xfalha com 40kg ja tava morto n aguentava mais riairaira

Serrote: 3x15 com halter de 22kg

Encolhimento: 3x12 com 65kg ( fiz na maquina de remada baixa)

Crucifixo invertido: 3x10 com halter de 10kg

Rosca Alternada (com rotação de antebraço): 3x12~15 com halter de 10kg

Rosca biceps na polia alta: 2x8 com 15kg

Rosca carretel ( inventei o nome aqui agr riaairiar é o exercicio que fiz segunda): 3xfalha

Rosca punho invertida unilateral: 3x12 com halter de 10kg sem dar mt descanço....

sai na rua as novinha tudo me olhando :cool03::cool04: zuera, ngm olha pra frango :crying_anim:

Editado por Saamuca
Link para o comentário

so atualizar sobre a alimentação do fds: pqp, que LOUCURA, total DESCONTROLE riairairiariariair

no sabado fui pra uma festa de criança, comi pra caralhooooooo, bebi refrau pra demonio tambem, comi pra caralhooooooooooo... isso a tarde

ai chego sabado a noite, comi 1 x-gulosao ( pra quem nao sabe, x - gulosao é 2 x-tudo), e pra minha felicidade minha gata n conseguiu comer o dela todo e me deu a metade, ou seja 1,5 ( 3 x-tudo praticamente ) irairiariairairiari descontrole

ai chego hj a tarde, na hr do rango, como o almoço era de restaurante, comi um marmitao com macarrao, arroz, feijao tropero e todas essas delicias da vida... me esbanjei totalmente... total loucura :3

Link para o comentário

n falei aqui mais sexta foi off treino, intao hj começo com peito... essa semana, provavelmente ficarei sem fazer o terra, devido a uma dorzinha chata na região do coqxi mais ou menos.. intao vo evitar um pouco \o/ agachamento vai ter, agachamento frontal, provavelmente vai ter tambem \o/

Link para o comentário

evitei o max qe eu pude de carbo ontem, intao o treino nao foi la grandes coisas

Supino Reto: 1x15 com 40 + 1x12 com 60kg + 3x6 com 70kg

Crucifixo reto: 2x10 com halter de 10kg + 2x10 com halter de 12kg

Supino inclinado com halter: 3xFalha ( entre 6~8 ) com halter de 20kg

Cross Over: 2x12 com 20kg + 1xFalha( falha mesmo, exaustao total) com 15kg

paralelas: 1x10 + 3x6~5

Triceps Frances: 2x8 com halter de 20kg

Triceps frances unilateral: 2x8~6 com halter de 10kg

Triceps no banco: 3xFalha sem peso

como disse vou treinar panturrilha e Antebraço 3x na semana...

fico assim: antes de começar peito: Panturrilha no smith 4x12 com 50kg + surprise motherfucker entre as series ( pra quem n sabe, o que seria o "descanço" entre as series, é ficar na ponta do pé forçando o maximo a panturrilha por 30segundos)

Rosca Punho invertida: 2x20 com 15kg + 1x13 com 20kg

Rosca punho (carretel): 3xFalha com 5kg

antes que pensam que demorei mt e n sei oq... acho que se juntar os 3 exericicos nao gastei nem 10 minutos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...