Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

carai serio mano ??? pena que n tenho mais tempo se n ia testar :( kkkkkkkkkkkkk

PS: testar o cerol e nao cortar a garganta de alguem com casca de ovo HAUUHAHUAHUA

sim man é um dos melhores melhor que vidro heuheuhue , com po de ferro é foda tambem mas se encostar num fio de energia o cara ta fudido

Publicidade

Postado

sim man é um dos melhores melhor que vidro heuheuhue , com po de ferro é foda tambem mas se encostar num fio de energia o cara ta fudido

esse po de ferro era famoso por aqui onde moro asuhsauhasuhsauh so que nego nenhum tinha moral de usar kkkkkkkkkkkkk

oooo saudade dessa epoca pqp :(

Postado

cara, tava pensando aqui com meus botoes, vou treinar panturrilha DS/DN

ai vou revezando Panturrilha no smith 1 dia e panturrilha no banco no outro treino e assim por diante, ambos com o surprise motherfucker...

antebraço to pensando em manda-lo 3x ou ds dn tambem, porem sera rosca punho inversa, e o outro sera um exercicio como se fosse um carretel

Link: http://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2013/08/treino-de-antebracos-carreteis-da-vida.html

porem o do video, o betao faz com um cabo segurando a anilha, oq eu faço eu encaixo a anilha na barra, deixo ela no meio da barra ( a barra é reta, nao tem aquelas paradinhas de segurar a anilha), e vou girando... vou girar sempre pra frente, pra enfatizar a parte que enfatizaria como se eu tivesse fazendo rosca punho.... entenderam né ? uhasuhsahusauhas

Auheuaheuaheuaueh mas o ovo n dxa o hiper meio ruim nao?

claro que nao mano... nada haver 2 ovos n vao nem dar gosto

a nao ser que vc beba procurando o gosto do ovo, ai sim vc vai sentir... se vc quer saborear o shake, ai ja é outra historia

Postado

Um exercicio bom pra pegada/antebraço é aquele de pegar uma anilha de 20/25kgs com os dedos e ficar segurando tem uns mlk que conseguem até atirar pra cima e pegar dnv aheuaheuaheauehauehauehuaeh é massa!!

Postado

Um exercicio bom pra pegada/antebraço é aquele de pegar uma anilha de 20/25kgs com os dedos e ficar segurando tem uns mlk que conseguem até atirar pra cima e pegar dnv aheuaheuaheauehauehauehuaeh é massa!!

ja fiz, é um pouco parecido com o de segurar a barra com as anilhas e tals hahaha nao curti muito nao, pra melhorar a força na pegada eu prefiro me segurar na barra fixa por o tempo que for com a pegada neutra focando todo o trabalho no antebraço, mt show!! \o/

caralho, nao me dou bem com front squat mesmo... essa porra me machucou ontem de novo, no mesmo lugar que da outra vez toma no cu --' dessa vez foi menos pior parece, pq consegui fazer o treino, da outra eu n aguentei nem respirar kkk

fico assim:

Desenvolvimento por tras: 1x12 com 20kg + 2x10 com 40kg + 1x8 com 46kg ( com pouco "leve" nas 3 ultimas)

Desenvolvimento com halter: 2x8 com halter de 16kg

elevação lateral: 4x10 com halter de 10kg

Elevação combinado; 3x12 com halter de 5kg

LegPress: 4x15 subi o peso em cada serie 120/140kg/150/160kg

Extensora: 3x8~10 com 35kg

Flexora: 3x12 com 45kg

Panturrilha Livre: 100reps

caralho mermao, o acido latico no legpress ME FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU mano do ceeeeeeeeeeeeeeeeu

eu nunca senti tanta dor no vasto medial, incrivel, fiz 15 reps, mais segurei TODO o movimento, descida bem devagar e tudo mais.... que dor no vasto medial vei, quero sentir essa porra de novo AUHEUHAUHEUAHEUAHE acho que eu achei a "angulação" perfeita pra por os pés, que delicia mano, to aqui no trabalho sei nem como vim pra ca pq ainda ta doendo pra cacete kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt loucura \o/

fiz só 3 exercicios pq n dava pra fazer o agachamento intao me dediquei totalmente no Leg.... mais ta valendo, curti mt o treino, e vou repensar sobre agachamento em primeiro nos proximos treinos

Postado

Vc coloca os pés a onde no leg?

dessa vez coloquei um pouco mais junto e um pouco mais pra baixo, mais nada MUITO junto ou MUITO pra baixo... pq antes ficava bem em cima e bem aberto kkk

Dá um pulo no meu diário fellinha <3

fui la man <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...