Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino hj foi peito:

Supino Reto: 1x15 com 60kg + 2x8 com 70kg

Supino INclinado com halter: 3x8~10 com halter de 22kg

Crucifixo inclinado: 1x10 com halter de 10kg + 2x10 com halter de 12kg

Voador: 2xfalha com 45kg ( esse concentrando o max possivel, bem lento e bla bla bla toda essa porra)

Paralelas: 3xfalha (entre 6~8 reps) BW

Francesa unl: 3x6~8 com halter de 10kg

Triceps no banco (porem fiz no gravitation sei la como escreve): 3x12 com 60kg

supino reto foi um ponto negativo nesse treino...

motivos: as 2 mesas do supino boas, que da pra fazer uma pegada ideal pra mim, nem aberta nem fechada, ideal mesmo, estavam ocupadas, uma com os mamutes e outra com uns 5~6 mlk tudo juntos, tinha uma la que ou a pegada é MUUUUUUUITO aberta, ela ela é bem fechadinha... fui nessa e fiz ele bem fechado mesmo, melhor que foder todo meu ombro...

e como era a barra mais pesada e coisa e tal, foi isso ai, saiu apenas 8 acho que deve ter sido por isso nem quis insistir muito nao...

Publicidade

Postado

Samuca tava vendo la na pag 40 o seu shake, tu coloca 2kg de aveia e 1kg de achocolatado mesmo? porra mano, ta certo akilo? É kg mesmo?

Ta certo sim dura 1/2 mês! Eu ja fiz, até que fica bom! haeuaheuaeae

Postado

Acabei de fazer um hipercalorico, nao fazia ideia do q colocar, coloquei oq vi pela frente.

400ml de leite desnatado

3 colher de sopa com aveia em flocos

1 banana

n faço ideia qnts kcals tenha isso

uhauhauhauhaahu mlk, eu faço um shake antes de ir treinar mais ou menos assim:

200~300ml de leite integral mesmo

2~3 ovos inteiros (esse é mais dependendo do dia, se o dia eu tiver comido "bastante" proteinas, eu nem coloco, caso tenha sido "pouca" eu meto até uns 4 ovos...)

3~4 bananas dependendo do tamanho delas

60g aproximadamente de aveia

e de vez em quando da a loka de tacar uma colher de achocolatado RIAIRAIRAIRIARIARIAIR tomo e vo feliz pro meu treino man....

mais esse ai fico de boas

e acho que vc ta confundido mano...

o que o twin fala, é pra botar tudo "cru" apenas os pós e guardar... quaaaaaaando vc for fazer o shake, vc coloca 6 colheres, que vai dar uma dose e ter x macros, que ele especifica la no topico

essa quantidade de 2kg de aveia e bla bla bla, se for tomar 1 dose por dia, da pra mais ou menos uns 15~20 dias ou mais kkkk

Mano arroz dica : amendoim , farinha de castanha , aveia , banana e leite , tudo isso ai custa merreca o kg em lojas de produtos naturais, se souber dosar da umas 500kcal por dose

essa dica ai é boa tambem... e o bom é que tu sabe oq tem no seu produto....

Ta certo sim dura 1/2 mês! Eu ja fiz, até que fica bom! haeuaheuaeae

aeee. temos um cobaia AUHSAHUHUSAUHSAHUSAHUAS

aprovado intao Silva ? eu ja aprovei antes de tomar pq oq importa é os macros ahurahuahu gosto é o de menos ;P

falando em gosto, acabei de beber 4 ovos com gema e tudo... sem agua sem nada, apenas quebrei a casca botei no copo e os bebi... pensa na delicia

Então, to andando mais pela sessão de AEs kkkkk

Tem dia que faço curvada e cavalinho...

eu faço apenas um dos 2 mano, ja que faço o serrote riairiara

mais vou me aposentar do curvada, sinto mt mais a doral trabalhar no cavalo, e sinto um diferencial nas costas em pouco tempo fazendo ele... n sei pq

Postado

ah mano, vo fazer um bem basicao mesmo:

300ml leite desnatado

2~3 bananas

60 aveia.

Eu to usando aveia em flocus é essa msm ne?

Ah sua escolha a aveia, mais normalmente ele fica bem basico msm se eu fosse vc colocaria coisa de 1 ou 2 ovo pra subir um pouco mais as PROT.

Postado (editado)

ah mano, vo fazer um bem basicao mesmo:

300ml leite desnatado

2~3 bananas

60 aveia.

Eu to usando aveia em flocus é essa msm ne?

Ah sua escolha a aveia, mais normalmente ele fica bem basico msm se eu fosse vc colocaria coisa de 1 ou 2 ovo pra subir um pouco mais as PROT.

exatamente manoarroz, se preocupa com proteinas nesses shakes, carbo é mt facil conseguir

a aveia tanto faz, flocos ou flocos finos man

Editado por Saamuca
Postado

Qnd ces falam pra colocar ovo eh realmente pra colocar tudo la com casca etc?

O gosto n fica escroto nao?

ta doido mano UAHHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAHAUUHAhua sem casca porra !!!! h uaasuhhsuahushsuahusu carai ri altao aqui ahhasuushahsuaushaauh

vc joga só a clara e a gema, a casca vai pro lixo..

Postado (editado)

cara pelo amor de deus se voce colocar a casca tu morre com a garganta cortada kkkkkk , eu usava casca de ovo pra fazer cerol de pipa quando era mlk cortava tudoque era linha saporra heuheue

carai serio mano ??? pena que n tenho mais tempo se n ia testar :( kkkkkkkkkkkkk

PS: testar o cerol e nao cortar a garganta de alguem com casca de ovo HAUUHAHUAHUA

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...