Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae man... intao é sim, as vezes no treino de costas nao faço encolhimento e troquei a curvada por cavalim... mais do resto é sim \o/

andou sumido em mano! abraços

Postado

vc sai dae com muito pump né bixo krai.

aheuaheuaheauehauehaueh eu tbm fico imaginando os treino do saamuca são muito doido deve ser ruim pra relatar de dor nos braços hahahaha

Boora saamuca issâe a vida não para!!

Postado

eae man... intao é sim, as vezes no treino de costas nao faço encolhimento e troquei a curvada por cavalim... mais do resto é sim \o/

andou sumido em mano! abraços

Então, to andando mais pela sessão de AEs kkkkk

Tem dia que faço curvada e cavalinho...

Postado (editado)

vc sai dae com muito pump né bixo krai.

sim mano, pump mt dahora huahuahuahua bom pra elevar um pouco a auto estima vulgo ego ( que a minha de auta nao tem nada )

mais como eu disse, esse treino high reps seria por um periodo, provavelmente nas proximas semanas voltarei a low reps nos principais...

aheuaheuaheauehauehaueh eu tbm fico imaginando os treino do saamuca são muito doido deve ser ruim pra relatar de dor nos braços hahahaha

Boora saamuca issâe a vida não para!!

AUHAUHAUHA porra mano, pump é dahora, as vezes faz um bem danado, pra melhorar o psicologico mesmo e tudo mais...

na verdade nunca falei isso aqui mais vo dizer, na epoca que fui "experimentar" oq vcs dizem, de fazer treinos com pouco volume, aquela porra de 2 pra grande 1 pra pequeno e todas estas tretas, dps pra voltar pra um volume maior FOI UMA LUTA DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO, mais foda-se n deixei isso me vencer e venho conseguido dia apos dia voltar as minhas "origens" riairairiaria

ta fazendo abcde ?

nao nao, abc1,5 mano... no caso abcab, proxima semana cabca, prox bcabc e assim por diante...

Samuca tava vendo la na pag 40 o seu shake, tu coloca 2kg de aveia e 1kg de achocolatado mesmo? porra mano, ta certo akilo? É kg mesmo?

sim mano, na verdade nem cheguei a fazer... mais isso seria um hipercalorico ok ? nao um shake proteico.. é um hipercalorico mesmo!

e detalhe, esse shake é uma ideia do proprio leandro twin ( sei la como escreve kk ) so troquei o whey por albumina... porem nao cheguei a fazer nem o shake nem a dieta kkkk

vo deixar a fonte pra vc, la tem as infor nutricionais

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Editado por Saamuca
Postado

sim mano, na verdade nem cheguei a fazer... mais isso seria um hipercalorico ok ? nao um shake proteico.. é um hipercalorico mesmo!

e detalhe, esse shake é uma ideia do proprio leandro twin ( sei la como escreve kk ) so troquei o whey por albumina... porem nao cheguei a fazer nem o shake nem a dieta kkkk

vo deixar a fonte pra vc, la tem as infor nutricionais

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Acabei de fazer um hipercalorico, nao fazia ideia do q colocar, coloquei oq vi pela frente.

400ml de leite desnatado

3 colher de sopa com aveia em flocos

1 banana

n faço ideia qnts kcals tenha isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...