Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Apesar de ser um momento triste cara agora é hora de ter ainda mais força e fé, pode parecerm eio frio da minha parte mas foi melhor, entra sofrer na terra e ter paz no céu o melhor foi feito, agora é lembrar dos momentos felizes com ela e sorrir, agradecer por ter tido a oportunidade de estar ao lado dela e rezar para que a mesma esteja feliz e tranquila onde quer que ela esteja, chora oq ue tiver que chorar, brigue o que tiver que brigar, tira essa tristeza e essa carga de dentro de ti e depois levanta, levanta com tudo e mostra pra ela que tu ta de pé pronto pra deixar ela orgulhoso, por meu velho pode ter certeza que pelo amor que ela tinha por ti ainda deve estar olhando por ti e toda tua familia.

paz irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krai bixo, meus sentimentos cara tenha força ae que deus conforte o coração da sua familia;

minha avó tb faleceu tem quase 3 mes, a galera do forum q me acompanha me deu maior força.

pow galera, obrigado mesmo de coração!! jamais imaginei que a galera daqui ia me dar uma força assim :(

Apesar de ser um momento triste cara agora é hora de ter ainda mais força e fé, pode parecerm eio frio da minha parte mas foi melhor, entra sofrer na terra e ter paz no céu o melhor foi feito, agora é lembrar dos momentos felizes com ela e sorrir, agradecer por ter tido a oportunidade de estar ao lado dela e rezar para que a mesma esteja feliz e tranquila onde quer que ela esteja, chora oq ue tiver que chorar, brigue o que tiver que brigar, tira essa tristeza e essa carga de dentro de ti e depois levanta, levanta com tudo e mostra pra ela que tu ta de pé pronto pra deixar ela orgulhoso, por meu velho pode ter certeza que pelo amor que ela tinha por ti ainda deve estar olhando por ti e toda tua familia.

paz irmão

pow debew, oq tu disse é verdade, como meu pai mesmo me disse, a gente tem que lembrar dos bons momentos e sorrir né, logo ela que me ajudava em tudo, me mimava pra caralho as vezes :(
so qe infelizmente sempre a gente cobra de nos mesmo, noq nos poderiamos ter feito de melhor né, por exemplo muitas veezes eu passava em frente a casa dela, so que como tava na correria, ou chegando cansado da academia, deixava de passar la pra dar um abraço e coisas do tipo... por mais simples que seja, infelizmente o arrependimento de nao ter feito é grande e machuca pra caralho =/
mas tenho certeza que ela deve ter, pelo menos la no fundo, orgulho de mim!!
abraço ae galera, obg mesmo de coração... jamais imaginei isso !!! fiquei mt feliz mesmo
------------------------ cheguei em casa ontem do enterro ja era umas 19:00 e tava agoniado em ficar em casa, se sentindo incorformado e coisa do tipo, TENTEI fazer algo na academia, foi a pior merda que ja fiz, travei com 40kg no supino so pra fuder mais ainda o psicologico...
cheguei la o mano que me chama de monstrinho do pantano, chegou me deu um abraço ( eu nao falei nada com ele, nao sei se ele viu alguma postagem no meu face que fui marcado e coisa do tiipo), falo se ta de boa cara ? eu falei to sim mano, obg ai! ele intao vai la e treina... deu uma motivada boa, mas mesmo assim foi ruiimzinho pra caralho
supino: 2x12 com 20~40 kg 3x8 com 70kg ai fiz uma escrotisse la de tetnar fazer 6 com 60kg + 6 com 40kg + 6 com 20kg e travei com 40 se o cara n me ajuda eu ia passar a maior vergonha la...
supino inclinado com halter: 3x6~8 com 20kg
Voador: 3x10 com 50kg
Crucifixo: 3x8 com halter de 10kg
so pra isso ai eu levei 55 minutos
fui treinar ombro, n quis fazer triceps
Desenvolvimento alternado na maquina: 3x6 com 15kg cada lado
Elevação combinado: 3x6~8 com halter de 6kg
elevação lateral: 3x8 com 10kg
as cargas ate que nao foram "TAO RUINS (foram sim)" o tempo de descanco e todo o resto que foi uma merda maior ainda enfim;... bom dia proces
Link para o comentário

costas/antebraço ontem

Barra fixa pegada pronada: 2x8 + 1x6 pow ja consegui fazer 2x8 ja é um avanço haha

Remada Cavalo Livre: 1x12 com 40kg + 3x12~10 com 50kg

Lev. Terra: 2x8 com 80kg + 1x6 com 110kg + 1x1 com 150kg (vo detalhar dps)

Remada baixa: 3x8 com 55kg

Rosca punho inversa: 3x15 com 15kg

Rosca punho: 2x12 com 15kg

terra: na execução com 150kg, eu só ouvi o cara giga la falar com os outros da equipe mamutes: rapaz, esse mlk ta um monstrinho mesmo... fingi que nao ouvi e tals, pedi pra ele avaliar a execução e ele falo que foi tudo certo

eu até filmei, e esse cara apareceu na filmagem, ele até fez uma execução com o mesmo peso que eu, parecia que ele tinha levantado um balde de plastico vazio do chao :'( auhuahuahuauha tambem o cara começa o treino com 210, vo fazer oq... irairairiariariair

como nao vou postar um vidoe, deixarei uma foto desse fella que eu falo sempre aqui

o de branco nao compete, o de vermelho ao lado de branco é o meu instrutor e dono da academia, que tambem participa da equipe mamutes la da minha academia, que competem PL... o de amarelo é uma fella la que compete tambem, mais é pro lado do BB, nao sei em que categoria, e o de vermelho que ta fazendo duplo biceps é o fella que me chama de monstrinho do pantano!!!! pqp cara mt gente boa e GIGANTE PRA CACETEEEEEE, na foto pode nao parecer, mais é pq vcs nao viram o video ou o cara pessoalmente hehehe

14885_505121789597248_1991715702_n.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...