Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Fala que n tem grana mas diz que vai comprar carne vermelha= mais cara que frango

Fala que n tem grana mas diz que vai comprar suplementos= mais caros que ovo e frango

60 reais o whey, 30 o de soja e albumina acho que uns 40... isso dai usando só fds, vai dar pra uns 2~3 meses... vou comprar dividido no cartao ainda auhhuahua

carne vermelha to pensando ainda haha se der certo deu, se nao der ai fudeu!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu conheço cara grande que usa aquele Whey da Matrix que foi reprovado pra bater as proteinas e garante que funciona , e se for falar em laudo ainda manda se fuder a pessoa e os laudos.

ps:que eu saiba growth passou nos laudos e mt gente daqui ja usou, mas acho o CxB bem ruim do whey , melhor comprar outras fontes de prot.

Link para o comentário

growth no rotulo diz qe tem 23 de protein e 3 de carbo, no laudo tem 20g de proteinas, e apenas 1,6 mais ou menos de carbo, ou seja menos carbo ainda, filé do brasil... apenas 60 conto vai me ajudar PRA CARALHO, intao da nada

eu infelizmente vou optar por whey e aquelas paradas, pois na casa da minha namorada nao tem como eu seguir dieta... nao há a menor possibilidade disso acontecer, por isso vou mandar os shakes pra bater proteinas, PROTEINAS, pois como sera OFF treino, carbo sera o de menos, vou fazer so umas refeições lixo mesmo irairairiariar \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...