Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa pessoar, valeu pela dica do leg, vou começar a fazer assim pra ver se meus quads dão sinal de vida.

Novinho, tem foto nova não?

asuhushasuha intao novinha ter até tenho, porem nao mudou nada dessa ultima da pag 39, ai nem postei =/ to querndo fazer o cut logo pra atualizar aqui \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta montada ja, tudo calculado e pá... o link é esse aqui se quiser dar uma zoiada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161499-avaliem-cut-duvida/

Nossa, quanto ovo!

Por que não aumenta esse frango no almoço/ janta e dá uma diminuída nesse ovo dos lanches?

Editado por NoFearBaby
Link para o comentário

Nossa, quanto ovo!

Por que não aumenta esse frango no almoço/ janta e dá uma diminuída nesse ovo dos lanches?

falta de dinheiro =/ auhhuauha maaas, conforme for, eu vou incluir carne vermelha nessa dieta tambem, ai vai dar pra tirar um pouco de ovo... e a gordura eu completo com azeite \o/

por semana sera 82~~84 ovos, irado né hasuhhuashusauhsa

Link para o comentário

falta de dinheiro =/ auhhuauha maaas, conforme for, eu vou incluir carne vermelha nessa dieta tambem, ai vai dar pra tirar um pouco de ovo... e a gordura eu completo com azeite \o/

por semana sera 82~~84 ovos, irado né hasuhhuashusauhsa

Falta de dinheiro? Frango tá barato pacas man, aqui se acha por R$5,00 o kg, o mais caro, que é filé, pago R$14,00.

Carne vermelha além de ter menos proteína que frango vc vai gastar mais, o Kg de patinho não tá menos que uns R$18,00 kg, falo do ovo pq eu ODEIO ovo, só consigo comer na forma de panqueca :(

Link para o comentário

Falta de dinheiro? Frango tá barato pacas man, aqui se acha por R$5,00 o kg, o mais caro, que é filé, pago R$14,00.

Carne vermelha além de ter menos proteína que frango vc vai gastar mais, o Kg de patinho não tá menos que uns R$18,00 kg, falo do ovo pq eu ODEIO ovo, só consigo comer na forma de panqueca :(

pow meu trampo nao é la essas coisas nao kkkkk eu que vou bancar tudo, e eu ajudo meu coroa la em casa tambem que ta uma fase tensinha la em casa rs

vou por a carne vermelha so pelos "beneficios" dela, e dar uma variada sacas...

hahahahaha, comigo essa de gosto nem rola, eu bebo 4~5 claras com 1~2 gemas tsd no pos treino hahahaha as vezes boto agua, se nao vai a clara pura mesmo, nem da nada :P

PS: nem sei se a carne vermelha tem tantos beneficios assim, mas da uma variada na proteina pra proteina da carne vermelha acho que seria de boas

Link para o comentário

tava tendo umas ideias, pros FDS que nao tiver como eu seguir dieta, pelo menos nas proteinas nao vou vacilar

vou comprar albumina, whey e proteina de soja...

ai durante sabado/domingo vou usar essas 3 proteinas ai, pra nao sair no preju RIAIRIARiariaR durante o dia to pensando em tirar o whey da dieta ( que to montando) e botar carne sei la, vai ser o jeito...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...