Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Eu faço com steps também! Dois de cada lado, pra apoiar a barra. (Aí eu "entro" por baixo dela)

Ah, sim. Entendi! Acho que vou testar esse treino, gostei!

ela faz sem pra nao limitar o movimento da barra mas as cargas dela nems e comparam as tuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ela faz sem pra nao limitar o movimento da barra mas as cargas dela nems e comparam as tuas

Viajei aqui, achei que vc tivesse falado que ela usa steps.

Pois é, eu tenho que usar exatamente por causa da carga, não dá pra botar aquela barra pesada em cima de mim sem ajuda dos steps kk mas dá pra ter uma boa amplitude, por causa do banco. E eu costumo segurar um pouco em cima, por alguns segundos. Essa isometria faz pegar bastante.

Link para o comentário

Viajei aqui, achei que vc tivesse falado que ela usa steps.

Pois é, eu tenho que usar exatamente por causa da carga, não dá pra botar aquela barra pesada em cima de mim sem ajuda dos steps kk mas dá pra ter uma boa amplitude, por causa do banco. E eu costumo segurar um pouco em cima, por alguns segundos. Essa isometria faz pegar bastante.

é que a minha guria é bem baixinha ae se coloca os steps fodeu ahsuhaus xD

Link para o comentário

treino foi maneiro hoje, a dor nos pulsos acho que sumiu, pois fiz namoral os exercicios *-* porem nao exagerei no peso, fiquei com um pouco de medo

Barra fixa (pegada neutra): 4x6

Lev. Terra: 1x12 com 40kg + 2x6~8 com 80kg + 2x4 com 90kg (pegada pronada todas as series)

Serrote: 1x20 + 2x15 com halter de 22kg

rosca punho invertida: 3x20 com 10kg ( foi oq mais eu senti, o antebraço deu um pump tao absurdo, nunca vi tanta veia)

Rosca punho: 3x15 com 15kg

Rosca Martelo: 3x15 com halter de 10kg

tem um exercicio que faz na polia, que deixa a polia baixa, e faz biceps la... eu n sei o nome, mais fiz essa porra ai, 3x10 com 15kg

mano do céu, que treino LOKO, fiz so 3 pras costas, pq esqueci de fazr o resto, tava tao ancioso pra testar os pulso que esqueci auhauhauh mais foi loocs mesmo,

Link para o comentário

nao assuahuhauhs, é pq antes eu olhava no celular mais meu cel quebrou... e o treino que botei ali hj, eu montei hj mesmo... na verdade n montei só fiz umas alterações pra deixar uma parada certa

confiar mt na mente (principalmente a minha) é osso kk

Link para o comentário

galera que acompanha aqui... tem um fisiculturista da ifbb, chamado Johnny Sebastian... ele parece ser baixinho, nao manjo mt de ingles intao ta dificil achar a altura dele, alguem pode me ajudar pra achar a altura dele ?

o instagran dele é esse: @johnnySebastian

quem ajudar vlw mesmo pq achei o shape irado e ele parece ter minha altura mais ou menos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...