Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Samuel, eu não aconselharia você a ciclar, mas ja que você quer faça exames antes, durante e depois do ciclo.

Cria um tópico na seção de AEs falando quais você prentende usar, qual TPC, la o pessoal ja poder te ajudar bem mais do que aqui no seu diario.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa eae math,, eu nao posso criar la... criei um e tomei um ponto de alerta kk dizem que é pq sou menor de idade --' por isso to flaando disso mais aqui no meu diario mesmo, pq ACHO que nao tem problema né... mais enfim, vo esperar meu aniversario chegar ( que ja ta chegando ) e pergunto la, ai n vão poder mais me dar ban e nem nada por causa de idade kk

por enquanto vou esperar aalguma ajuda por aqui mesmo =/

vlw mano! abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao... nao quero que ninguem deixe de visitar meu diario caso eu fiz alguma burrada ( vou logo avisando =( ! ) nem perder seu respeito mano Thiago! mais nao aguentei e fui as agulhadas... e mudei o treino ja que queero dar uma enfase a cada parte do corpo melhor agora...

hj treinei perna e ombro!

Desenvolvimento Militar 3x8 com 16kg

elevação Lateral: 3x8 com 8kg

elevação frontal: 3x8 com 10kg

Crucifixo invertido: 3x8 com 8kg

Agachamento livre: 4x8 com 80kg

LegPress: 4x10 com 160kg

Extensora: 3x10 com 55kg

flexora: 3x8~9 com 45kg

alguns detalhes sobre o ciclo

Proprionato de testo: 2ml


Stano: 3ml por semana

TPC: Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tomando o propionato e a stano dia sim, dia não nessa doasagem? Aliás, quantos mg tem por ml de cada droga?

Estava viajando, por isso dei uma "sumida" não foi proposital. Confesso que achei muito precipitado de sua parte recorrer aos hormônios, mas cada um sabe o que faz com seu corpo. As drogas que você escolheu tem uma meia-vida curta, eu estou terminando um ciclo bem parecido com este (com as mesmas drogas, na realidade). Enfim, boa sorte com o ciclo e lembre-se de manter os outros pilares (treino, dieta e descanso) em alta.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao mano, vou dar uma olhada la de quantos mg tem por ml, e as aplicações são segunda, quarta e sexta de stano e segunda e quarta de proprio...

serio cara ? que massa... teve bons ganhos ?

sim sim brother, talvez vou iniciar minha dieta mes que vem assim que eu receber, a parta mais dificil é o descanço msm, mais descanço o maximo que posso! rs

bom dia brother, é nois! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel..

Pow, ja começou a ciclar? vai com calma com essas coisas viu?!!!

e o treino como vai ficar?

Abraços.

pow mano comecei mano... nao aguentei =/ por um lado é bom por outro é ruim...

o treino eu só fiz pernas mesmo, ai vou cvs com o cara la hj e vou dar mais enfase pra cada musculo no abc msm... ai depois que terminar o ciclo e tals vou voltar pro ab normal rs

abraços mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Tá tudo errado, aheuhaeuaheu!!!

Stano e Propionato são drogas de meia-vida curta (24h em média) então as aplicações tem que ser DSDN (dia sim, dia não) ou TDS (todos dias).

Vo ver isso ai...

mais eu posso mudar agr que ja iniciei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...