Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas ai é que, na grande maioria dos casos aqui no forum são iniciantes pedindo ajuda, pra um iniciante é imensamente melhor aproveitar que as cargas estão baixas e focar 90% na execução, isso vai aumentar mais ainda as chances do desenvolvimento dele futuramente

pra quem ja treina a algum tempo é dificil diminuir a carga rpa fazer isso, tu mesmo falou que nao aguenta fazer deload entao sabe do que eu to falando

e o que ja apareceu na area de da pra chegar natural de shape "normal" e nego falando q só com roidz é grande, nao sei por que aquilo la existe

Postado

mas ai é que, na grande maioria dos casos aqui no forum são iniciantes pedindo ajuda, pra um iniciante é imensamente melhor aproveitar que as cargas estão baixas e focar 90% na execução, isso vai aumentar mais ainda as chances do desenvolvimento dele futuramente

pra quem ja treina a algum tempo é dificil diminuir a carga rpa fazer isso, tu mesmo falou que nao aguenta fazer deload entao sabe do que eu to falando

e o que ja apareceu na area de da pra chegar natural de shape "normal" e nego falando q só com roidz é grande, nao sei por que aquilo la existe

pelo menos vc tem essa ideia sacas, e sabe que X nao é melhor que Y e cada um tem seu lugar...

tem nego que é tao cego, tao mente fechada, que sai PREGANDO que isso é melhor que aquilo, e que se vc n fizer tal coisa ou vc é um merda ou nao vai crescer e esse monte de babozeiras kkkk

sim mano, aquele topiico é um horror, parei até de frequentar kkk

Postado

pelo menos vc tem essa ideia sacas, e sabe que X nao é melhor que Y e cada um tem seu lugar...

tem nego que é tao cego, tao mente fechada, que sai PREGANDO que isso é melhor que aquilo, e que se vc n fizer tal coisa ou vc é um merda ou nao vai crescer e esse monte de babozeiras kkkk

sim mano, aquele topiico é um horror, parei até de frequentar kkk

mas dae é como falam, se nao vai ti agrega nada esquece o q esses mlk falam e ja era

Postado

mas dae é como falam, se nao vai ti agrega nada esquece o q esses mlk falam e ja era

pois é... é o jeito mano!!!

caralho hj acho que vai ser dia off de treino, ontem fui no dentista e ele trocou a borracha e colocou uma meio trançada, e aumento a largura daquele ferrinho, puta que pariu man!!!!!!!!!!! desde ontem to co a cabeça latejando de tanta dor, hj nao aguentei nem comer as carnes no almoçço, so comi pure de batata :'( ta osso pra cacete hj uhuahuauha ate falar ta dificil

Postado

Sai dessa mlk , compensa não discutir com a rapaziada daqui, o jogo é nao se estressar pra nao subir o cortisol rlx

fazer oq né man... foda ter que aturar certo tipo de coisa!!

abraços ae

-------------------

como previsto, sem treino hj e desde meio dia sem comer absolutamente nada, a nao ser uns 3 copos de café e um agora a noite de café com leite kkk ta FODA, até pra falar ta hard

boa noite ae

Postado

acompanhando e quero ver tretas. :medieval:

seja bem vindo man... e pode deixar, vamo pro combate :medieval: uashhusahsuahusahsahs

Postado

to com a consciencia pesada, to tomando anti inflamatorio desde ontem, ja foram 3~4 comprimidos, pqp.. =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...