Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

vou parar de opnar sobre treinamento e sobre QUALQUER tipo de coisa nesse forum... vou apenas aprender sobre roidz e alimentação com os mais experientes, e vou seguir minha vida, meus objetivos, que é totalmente o contrario da galera daqui... acho que deveriam mudar o nome do forum tambem, ao inves de ser hipertrofia.org ser qualquer outro tipo de nome!!!

vou tentar nao abrir minha boca pra opnar em mais nada por aqui, desculpem-me se caso eu nao fique dando pitaco no diario de vcs que eu acompanho

hahaha. Guarda esta testosterona para os musculos man!!

Keep Calm.

Difícil agradar todo mundo. As pessoas tem filosofias e ponto de vistas diferentes.

O importante é ser protagonista da própria vida.

Em uma celebre frase, Einstein disse:

" Se preocupe em saber de tudo, não em acreditar em tudo"

Importante é respeitar a opinião dos outros, mesmo sabendo que eles estão errados. Se a intenção é ganhar uma discução, se arme com algumas referências antes.

Eu, muitas vezes só concordo porque discordar faz com que as pessoas continuem falando.

Abraços e segura firme aeee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que a revolta?

quase a mesma coisa que vc me disse outra vez por MP, pessoas com mente fechada mano...

hahaha. Guarda esta testosterona para os musculos man!!

Keep Calm.

Difícil agradar todo mundo. As pessoas tem filosofias e ponto de vistas diferentes.

O importante é ser protagonista da própria vida.

Em uma celebre frase, Einstein disse:

" Se preocupe em saber de tudo, não em acreditar em tudo"

Importante é respeitar a opinião dos outros, mesmo sabendo que eles estão errados. Se a intenção é ganhar uma discução, se arme com algumas referências antes.

Eu, muitas vezes só concordo porque discordar faz com que as pessoas continuem falando.

Abraços e segura firme aeee!

pois é cara, essa frase ae faz sentido mesmo !! com certeza respeito acima de tudo, so acho foda as pessoas criticarem algo, APENAS pq outra pessoa fez um comentario meio obvio e ganho a outra pessoa na labia, ai vai e toma como uma "verdade absoluta"... so n vou entrar mt em detalhes sobre isso...

Que rage é essa ?

tomara que seja testo muito alta mano... tomara mesmo!!

Link para o comentário

detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ ahushuahshahsuahhuas

Link para o comentário

detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ ahushuahshahsuahhuas

hahaha, que cara curioso!

detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ detalhes \o/ ahushuahshahsuahhuas [2].

Link para o comentário

AJSAHSAUHSAUHSAUHSUHASAUHSUHASUHASUHAUHSAUSHASUHAUHSASUHASUHAUSHASUAHu esses cara sao foda T.T

detalhe que eu quis dizer, um exemplo conheço VARIAS pessoas, dentre elas uma eu ja até quis postar foto aqui, porque o mlk NUNCA suplementou na vida dele, nunca teve contato com droga nenhuma e tem medo PRA CACETE, so faz dieta e tem um shape de dar inveja a qualquer um! vc pergunta qual treino que ele faz ? abc1,5... se vc parar pra ver, MUITA gente que faz abc2x ou 1,5x, tem um shape bom, na esmagadora maioria das vezes melhor que quem faz ab1~2~3~4~5~6~7~8~9~10x, eu digo isso por experiencia propria e visando shape, nao força e coisas do tipo, visando SHAPE...

ai vem nego que começou a treinar ontem, e fez um treino achou que foi bom so pq "sentiu que fez bem" e nao saiu tao desgastado, e essas desculpas esfarrapadas... pqp

NADAAAAAAAAAAAAA, NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NAAAAAAADDDDDDAAAAAAAAAAAAA CONTRA, quem corre atras de teorias/estudos/blablabla o tempo inteiro, mais se vc reparar, quem é maior entre esse tipo de fellas, e os outros fellas que vao e fazem a porra do treino direito, pesado, do jeito que tem que ser....

e nao, isso que to dizendo nao tem nada haver com drogas, nao tem nada haver com "boribuidar" como dizem por ai, digo apenas com o quao "frescas" a galera esta se tornando em relação ao treinamento...

lembrando que nao quero ninguem concordando cmg nao, ninguem nunca concordou intao foda-se, é só meu ponto de vista quanto a isso uhauhsauh

=========================================

debew nem ouse falar nada seu fdm u.u vc faz treino FOCADO EM FORÇA, VC FAZ PRA FORÇA, VC QUER FICAR FORTE, FUNCIONAL, como vc mesmo disse.... a maioria desse forum, tira meia hora pra perceber, TA TODO MUNDO ILUDIDO, achando que treino hibrido vai deixar eles monstrao , pq é hipetrofia mio e é mais bonito de se falar isso e aquilo, que treino de força vai te deixar "mais maior de grande", quando na verdade eles so querem ficar "grandinhos" com uma coisa na moda e coisas do tipo

nao digo todos, mais a grande maioria, basta tirar meia hora do seu dia pra perceber

Pára de ficar stressadinho, o fórum é pra isso, discutir, pesquisar...senão, pra que entrar aqui?

Ignora quem não adiciona nada na sua vida e já era man.

vou fazer isso mesmo... :guitar: kk

Link para o comentário

mais entram alguns pontos que tu ja falo ai:

"ele só faz dieta"...perfeito, nao suplementa, otimo, a chave pro sucesso, nao gasto dinheiro atoa com suplemento e fez uma dieta, mais que perfeito, quer ter um shape foda? dieta, dieta e mais dieta, nao importa o objetivo da pessoa, se tiver uma dieta boa e foco vai chega onde quer chegar e ponto, nao importa o treino e tudo mais, o treino só definir a força com que tu vai desenvolver.

ja diz a frase de um cidadão que nao lembro agora: "...se nao existissem drogas provavelmente os melhores BBs continuariam sendo os mesmos...pq? dedicação, foco, alimentação..."

as teorias estão ai pra deixar - modo de falar - as coisas mais "faceis", como tu disse to pouco me fudendo pro shape, treino pra força, procuro TUDO de teoria que eu consiga ler e tive o maior desenvolvimento da academia onde treinava e em menor tempo, dentre um dos maiores de la - nao que eu seja grande -.

tu mesmo falo ontem que nao liga muito pra execução do teu agacha por exemplo, a grande maioria do forum ou das pessoas que treinam serio sabem que quanto melhor for a tecnica melhor é o desenvolvimento muscular e tu deixa isso de lado praticamente

só a parte do "frescas" q eu nao entendi

Link para o comentário

mais entram alguns pontos que tu ja falo ai:

"ele só faz dieta"...perfeito, nao suplementa, otimo, a chave pro sucesso, nao gasto dinheiro atoa com suplemento e fez uma dieta, mais que perfeito, quer ter um shape foda? dieta, dieta e mais dieta, nao importa o objetivo da pessoa, se tiver uma dieta boa e foco vai chega onde quer chegar e ponto, nao importa o treino e tudo mais, o treino só definir a força com que tu vai desenvolver.

einam serio sabem que quanto melhor for a tecnica melhor é o desenvolvimento muscular e tu deixa isso de lado praticamente

ai vc pensa: a dieta do cara deve ser pika.. sonha hsuahusahusuhas o mlk apenas " come direito" mais nao sabe nem o que é macro... e se eu postar uma foto dele la no da pra chegar natural galera vai meter o pau falando que "ACHO DIFICIL CHEGAR" --'

ja diz a frase de um cidadão que nao lembro agora: "...se nao existissem drogas provavelmente os melhores BBs continuariam sendo os mesmos...pq? dedicação, foco, alimentação..."

sim cara, eu ja cansei de falar coisas desse tipo, que drogas nao sao tudo, mais aqui no forum drogas é tudo, nao interessa oq vc faça,, apenas injete bomba e vc acordara um jacaré...

as teorias estão ai pra deixar - modo de falar - as coisas mais "faceis", como tu disse to pouco me fudendo pro shape, treino pra força, procuro TUDO de teoria que eu consiga ler e tive o maior desenvolvimento da academia onde treinava e em menor tempo, dentre um dos maiores de la - nao que eu seja grande -.

tu mesmo falo ontem que nao liga muito pra execução do teu agacha por exemplo, a grande maioria do forum ou das pessoas que treinam serio sabem que quanto melhor for a tecnica melhor é o desenvolvimento muscular e tu deixa isso de lado praticamente

só a parte do "frescas" q eu nao entendi

nao que teoria seja intuil, nunca disse isso, disse que nao vale a pena ficar correndo atras disso e esquecer de treinar sacou ? ( meio tenso a frase mais é verdade)

eu nao ligo muito, porque pode nao estar perfeita, mais esta boa, ta dando pra botar carga e nao to sentindo dor nem nada, tenho saido com as pernas fudidas com o trampo que to fazend nelas intao to de boas, e so pra deixar claro, nao que tecnica nao seja importante, claro que é, pq sem ela tu vai poder ter uma lesao bolada, agora ficar querendo fazer tudo com perfeição, igual mocinha ( nao to te chamando de moça porra asuhushahsuhsua, vc entendeu oq eu quis dizer) ... sé loko mano, bota o peso e agacha naturalmente e ponto

a parte do frescas talvez é coisa minha mesmo, relacionado a maior volume/intensidade, gente correndo disso dizendo que "nao é bom pra natural" intao bom pra natural é comer merda e dormir o dia todo, pra nao catabolizar e n perder massa... -.-

ah enfim, nem tudo é regra nessa porra intao cada um faz oq quer, ganha quem ficar giga primeiro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...