Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

eu nao disse de um treino pro outro, eu dei enfase ao estagnar, nao disse:tu deu uma estagnadinha

eu nao disse de um treino pro outro, eu dei enfase ao estagnar, nao disse:tu deu uma estagnadinha

rlx fellas, trago boas noticias e 1 péssima

Agachamento Livre: 1x10 com 40kg + 1x10 com 60kg + 2x8~10 com 80kg a péssima noticia vem agora: 1x3 com 100kg PORRA SÓ 3 REPS SAIU :'(((((((((((((((((((((((((((((((

LegPress unilateral: 3x10 com 60kg

Extensora: 3x8~10 com 40kg

Desenvolvimento por tras: 1x10 com 20kg + 1x12 com 30kg + 1x10 com 40kg + 1x8 com 40kg

Elevação Lateral: 3x12 com halter de 10kg

Elevação lateral unilateral: 3x15 com halter de 6kg

PS: no desenvolvimento nao botei mais peso, porem troquei a barra pra mais pesada e saiu até mais reps que da ultima vez, aumentei reps no elev. lateral, pernas so me entristeci um pouco noo agacha, vai ver é pq fiquei um tempo sem fazer (frangoooooooooooooooooooo), mais vamo que vamo, nao progredi peso, porem to progredindo reps, como disse vou fazer high reps, mais quero progredir beeeeeeeeeeeeem as cargas em high, sem precisar baixar \o/

acho que um pouco que tava dificultando tambem, é minha alimentação... principalmente a pré-treino :( tenho que me estabilizar financeiramete logo pra poder seguir uma dieta a risca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nuu, de 80 kg vc já passa pra 100 kg no agacho?!

Me senti humilhada aumentando de 1 em 1 KKKKK

AUHAUHAUHAUHAUH para, vc ta no seu "humilde" deload ai, daqui uns tempinhos ja ta fazendo cm mais de 100kg u.u e tambem saiu só 3 reps :'( sdds fazer 6 reps com 100kg suhaushaushusha

eu pulei assim, pq tava ancioso querendo fazer com 100kg logo, e queria saber como ia ser kkkk fiquei um tempo sem fazer, que depois dos 80kg ja estava MORTO, ainda fui tentar com 100kg... mais acredito que em mais um ou 2 treinos volto ao normal \o/

Link para o comentário

Como é que está a técnica no Squat Saamuca?

sei la kkkk normal mano.... nunca me atentei a isso,

acho que antigamente eu fazia errado, pois cheguei ao ponto de nao conseguir descer do onibus direito, de tanta dor que sentia no joelho... melhorei a postura dos pés (levemente apontado pra fora tipo isso \/ ) e so to prestando um pouco de atenção na coluna quando to com cargas mais altas, porem nao tenho me preocupado muito com isso, visto que nao sinto mais dor nenhuma, encomodo nenhum e tem se saido tudo muito bem \o/

Link para o comentário

Ahh blz man! Falo isto pq com técnica melhor você tem melhores ganhos em hipertrofia. Como seu foco não é carga, você pode melhorar a amplitude e posicionamento. Com isto você consegue um bom trabalho de hipertrofia sem usar cargas altas.

Nas minhas contas sua 1RM no Squat é 106-108 kg. 6RM :92 kg e 12RM: 76 kg. O Eric Helms fala que o trabalho bom para hipertrofia é com 70-80% da RM e séries de 6-12 reps com 40 -70 reps totais por grupamento. Não custa tentar. Dai é contigo.

Abraços.

Link para o comentário

Ahh blz man! Falo isto pq com técnica melhor você tem melhores ganhos em hipertrofia. Como seu foco não é carga, você pode melhorar a amplitude e posicionamento. Com isto você consegue um bom trabalho de hipertrofia sem usar cargas altas.

Nas minhas contas sua 1RM no Squat é 106-108 kg. 6RM :92 kg e 12RM: 76 kg. O Eric Helms fala que o trabalho bom para hipertrofia é com 70-80% da RM e séries de 6-12 reps com 40 -70 reps totais por grupamento. Não custa tentar. Dai é contigo.

Abraços.

Abraços.

quando tirei a 1RM no agachamento da ultima vez foi 120kg... mais como eu fiquei um tempo sem fazer ( umas 2 ~3 semanas), ai acaba caindo um pouco o rendimento msmo mesmo...

eu curto trabalhar com exaustao mano, aquela parada do tipo: vou fazer 10 repetições? que faça a 9~10 SE CAGANDO, eu me amarro nisso.... \o/ ai eu vou vendo direitinho \o/

e sobre amplitude e essas parada, eu agacho o maximo... sem essa de 90 graus, tanto que os mlk que de vez em qndo treinam cmg, falam: " la vai o monstrinho agachar até o chao" auhuahuahuauha enfim, nesse proximo treino de pernas ( sexta ) provavelmente ja vou estar melhor um pouco, e vou fazer 3~4 x 10~12 e relato aqui p noissss \o/ vlw irmao

abraços

Link para o comentário

vou parar de opnar sobre treinamento e sobre QUALQUER tipo de coisa nesse forum... vou apenas aprender sobre roidz e alimentação com os mais experientes, e vou seguir minha vida, meus objetivos, que é totalmente o contrario da galera daqui... acho que deveriam mudar o nome do forum tambem, ao inves de ser hipertrofia.org ser qualquer outro tipo de nome!!!

vou tentar nao abrir minha boca pra opnar em mais nada por aqui, desculpem-me se caso eu nao fique dando pitaco no diario de vcs que eu acompanho

Relato do treino de ontem:

troquei a barra, coloquei a barra preta que é a mais grossa e mais pesada que tem la

Supino reto: 2x10 + 1x6 com 70kg a ultima só saiu 6, acho que é por causa da barra sei la, ou n mantive o foco o suficiente

Supino Inclinado com barra ( repetições parciais ): 3x12~15 com 30~34kg

Crucifixo inclinado: 3x10 com halter de 12kg

Paralelas: 3xfalha

Triceps na polia unilateral: 3x10~12 com 15kg

Triceps no banco: 2x15 explosao e sem carga

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...