Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

tu noto que tu anda beme stagnado nas cargas?

yeah, to tentando melhorar os pontos fracos que tenho e melhorar a execução de alguns exercicios \o/ e to tentando "acostumar" com as cargas, pra depois voltar a progredir easy, quero ver como vai ser \o/ fica tranquilo que final do ano to te passando, pode ficar preocupado fi ^^ ahuahuauh <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preocupado, pq vou te passar u.u asuhsuhaushahsua

como assim questao shape man ? nao entendi sua colocação

teu ponto principal a desenvolver é o shape, por exemplo uma ou duas paginas atraz tu falo que só desenvolvimendo nao deu resultado e só piorou os seus deltoides mas de modo geral tu ta estagnado nas cargas dos teus exercicios - o desenvolvimento foi só um exemplo - acho q seria uma boa pensar nessa questão

Link para o comentário

teu ponto principal a desenvolver é o shape, por exemplo uma ou duas paginas atraz tu falo que só desenvolvimendo nao deu resultado e só piorou os seus deltoides mas de modo geral tu ta estagnado nas cargas dos teus exercicios - o desenvolvimento foi só um exemplo - acho q seria uma boa pensar nessa questão

aah pode cre, agora entendi oq tu disse... é realmente nesse ponto eu tenho pecado MUITO! um exercicio que eu nao to conseguindo progredir nem pelo cao, é o desenvolvimento ( que eu faço por tras da nuca),

supino ultimo treino fiz 3x10 com 70kg (oq ja é um puta avançço), vou ir fazendo essas paradas... lev. Terra ontem, fiz 3x8 com 80kg e 100kg x 5reps ( oq antes eu fazia me cagando 6 reps com 80 e a pegada pronada e lembro que com 100 era umas 3~4 reps só, agachamento vou ver hoje como é que ta... so tenho que arrumar um jeito de aumentar a carga na porra do desenvolvimento, que nao aumenta nem pelo caralho como ja disse e tambem na barra fixa auhhauuha ta hard

lembrando tambem, que to aumentando as repetições em todos os exercicios, ou seja, automaticamente eu to "progredindo", um exemplo tosco, lembra que ate uma ou 2 semanas atras eu fazia supino com 70kg no maximo 5~6 reps ? fazer com 10 ja é um avanço \o/

Link para o comentário

Já ciclou está ciclando ou vai clicar?

Valeu,

intao mano, ja fiz uma MERDA uma vez, aquilo nao pode ser chamado de ciclo, de tao bosta que foi asuhushasuhauhsausha

mais vou ciclar sim mano, e muito ainda hahaha

abraços!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...