Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Eu não me dou nem um pouco bem com treino volumoso! Geralmente no 2º ou 3º exercício eu já tô morta, implorando pra acabar HUAHUA

eu tava assim a um tempo atras, quando ficava seguindo demais a "filosofia" aqui do forum... ia fazer um exercicio a mai quase morria, mais graças a Deus to voltando ao normal \o/ asuhusha

meu treino de pernas por exemplo se deu MUITO BEM com treino volumoso e 1x na semana, na epoca do abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[2] Juliana , talvez aguentaria com uma reposição energética ao meio ou ao longo do treino.

Samuca, treinos como paralelas e supino já estão dando estimo ao ombro, claro que de forma indireta fica tranquilo rapaz haha.

Editado por Xan santos
Link para o comentário

[2] Juliana , talvez aguentaria com uma reposição energética ao meio ou ao longo do treino.

Samuca, treinos como paralelas e supino já estão dando estimo ao ombro, claro que de forma indireta fica tranquilo rapaz haha.

pois é mano, se for olhar pelo lado "teorico" da coisa, com certeza pega, e sim eu sinto o ombro trabalhar na paralelas, poreeem é oq eu disse a umas paginas atras, meus ombros piorarm MUITO depois que sai do meu treino normal, pra um que so tinha elevação lateral, paralelas e OHP ou Desenvolvimento... ficou uma bosta kkk agr é ver como vai ser com um treino mais volumoso kk

Link para o comentário

pois é mano, se for olhar pelo lado "teorico" da coisa, com certeza pega, e sim eu sinto o ombro trabalhar na paralelas, poreeem é oq eu disse a umas paginas atras, meus ombros piorarm MUITO depois que sai do meu treino normal, pra um que so tinha elevação lateral, paralelas e OHP ou Desenvolvimento... ficou uma bosta kkk agr é ver como vai ser com um treino mais volumoso kk

Se á progressão deste modo, não tem o porque parar :)

Link para o comentário

no momento que da certo pra uma pessoa nao se pode fala q é só pelo lado teórico ^^

pois é, so que na pratica nao funcionou muito bem pra mim man...

quis dizer isso

Devemos fazer o que a gente vê mais resultado, vc tá certo.

pois é haha agora é aprender como funciona o resto sauhshausuha :P

Se á progressão deste modo, não tem o porque parar :)

pois é... vamo ver noq vai dar \o/

Link para o comentário

treino de ontem, mermaaaaao que lev. terra gostoso loko auhhuaasuhuhsa \o/

Barra fixa pegada neutra: 3x6 reps bem lentas e tals

Lev Terra: 1x6 com 40kg + 3x8 com 80kg (pegada pronada), e 1x5 com 100kg (pegada invertida)

Krock Rows: 3x15 com halter de 22kg

Encolhimento no cross: 3x15, nao lembro quantos kg, mais segurei BEM a descida e subida, mt louco doeu até a orelha

Rosca martelo: 4x12~15 com halter de 14kg

e fiz um exercicio louco la no cross over, pra biceps e na polia baixa... nao sei o nome mais é mt loco 3x10

PS: caralho, depois das 3 series com pegada pronada, meus antebraços pareciam que iam cair AUHauhhUAUHAuha fiz as repetições bem controladas, bem devagar sentindo a porra toda doer pra cacete, mermaaaao que vagulho frenetico, ate raspar a barra na canela e sair sangue saiu RAIRIARi \o/ loucamente bolado

o cara da BD nao responde mais pqp :'(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...