Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA esse povo zuero demaisssssssssssssssssssssss

DECA PROTEIN PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é braba ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"testo vai alterar sua produção hormonal" wtf? Vai alterar independente da sua idade né, novinho?

Vai ciclar? Curiooousaaa rs

o problema é alterar e nao voltar ao normal mesmo depois da tpc, essa foi a intenção de eu falar aquilo, novinha hehehe

vou sim, nao vejo a hora AUHUHAUHAHUAUHAUHA

essa deca aí é das boa ein seloko sqn

quantos anos tu tem samuca ?

eu tenho 18 brother...

Link para o comentário

tenho vacilado demais nos meus treinos, PRINCIPALMENTE no de pernas... ainda bem que nao sou sabirila, mais vou me reorganizar de novo.... ontem enquanto treinava andei pensando nisso e bateu um desanimo... treinar abdce depois voltar pra abc é dificil kkkk

o treino de ontem eu curti demais, demais mesmo

Supino Reto: 3x10 com 70kg + 1x4 com 80kg foi o ponto forte do treino, curti demais... fiz tud sem leve, so na ultima com 80kg que um brother meu ajudou a guardar a barra

Supino Inclinado: 3xfalha (entre 8~12) com 20kg

Voador: 3x12 com 45kg

Desenvolvimento por tras: 3x6 com 40kg

elevação Lateral: 3x10 com halter de 10kg

Elevaão frntal+lateral combinados: 1x12 com halter de 6kg + 2xfalha com halter de 8kg

Elevação Lateral no cross ( exaustao) 3x exaustao ( fazer x reps com um braço depois x com outro e ir mudando sem descanço)

Paralelas: 3x6~8

Triceps na polia unilateral: 2x12

Triceps no banco: 3x15 sem carga

foi volumoso sim, o treino de ombro intao nem se fala, mais desde semana passada que nao treino ombros, intao foda-se, me senti bem pra caralho!!!

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...