Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, vamos lá.

Um ciclo sem testosterona não é um ciclo. Então, se você pretende fazer a porra, FAÇA DIREITO CARALHO!

Este é o primeiro toque blauzen. O segundo é: estude. Não opte por hormônios porque você quer resultados rápidos, opte por hormônios quando você tiver duas coisas:

1. Objetivos claros e específicos.
2. Grana suficiente para o pré, durante e pós ciclo.

Outro ponto importante é o planejamento. Eu vejo muita gente querendo ciclar sem nenhum conhecimento. Isto me deixa PUTO DA VIDA. O conhecimento está aí, como já disse. Não cicle porque "fulano me disse" que vai ser bom, que você vai ficar monstrão. Não cicle sem saber das consequências que podem existir. Não cicle sem dinheiro. Não cicle pensando que vai ter ganhos absurdos e que você vai dormir lagartixa e acordar um jacaré. Não cicle se você estiver com alguma lesão.

Eu penso da seguinte forma: construa uma base sólida, trace objetivos claros, esteja na sua melhor forma e então cicle. Pense no ciclo como você jogar um "nitro" no seu "motor". Você tem que estar em ótima forma já, para conseguir tirar todo o proveito que o ciclo pode te dar. Isto é usar a inteligência. Não vale a pena você gastar 200 reais em oxandrolona agora, ter resultados pífios (que para você vai parecer legal), depois daqui 2 meses fazer outro ciclo lixo com testosterona de 150 reais, depois mais dois meses, gastar 300 num de deca x dura. Junte essa grana toda, 650 reais mais ou menos, e faça um ciclo decente quando você tiver preparado.

Quando a esta questão de idade e etc., Douglasmdn já deu a nota: muito disso é mito. Na real, a grande questão que coloco em ciclar ou não é: você tem maturidade (muscular, física e mental) para entrar num ciclo?

Observe o blauzen, o Lucas NC, e seus ensinamentos. Você pegou os relatos dele e os treinos dele quando ele era natural? Viu o shape dele quando era natural? Era melhor do que 80% dos hormonizados que você vê por aí. Por que?

Treino correto, alimentação correta, filosofia correta.

Quando ele começou a ciclar o que rolou? Segundo o próprio, ele ganhou em 1 ano o que demorou 4 como natural. Porém, ele teve esse ganho, porque os 4 anos anteriores preparam o corpo dele para isto.

Sem dor, sem ganhos.

Sem planejamento, sem ganhos.

Sem inteligência, sem ganhos.

Bom, você queria a verdade. Eis a verdade. Não é "all about drugs", é "all about inteligence".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA FELLA, SAIU ATE SUOR MASCULO DOS MEUS OLIOS :'( :'(

pqp mano, auhaauhauhauhhuahauuhaauhuhahua vc é um fella felloso malemolento quase BLAUZEN porra!!!!!

agora deixou tudo mais claro.... e sobre ir na ideia dos outros, ja aprendi com isso mano, estava querendo fazer pra ver como meu corpo reagiria mesmo, maaaaas melhor "fazer essa porra direito" mesmo AIRIARIAIRAIRIAr te daria um beijo se fosse homo, mais como n sou fica so um sincero agradecimento e que vc esteja sempre me dando uns puxao de orelha me mostrando a porra certa mano <3 IRIARIAIRAIRIRAIRA abraço blauzen junior!!!!!!!!

cara eu iria de testo + oxan tambem , nao porque falaram , mas pq to planejando meu primeiro assim tambem, farei assim a estrutura :

1-8 500mg dura

1-6 60mg tsd oxan

qual sua idade ?

meu ciclo na verdade tava planejado assim:

1-8 100mg de prop dsdn

1-6 60mg tsd de oxan

7-8 30mg tsd oxan

poreeeem resolvi estudar nao mandar testo... ai agr que resolvi mandar testo again, vou fazer aquilo ali

Link para o comentário

Bom, vamos lá.

Um ciclo sem testosterona não é um ciclo. Então, se você pretende fazer a porra, FAÇA DIREITO CARALHO!

Este é o primeiro toque blauzen. O segundo é: estude. Não opte por hormônios porque você quer resultados rápidos, opte por hormônios quando você tiver duas coisas:

1. Objetivos claros e específicos.

2. Grana suficiente para o pré, durante e pós ciclo.

Outro ponto importante é o planejamento. Eu vejo muita gente querendo ciclar sem nenhum conhecimento. Isto me deixa PUTO DA VIDA. O conhecimento está aí, como já disse. Não cicle porque "fulano me disse" que vai ser bom, que você vai ficar monstrão. Não cicle sem saber das consequências que podem existir. Não cicle sem dinheiro. Não cicle pensando que vai ter ganhos absurdos e que você vai dormir lagartixa e acordar um jacaré. Não cicle se você estiver com alguma lesão.

Eu penso da seguinte forma: construa uma base sólida, trace objetivos claros, esteja na sua melhor forma e então cicle. Pense no ciclo como você jogar um "nitro" no seu "motor". Você tem que estar em ótima forma já, para conseguir tirar todo o proveito que o ciclo pode te dar. Isto é usar a inteligência. Não vale a pena você gastar 200 reais em oxandrolona agora, ter resultados pífios (que para você vai parecer legal), depois daqui 2 meses fazer outro ciclo lixo com testosterona de 150 reais, depois mais dois meses, gastar 300 num de deca x dura. Junte essa grana toda, 650 reais mais ou menos, e faça um ciclo decente quando você tiver preparado.

Quando a esta questão de idade e etc., Douglasmdn já deu a nota: muito disso é mito. Na real, a grande questão que coloco em ciclar ou não é: você tem maturidade (muscular, física e mental) para entrar num ciclo?

Observe o blauzen, o Lucas NC, e seus ensinamentos. Você pegou os relatos dele e os treinos dele quando ele era natural? Viu o shape dele quando era natural? Era melhor do que 80% dos hormonizados que você vê por aí. Por que?

Treino correto, alimentação correta, filosofia correta.

Quando ele começou a ciclar o que rolou? Segundo o próprio, ele ganhou em 1 ano o que demorou 4 como natural. Porém, ele teve esse ganho, porque os 4 anos anteriores preparam o corpo dele para isto.

Sem dor, sem ganhos.

Sem planejamento, sem ganhos.

Sem inteligência, sem ganhos.

Bom, você queria a verdade. Eis a verdade. Não é "all about drugs", é "all about inteligence".

Hahaha. Acho que agora alguém bateu a real. Quando eu falo que BB é muito mais do que shotar, os caras caem em cima e falam que as drogas são o mais importantes. As drogas são importantes, mas são apenas um detalhe. Roids e outras coisas não são para todos.

Meu conselho genérico: Esqueça.

Em particular: Depende!

Só discordo do ponto que você fala que testo é impescindivel. Para crescer concordo até certo ponto.

Para secar, já vi grandes resultados só com oxan e disciplina. O que por sinal, acho bem mais seguro do que alguns termogênicos.

Abraços.

Link para o comentário

Hahaha. Acho que agora alguém bateu a real. Quando eu falo que BB é muito mais do que shotar, os caras caem em cima e falam que as drogas são o mais importantes. As drogas são importantes, mas são apenas um detalhe. Roids e outras coisas não são para todos.

Meu conselho genérico: Esqueça.

Em particular: Depende!

2

Ontem vi uma postagem da hoserpower pro que dizia que Bodybuilding nao é drogas , bodybuilding é tempo , so chega la em cima quem tem paciencia , mas vai dizer isso pra alguns daqui do forum que começa o mimimi.

Link para o comentário

concordo com voces... mais quero deixar bem claro, nao estou satisfeito com meu shape pelo fato de minha barriga estar MUITO grande, e nao quero fazer um cuting sem tomar nada pra nao perder tanta massa muscular ja que eu tenho muito pouca, por isso optei pelo cut hormonizado, vou perder gordura e se sair tudo bem feito ainda ganho + massa muscular...

como eu ja disse aqui, o cilco ainda via demorar pra sair, daui uns 2 meses apenas, antes de tudo eu to estudando em como vou seguir com a dieta depois de terminar o ciclo, pra manter os ganhos e etc, quero ter dinheiros pra se for possivel fazer exames, ou seja ainda vai demorar um pouco.... dessa vez n vou botar o carro na frente dos boi nao

enfim... antes de tudo quero procurar o endocrino, pra ver sobre a altura! \o/

Link para o comentário

Hahaha, acho nem a dianta cara. Aposto que tuas epifises estão mais fechadas que mão de judeu, kkkk.

De qualquer forma vai lá para ver.

uaauhhua tbm to com medo disso =( mais andei peensando, quero bater um papo com ele sobre o Gh, se eu usar vai me fazer crescer nem que seja 3 cm... se ele falar que vai, e dependendo da dosagem que eu vá usar para obter esse resultado, vou esquecer o ciclo de oxan + testo, e usar apenas GH, vou crescer em ambos sentidos e ainda burn fat uauhauhahu

Link para o comentário

uaauhhua tbm to com medo disso =( mais andei peensando, quero bater um papo com ele sobre o Gh, se eu usar vai me fazer crescer nem que seja 3 cm... se ele falar que vai, e dependendo da dosagem que eu vá usar para obter esse resultado, vou esquecer o ciclo de oxan + testo, e usar apenas GH, vou crescer em ambos sentidos e ainda burn fat uauhauhahu

hahaha, se não crescer mais não tem problema. Faz que nem eu, arranja um emprego de anão de jardim. Só não pode ser de jardim muito grande. ashuashuashua.

Cara, se você tiver acesso, nem pense. Mande um ciclo cavalar de GH. Na tua idade o risco de colateral é bem baixo.

Abrass.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...