Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Com que finalidade? Desculpa entrar muito "na sua semana", mas não vejo motivos para ciclar somente oxandrolona. A não ser que você queira ter ganhos pífios. Lembre-se: hormônios são hormônios. Se for fazer algo neste sentido, faça bem feito.

Estude porra! O conhecimento está aí para quem quiser. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com que finalidade? Desculpa entrar muito "na sua semana", mas não vejo motivos para ciclar somente oxandrolona. A não ser que você queira ter ganhos pífios. Lembre-se: hormônios são hormônios. Se for fazer algo neste sentido, faça bem feito.

Estude porra! O conhecimento está aí para quem quiser. (:

intao cara, devido a muitas pessoas nao recomendarem testosterona na minha idade, eu to estudando a possibilidade de usar apenas oxan... aqui no forum mesmo tem VARIOS relatos BEM SUCEDIDOS de ciclos apenas com oxan... @DrStein é um exemplo disso! fora do forum tambem ha varios e varios relatos, todos bem sucedidos... iria usar uma dosagem de 60mg/dia durante o meu cutting, pra quando for bulkar, usar testo + outros hormonios

na verdade so vou usar pra "segurar" a massa magra existente, e nao pra ter ganhos, entendeu ? logico que se tiver ganhos beleeeeeeeeeeeeza, mais to usando com a intenção de segurar a mm!

essa foi a linha de raciocinio que usei riairair

Link para o comentário

Super desaconselho esse pensamento. Maaas, cada um faz o que quer né? Seu corpo, suas regras.

riairairiarairi! :D

deixe sua opnião grande mestre urso malemolento , como disse estou estudando varias e varias hipoteses pra fazer oq quero...

Link para o comentário

Me diz quem desaconselhou testo na sua idade? E o porque?

foi o Mklek man... e motivos tem os monte uhauhauhauah um deles que ta me fazendo PENSAR em esperar um pouco mais pra mandar testo, é que meu corpo ainda nao tem estabilidade hormonal entendeu ? se eu mandar agora, pode ser que afete a produção natural de forma que depois que eu parar de usar, nao seja mais a mesma coisa...

e a utlima coisa que eu penso é entrar em BC, ja cai na realidade e vi ue nao tenho dinheiro pra isso :'( kk

Link para o comentário

Ah legal seu corpo nao tem estabilidade hormonal, vai usar antes dos 21 vai ficar broxa pro resto da vida... Porra samuel, se ta de zoeira q se ainda acredita nisso né mano, o maior problema é a questão da altura mais nada.Nunca vi absolutamente nenhum caso de adolescente que utilizou esteroide e ficou com problemas hormonais depois da adolescencia ..esse negocio é velho pra caramba e NUNCA se mostrou verdadeiro na pratica.

E velho tu acha mesmo q seus hormonios não estão estabilizados mano? Qnd eu te adicionei no fb, eu achei q vc tinha uns 20 anos rapaz, tu tem cara de ser bem mais velho... Tem dessa nao, manda testo pra dentro rapaz kk, ficar libidinoso, malemolento .

Link para o comentário

Ah legal seu corpo nao tem estabilidade hormonal, vai usar antes dos 21 vai ficar broxa pro resto da vida... Porra samuel, se ta de zoeira q se ainda acredita nisso né mano, o maior problema é a questão da altura mais nada.Nunca vi absolutamente nenhum caso de adolescente que utilizou esteroide e ficou com problemas hormonais depois da adolescencia ..esse negocio é velho pra caramba e NUNCA se mostrou verdadeiro na pratica.

E velho tu acha mesmo q seus hormonios não estão estabilizados mano? Qnd eu te adicionei no fb, eu achei q vc tinha uns 20 anos rapaz, tu tem cara de ser bem mais velho... Tem dessa nao, manda testo pra dentro rapaz kk, ficar libidinoso, malemolento .

#FIKABLAUZENPORRA aUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUAUHAUHUAH

intao cara, eu nao sei... ja li relatos que alterarou sim a produção, e tambem esqueci desse detalhe, nao é segredo que eu quero crescer mais um pouco AUHSHUAHSUAHUSUHSUHSAHUSAHSUHUS a esperança é a ultima que morre né mano... vai que da pra eu chegar a 1,73 mais ou menos kkkkkkkkkkkkkk meu pai até 18 anos tinha 1,47 quando ele saiu da roça e foi pra cidade, hj ele tem 1,73 kkkkk

vai saber porra

Link para o comentário

#FIKABLAUZENPORRA aUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHAUAUHAUHUAH

intao cara, eu nao sei... ja li relatos que alterarou sim a produção, e tambem esqueci desse detalhe, nao é segredo que eu quero crescer mais um pouco AUHSHUAHSUAHUSUHSUHSAHUSAHSUHUS a esperança é a ultima que morre né mano... vai que da pra eu chegar a 1,73 mais ou menos kkkkkkkkkkkkkk meu pai até 18 anos tinha 1,47 quando ele saiu da roça e foi pra cidade, hj ele tem 1,73 kkkkk

vai saber porra

Blauzen no seu s2, eu só vi até hoje alterarem pra melhor.. Digo casos de adolescentes que tinham produção ruim e depois que usaram e fizeram TPC e as taxas até aumentaram, e vejo caso de pessoas QUE ACHAM que isso afetou a produção deles porque depois de mais velho tão tendo algum tipo de problema com a libido e acham q tiveram problemas por causa dos AES qnd jovem, mas nunca fizeram exames antes nem depois de nada pra comprovar etc.

Link para o comentário

eu ja, infelizmente nao tenho como provar pq ja faz tempo e foi em lugar fora daqui =( CASO eu ache ate posto...

mais vamo ver de qual é, vou no medico pra ver a parada da altura, se nem GH for me aumentar vo me entupir de testo intao foda-se vo morrer mesmo RIAIRAIRAIR zuera, como disse n tenho dinheiro ='(

vou ciclar daqui a uns 2/3 meses só intao se eu for mandar testo junto

to com cara de terrorista, segundo dizem aqui no meu trabalho :'(

esqueci de relatar o treino porra!!!!

Barra fixa: 3xfalha (5~8)

Lev. Terra: 2x6 com 80kg + 1x6 com 86kg + 2x6 com 100kg (as 3 primeiras series pegada pronada)

Puxada fechada: 3x10 com 50kg

Remada baixa: 3x10 com 50kg

Rosca Martelo: 3x12 com halter de 12kg

Rosca Alternada: 2x10 com halter de 10kg

Rosca Martelo inclinado: 2x8 cm halter de 10kg

nao tava muito bem pra treinar ontem, fiz 2 maquinas pra finalizar o treino...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...