Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

bom ae vai das escolhas, EU ganhei medidas mesmo em manutenção

vc quer comparar sua ghnetica com a minha bro? auhasuhauhauhasuh se fude rapa!!!! vou tentar mandar uma com oxan pra ver oq da, sei la né vai saber se n da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao brother, tive uns imprevistos aqui em casa e tive que adiar... vou pegar 100 caps por semana mesmo...

ja até avisei ao vendedor la kk

abraços man

Eu já comprei as oxan c ele, paguei ontem, to esperando ele me responder agora...Já mandei comprovante tudo +, só q agora ele nao me responde mais haha.Peguei 100 caps pra ver como vai chegar, dependendo mes q vem ja pego tudo c ele kk.

Mas vamo q vamo adhadhaud

Link para o comentário

Eu já comprei as oxan c ele, paguei ontem, to esperando ele me responder agora...Já mandei comprovante tudo +, só q agora ele nao me responde mais haha.Peguei 100 caps pra ver como vai chegar, dependendo mes q vem ja pego tudo c ele kk.

Mas vamo q vamo adhadhaud

simbora brother asuhsahu eu ando meio enrolado com dinheiro aita foda kkkk

Link para o comentário

IHHH mano, só foi falar aqui e ele já mandou msg pra mim, dizendo que já está enviado o produto .

ah mlk UASHDUSAHDU

Eu andei enrolando c grana o ano todo manoa duahduad, agora q ta dando uma suave, pra ser sincero ta bem suave as coisas agora uahdad. Simbora rapaz, vai mandar testo também? Test + oxan?

Link para o comentário

IHHH mano, só foi falar aqui e ele já mandou msg pra mim, dizendo que já está enviado o produto .

ah mlk UASHDUSAHDU

Eu andei enrolando c grana o ano todo manoa duahduad, agora q ta dando uma suave, pra ser sincero ta bem suave as coisas agora uahdad. Simbora rapaz, vai mandar testo também? Test + oxan?

rapaz, o mano @Mklek me deixo com um pé atras de mandar testo...

to pensando se mando só oxan mesmo.... kkkk

Link para o comentário

Huuuum, ora ora...

O que temos aqui (:

Eaê jovem leão da montanha, como anda? Ciclar oxan pura?!

oooooooia rapaz, quem resolveu aparecer iarairiaria

pois é urso malemolento da siberia (????) , to estudando a possibilidade de mandar so oxan mesmo \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...