Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Boas cargas, bom treino!

Velho, putaquepariu, meu irmão também disse que tou mais gordo. Aliás, todo mundo tá dizendo que tou mais gordo. Mas estou com o fucking 89 kgs e em cutting. Que raiva do caralho que dá quando o povo falar isso, aheuaehueheauu!

Supinão tá monster, hein? Parabéns fera!

vai entender né mano... se bem que, eu nao queria ser chamado de magro, até pq nao to! bf uns 15~16%

mais ja é demais ser chamado de "GORDINHO"

pow mano, quero ficar monstro assim no agachamento *-* hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew Samuel..

E o treinão ta daora..

Boas cargas e gostei da paralela..

Continua assim..

Abraços..

opa mano, vlww haha! me impressionei tambem quando consegui fazer paralelas com mais 8 kg rs ^^ abraçao mano!

treino de ontem foi massa

Barra fixa: 1x6 |||| 2x3

Terra: 1x10 com 60kg ||| 3x4 com 90kg |||| 1x4 com 100 kg |||| 1x2 e 1x1 com 110kg

Remada Cavalo: 3x8~10 com 40kg

Kroc Row: 3x15 com halter de 16kg

Rosca Martelo: 2x12 com halter de 10kg

Scott unl: 2x6 com halter de 14kg

encolhimento: 2x10 com 60kg

fiz só isso mesmo!

senti a dorsal trabalhar mais com a remada cavalo do que fazendo a remada curvada rs

gostei do meu lev terra ^^ bom dia a todos

ah foda-se, ja que vou morrer intão vou meter um ciclo semana que vem logo! hahaha só tomara que n de nenhum efeito colateral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca tu fez terra e kroc row e ainda conseguiu fazer encolhimento? molhei ahsuhauhsuah

eu saiu do kroc row com meu trapz na merda

e fora o kroc tu ainda fez rosca martelo e direta, eu ia peida pra fazer isso hasuhaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah foda-se, ja que vou morrer intão vou meter um ciclo semana que vem logo! hahaha só tomara que n de nenhum efeito colateral!

Jovem, cuidado com o que você fala.

Já pesquisou? Já comprou? Já esquematizou tudo? E a TPC? Não fala besteira ou vai perder meu respeito, rapá! (não que seja grande coisa, hehehe!)

Ô, mas é sério... Hormonizar tem que ser uma coisa bem pensada. Se realmente quiser fazer isso, use a cabeça, não a empolgação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca tu fez terra e kroc row e ainda conseguiu fazer encolhimento? molhei ahsuhauhsuah

eu saiu do kroc row com meu trapz na merda

e fora o kroc tu ainda fez rosca martelo e direta, eu ia peida pra fazer isso hasuhaus

asuhduhasduhsauh brow, eu sai de la com os olhos esbugalhados pra fora.... to aqui no trabalho fui pegar uma chapa de 2 milimetros e n to aguentando fazer porra nenhuuuuuuuuuuuuuuma até pra digitar ta dificil! sem contar as ansias de vomito! mais eu nao sei porque nao sinto muito o antebraço no kroc... devo ta fazendo errado eu acho ;s

sem contar que no terra deu uma pressão tão alta na minha mente que eu tonteei, e dei uma bambeada pra um lado pro outro, geral que tava vendo eu fazer o terra fico assim: G.G carai mlk se ta de boa ?? eu: to poha, só to fraco ainda kkkkk disfarçar as vezes é bom

Jovem, cuidado com o que você fala.

Já pesquisou? Já comprou? Já esquematizou tudo? E a TPC? Não fala besteira ou vai perder meu respeito, rapá! (não que seja grande coisa, hehehe!)

Ô, mas é sério... Hormonizar tem que ser uma coisa bem pensada. Se realmente quiser fazer isso, use a cabeça, não a empolgação.

que isso cara.. é grande coisa sim!

intao, eu pesquisei bastante e tals, e resolvi que vou fazer um ciclo de stano e dura! logico que eu n pesquisei ao ponto de saber TUDO entende ?

mais eu tenho um brother, ja até falei dele aqui, que é fisiculturista e tals, e a gnt tava cvs e ele falo que stano e dura dependendo das dosagens nao é um cilco muito pesado não, que da pra fazer tranquilo... a TPC eu vou meter um tribulus, e vou pesquisar sobre outras coisas ainda, e vo tomar alguma coisa pra nao dar tetinhas ( ginecomastia ), pq se eu nao me engano a dura se converte em strógeno ( acho que é isso msm )... ai vou cvs com ele hj de novo, pra ver direitim sobre tudo isso... e eu vou querer tomar doses minimas e to correndo de anabol oral cara...

comprar ainda nao comprei, pq ele vai arrumar pra mim... só que to naquela duvida, sera que ele vai ter coragem o suficiente pra me sacanear e me dar uma parada falsa ? ele é mt gente boa, nao sei se faria isso... só queria saber como ver se é tudo original msm! e ele msm vai fazer as aplicações!

eu ainda to com medo dos efeitos colaterais, mais acredito que com doses minimas e sem fazer BURRICE, nao sera algo que possa me preocupar tanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem é q ir em um médico pra sabe oq tu pdoe usa e dosagens e nao fala com amigo fisiculturista

e as dosagens minimas daqui nao são certas intão ?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/?hl=%2Bguia+%2Bde+%2Bacesso+%2Bperfil+%2Bdas+%2Bdrogas%2C+%2Btpc%2C+%2Bsa%FAde%2C+%2Betc#entry534341

EDIT::: os exames custam muito caro ?? quantos R$ mais ou menos ?

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vamos lá.

Não existe essa de "dose mínima". Colocar hormônio (testosterona, no caso) vai alterar seu eixo hormonal (ou o famoso "eixo HPT"). Então, não existe esse papo de ciclar menos drogas, menos tempo ou menos dosagens. Vai alterar! E outra, essa coisa de "um amigo me indicou" é a porra mais furada que existe. Pesquise! Pesquise! E pesquise!

Antes de pensar no ciclo, pense em três coisas:

1. Aonde quero chegar?
2. Quanto tenho para gastar?

3. O que estou disposto a sacrificar?

Hormonizar é, digamos, o passo extra numa escada da maromba. Embora existam muitos mitos e lendas, é uma parada muito, muito séria. Não é um atalho, como muitos dizem, mas um passo além. Quando você decide ciclar deve estar ciente dos riscos envolvidos, dos gastos (é caro pra caralho!) e nos sacrifícios que terá de fazer. Se você, por exemplo, não costuma beber álcool durante a semana por fins estéticos (não sabotar dieta/suplementação) terá de levar isto a risca, pois beber durante o ciclo pode comprometer seu fígado.

Outra, a TPC (Terapia Pós-Ciclo) deve ser muito bem pensada. Você deve entender da meia-vida das drogas para saber quando entrar com ela e não simplesmente usar "tribulus". Aliás, a galera que cicla nem considera tribulus um componente de TPC. Enfim, cara, não estou querendo pagar de chato ou encher o seu saco, mas estou falando isto PARA O SEU BEM. Usa a cabeça e reflete sobre isto tudo.

Para finalizar, um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=wgszxrv-2EI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vamos lá.

Não existe essa de "dose mínima". Colocar hormônio (testosterona, no caso) vai alterar seu eixo hormonal (ou o famoso "eixo HPT"). Então, não existe esse papo de ciclar menos drogas, menos tempo ou menos dosagens. Vai alterar! E outra, essa coisa de "um amigo me indicou" é a porra mais furada que existe. Pesquise! Pesquise! E pesquise!

Antes de pensar no ciclo, pense em três coisas:

1. Aonde quero chegar?

2. Quanto tenho para gastar?

3. O que estou disposto a sacrificar?

Hormonizar é, digamos, o passo extra numa escada da maromba. Embora existam muitos mitos e lendas, é uma parada muito, muito séria. Não é um atalho, como muitos dizem, mas um passo além. Quando você decide ciclar deve estar ciente dos riscos envolvidos, dos gastos (é caro pra caralho!) e nos sacrifícios que terá de fazer. Se você, por exemplo, não costuma beber álcool durante a semana por fins estéticos (não sabotar dieta/suplementação) terá de levar isto a risca, pois beber durante o ciclo pode comprometer seu fígado.

Outra, a TPC (Terapia Pós-Ciclo) deve ser muito bem pensada. Você deve entender da meia-vida das drogas para saber quando entrar com ela e não simplesmente usar "tribulus". Aliás, a galera que cicla nem considera tribulus um componente de TPC. Enfim, cara, não estou querendo pagar de chato ou encher o seu saco, mas estou falando isto PARA O SEU BEM. Usa a cabeça e reflete sobre isto tudo.

Para finalizar, um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=wgszxrv-2EI

é cara kk com essa parada de beber eu nao gosto não, intão é de boa... é certo que eu não vá "cair em tetação" mais dieta eu n sigo nenhuma né!

e eu to ligado que é caro...

respondendo as perguntas ali:

1: nao tenho um lugar certo pra chegar, mais pretendo daqui uns anos chegar ao shape do lucas carvalho, que é a minha meta la no primeiro post, e o cara ai do video rs

2: quanto tenho pra gasstar, apenas 600 reais por mês D:

3: tudo...

pelo visto ainda to uma merda a respeito de hormonios, e eu achando que tinh aaprendido alguma coisa ¬¬'

mais intão acho que vo fazer os exames mesmo antes de hormonizar cara =/ af sera que tudo sai mt caro ? tipo exames, mais ciclo, mais tpc ? tem ideia de preço ?

*EDIT: intao cara, vc pode ficar tranquilo em dar uns puxão de orelha... sinta-se a vontade! se precisar dar uns esporro fica a vontade tambem kkk eu ainda agradeço mano rs

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...