Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

shdasuhdhsuadhusaduhasduh porra achei que tu tinha esquecido u.u

vc ta fudido rapaz, vo te passar like a ninja que vc nem vai ver u.u

só quero ver, daqui a 3 semanas eu faço meus meets, quero ver se chego nos 190kg nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ASDHASHUDAUHSDUHASDUHASDUHADUHASHUDASUHDAHSUDHU esse cara é da zuera suhudasuhdsauhdasuhasdhuasduhadshuashud

pensa, num mercedez BOLADO com 40 de braço, vou catar as mina tudooooooooooooo fi AUHAUHAUHAUH

se liga no meu mercedez bolado lek, me inveje

399.jpg

daqui uns dias irmao Auhauhauha \o/ tamo junto brow!!

que vacilação é essa Silva!!!! OAKSDPOAKSDPOAKDPOAKDPAODKAPDKAPSOKDAPSOKDPASK

vc é 10 meu brother!!! abraços

Gostaram da minha foto? Hueheheuehehehihueheueuehe analisando.shapetomicamente me.achou marombão né? Se tu fosse mulher ia dizer nossa que.hooooomeeeem né? Menti ae pra eu fica feliz!!

Tu e o.pai debew vão precisar de uma mercedez dessas msm levantando 200kg hueuejeuehejejeue

Obs; no lugar que saio pontos era pra.ser.espaço.essa porra de cel do capeta é uma desgraceira pra digita

Tamo junto brodii ueeueueueue

Link para o comentário

Gostaram da minha foto? Hueheheuehehehihueheueuehe analisando.shapetomicamente me.achou marombão né? Se tu fosse mulher ia dizer nossa que.hooooomeeeem né? Menti ae pra eu fica feliz!!

Tu e o.pai debew vão precisar de uma mercedez dessas msm levantando 200kg hueuejeuehejejeue

Obs; no lugar que saio pontos era pra.ser.espaço.essa porra de cel do capeta é uma desgraceira pra digita

Tamo junto brodii ueeueueueue

se eu fosse mulher e te vesse na rua, eu nao ia falar "noossa que homeeeeeeeeeeeeeeeeeeem" eu ja ia te sequestrar e levar pro meu cafofo e fazer altas lourucas de amor :heart::heart::heart: nuss que gay AEAUHEHUAEUHAUHEUHAEUHUEAUHEUHA

tamo junto mlk bruto!!!! <3 uhsahsuauahs

vai tirar o terra ? eu tambem faço ele num dia e pernas no outro, largar essa de overtraining , eu deixaria mas dependendo da recuperação sua ai eu nao sei

vish brow, o problema nao é o overtraingin... isso pra mim nao existe, tanto que nao sei oq é especificamente pois nunca procurei saber kkkk maaas, como minha recuperação de perna é mt lenta, eu tava pensando se um ou outro nao atrapalha a progressao de cargas entre agacho/terra, mais pode ser um pouco psicologico tambem! de qualquer forma vou manter ele, nao quero tirar \o/

treino de ontem: peito/triceps

fiz as repetições rapidas, sem ficar "concentrando" muito, apenas peguei um peso maior e fiz tantas reps explodindo riairair

Supino 45 com halter: 2x15 com halter de 20kg + 2x12 com halter de 24kg

Supio Reto: 1x12 com 60kg + 1x6 MORRENDO PrA CACETA com 80kg + 1x7 com 70kg (nessa com 80kg na ultima o mlk falo que fez rosca direta :'( )

Crucifixo INclinado: 1x12 com halter de 10kg + 2x12 com halter de 12kg

Voador: 3xfalha (entre 8~12) com 55kg achei o angulo PERFEITO pra minha execução no voador... a um tempo atras eu reclamei que sentia muito o ombro no voador e bla bla bla, depois de hj nem quero fazer o cross por um tempo, quero focar um pouco no voador de novo pra ver de qual é riariairair

Paralelas: 3xfalha (entre 8reps)

Trices na polia unilateral: 3x12 com 15kg

triceps no banco: 3x12~15 movimento muito explosivo sem carga

Link para o comentário

Bem gay mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk altas loucuras de amor caguei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse teus treino tem mt volume não sei como tu consegue progredir as cargas hauehaeuhauehaeuhaue

Link para o comentário

asuasdusaduhsauhdasuhdasuduhasduhasduhasduhsaduhasduhasduha s2

pow man, nao é segredo pra ninguem, eu sempre curti treinos volumosos e etc... pra progredir é simples, dou maior valor aos principais ( que por um tempo vou deixar o inclinado, dps volto pro reto), e no resto uso a energia que restou... easy \o/

to com um puta pensamento negativo de fazer o cutting... :'( nao quero perder medidas, mais preciso perder um pouco de pança

Link para o comentário

to com um puta pensamento negativo de fazer o cutting... :'( nao quero perder medidas, mais preciso perder um pouco de pança

Tô na mesma situação que você!

Na verdade eu tenho trauma de cutting... Sempre perco muitas medidas e costuma aparecer umas estrias vermelhas em mim. Já tive que usar várias vezes pomadas pra tirar estrias por causa do cutting.

E eu tô precisando urgeeente perder pança! Eu tô com 72 kg, o máximo que já consegui pesar!

Eu tô pensando em dar uma diminuída na comida, mas nada muuuito significativo, pra dar uma balanceada mesmo... Cutting nunca mais Huahua

Link para o comentário

Tô na mesma situação que você!

Na verdade eu tenho trauma de cutting... Sempre perco muitas medidas e costuma aparecer umas estrias vermelhas em mim. Já tive que usar várias vezes pomadas pra tirar estrias por causa do cutting.

E eu tô precisando urgeeente perder pança! Eu tô com 72 kg, o máximo que já consegui pesar!

Eu tô pensando em dar uma diminuída na comida, mas nada muuuito significativo, pra dar uma balanceada mesmo... Cutting nunca mais Huahua

nem me fale, eu to com de 76 fui pra 79 e parece que minha barriga aumento 20cm kkkkkkkkk :( vou até mandar oxan pra dar uma aliviada no psico kkkkkkkkkkk

manutenção gente, dieta de manutenção, demora mais pra gordura ir embora MAS mesmo assim vai

mais ai o tempo qe eu levaria perdendo gordura, daria pra secar e voltar a ganhar massa com bulk clean né... kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...