Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já desisti do terra! A barra sempre escorrega da minha mão :sad02:

opa mesma coisa que eu , por que tenho hiperidrose e fico muito suado , usa straps , eu fazia terra até com 30kg cada a barra escorregava , com straps ja to com 52 cada lado e o foco total vai pra lombar e nao pras mãos.

@samuca

voce diminuiu as cargas mano ? o punho ainda dói ?

faz a pegada invertida Nath... ja tentou alguma vez ? uso sempre quando vou fazer com + de 100kg, e a barra nao escorrega de jeito nenhum \o/

vei quem soa as mãos até pegada invertida escorrega com qualquer peso nem que esteja leve

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mesma coisa que eu , por que tenho hiperidrose e fico muito suado , usa straps , eu fazia terra até com 30kg cada a barra escorregava , com straps ja to com 52 cada lado e o foco total vai pra lombar e nao pras mãos.

vei quem soa as mãos até pegada invertida escorrega com qualquer peso nem que esteja leve

vish mano, e nao tem nada que vc possa fazer ? botar um pano na barra, passar giz na mão... coisas assim, pra evitar o suor... a barra la da minha academia é aspera, isso é bom.... \o/

eu aconselho voces 2 a usar um pano, ou passar giz ou qualquer coisa na mao, pq EU acho o terra indispensavel... mas assim, é só minha opnião...

voce diminuiu as cargas mano ? o punho ainda dói ?

diminui sim mano... alem do pulso ter voltado a doer ( to botando gelo e ta melhorando de pouco em pouco), como to fazendo high reps por um tempo tive que diminuir né kkk

e no terra, eu to fazendo a pegada pronada, pra dar um foco a mais no antebraço e fazer + reps \o/

Começando a seguir em off aqui Saamuca.

opa, seja bem vindo irmao! fique a vontade pra opinar sobre tudo ai \o/

abraços

Link para o comentário

esqueci de relatar, ontem acordei as 4:30 da manhã fui no centro da cidade fazer a prova teorica da autoescola e passei \o/ cheguei e resolvi ir pra academia.. como tinha praticamente virado a noite, tava meio fraco riairair

Supino inclinado: 4x12 com halter de 20kg

Supino Reto: 3x6~8 com 60kg

Cross Over: 2xfalha (entre 20reps) com 15kg

Paralelas: 4x6

Triceps na polia unilateral: 3x12 com 15kg

Triceps corda: 4x8 com 30kg

ah, e to com 38 de braço \o/ IRAIRAIRIAR feliz pra porra

Link para o comentário

Parabéens pela habilitação mano vééio, agora pode botar um somzão pesado no carro indo pra academia aheuaheuaehuaehuaehauehauehehue

38 de braço uuui... haeuhaeuhaeuhauehauehuaehuaehae

vish mano, ainda fiz a teorica asuhsahuashuuhas a pratica ainda nem comecei as aulas kkkkkkkkkkk falta um pouco ainda pra pegar a habilitação :(

to chegando la brother :cool03::cool04: sauhsauhsauhsauhsuahusah vlwwww irmao <3

Editado por Saamuca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...