Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

uhsauhsauhsa vo tentar a sorte

treino de onte:

supino inclinado com barra: 1x12 com 40kg + 1x12 com 50kg + 2x10~8 com 60kg

Supino reto com Barra: 2x6~8 com 60kg + 1x7 com 70kg

Supino 35 graus: 3xfalha ( entre 8~10 reps) com halter de 20kg

Cross Over: 3x10 com 20kg

Paralelas: 1x10 + 2x6~8 com 12kg de carga

Frances unilateral: 3x6 com halter de 12kg

triceps no banco: 3x12~15 sem carga

vou me manter em high reps durante umas 4 semanas... depois vou voltar e low nos compostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer no dia de pernas, no caso amanha... andei pensando em varias coisas e decidi que vou voltar a fazer no dia de pernas, pelo menos por um tempo pra ter certeza de uma coisa...

vc n perguntou mais as coisas que eu pensei foram: antes, logo que eu comecei uma das coisas que se desenvolveram BEEEEM foi meus ombros, e depois que eu comecei a fazer no dia de peito... nao gostei NADA, sem contar que eu travo na hr do supino, por causa do ombro, com cargas altas... ai quero voltar a fazer e ver como vai ser...

ai vem a questao do descanço... o supino e outros, usam apenas a parte frontal do ombro como ESTABILIZADOR... ou seja, so pq ele ta ajudando n quer dizer que ele esta sendo trabalhado com eficiencia... ai alguem diz: mais se vc olhar os supinadores, eles tem ombros muito fortes... é obvio, assim como o triceps dele tbm é forte, e eles n fazem apenas supino... o cara que pega 220~240kg la da minha academia faz triceps testa unilateral com halter de 40kg ( aquele montado), e é obvio que ele vai ter um trcep forte... ou seja, ele faz outros exercicios pra ombro e isso os fortalece pra aguentar aquelas cargas no supino...

até pensei em fazer apenas elevação frontal no dia de peito e no dia de ombros mesmo fazer apenas elevação lateral e os desenvolvimentos... mais SE for preciso, vou deixar isso pra mais tarde... quero ver como meu corpo vai reagir novamente treinando assim... e posterior de ombros façço no dia de costas

so quis deixar claro o meu pensamento e oq me fez querer tentar novamente treinar ombros separado de peito

Link para o comentário

mas de onde tu tiro que o ombro só estabiliza a barra no supino reto filho? D:

no caso desse teu conhecido que pega essa carga, nada mais é o que todo mundo fala aqui, ele ja passo do nivel iniciante e acho que até do intermediario, o desenvolvimento dele só com compostos nao é a mesma coisa que pra nos

Link para o comentário

mas de onde tu tiro que o ombro só estabiliza a barra no supino reto filho? D:

acho que eu disse errado, nao é estabilizador, mas esqueci a outra palavra... é como uma assistencia apenas...

no caso desse teu conhecido que pega essa carga, nada mais é o que todo mundo fala aqui, ele ja passo do nivel iniciante e acho que até do intermediario, o desenvolvimento dele só com compostos nao é a mesma coisa que pra nos

com certeza, é oq eu tentei falar... se fosse só fazer supino ombros nao evoluiriam como eu quero... supino nao pega NEM UM POUCO a "lateral" do ombro...

e eu sinto essa necessidade de treinar melhor meu ombro, eu ja fui mais feliz com eles kkk

Link para o comentário

agachamento: 2x12 com 70kg + 2x8~10 com 70kg

Extensora unl: 3x12~10 com 15kg

LegPress: 3x10 com 120kg

Desenvolvimento: 1x12 com 16kg + 2x10 + 1x8 com halter de 20kg

Elevação Lateral: 3x10 com halter de 8kg (execução bem lenta e concentrada)

Elevação Lateral + elevação frontal (combinado): 3x10 com halter de 6kg

hj foi o terceiro dia de panturrilha, aquela de fazer 100reps tsd!!

bom dia ae

Link para o comentário

Puxada frontal: 1x15 com 45kg + 3x10~12 com 50kg

Puxada Fechada: 3x12 com 50kg

Remada curvada: 3x10~12 com 50kg

Terra: 3x6 com 80kg ( pegada pronada)

Rosca Martelo: 3x12~15 com halter de 10kg

Rosca alternada: 3x10 com halter de 10kg

Crucifixo invertido: 3x15 com 30~35kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...