Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao deu pra ir ontem galera, mas vou assim que der (talvez essa sexta mesmo)

ontem fiz 6 reps com 80kg no supino, o brother la falo que nao deu mta leve, mas acompanhou intao nao sei.... vou tentar tirar RM novamente no prox treino \o/ abraços fellas fellosos do meu s2

Postado

Bom a carga não ta mal!

Mas cuidado ein!

Se sentir alguma dorzinha, abaixa as cargas.

vlw meu velho...

vou ficar atento sim, nao quero me lesionar haha \o/ nao relatei aqui, mas terça feira fiz um treino de costa e tals, treinei antebraços e nao senti dor alguma... \o/

ontem depois de fazer agachamento com uma miseria de peso (90kg) e sair mais tonto que tudo, percebi que um aerobico esta fazendo mt falta pra melhorar minha respiração/folego e essa coisas assim

Postado

vlw meu velho...

vou ficar atento sim, nao quero me lesionar haha \o/ nao relatei aqui, mas terça feira fiz um treino de costa e tals, treinei antebraços e nao senti dor alguma... \o/

ontem depois de fazer agachamento com uma miseria de peso (90kg) e sair mais tonto que tudo, percebi que um aerobico esta fazendo mt falta pra melhorar minha respiração/folego e essa coisas assim

como é que tu ta respirando no agacha? eu sou asmatico, nao faço aerobico e nao sinto nada quando agacho ahsuahu

Postado (editado)

como é que tu ta respirando no agacha? eu sou asmatico, nao faço aerobico e nao sinto nada quando agacho ahsuahu

tipo nao é durante o agacha sacas ? é que com o agacha eu percebi que to precisando, devido ao meu BF estar meio alto, intao meio que estou com um espirito de gordo asuhsahusa

quando eu preciso dar um pique, é um pique só e esstou morto e essas coisas assim, =( deu pra entender mais ou menos ?

mas estou respirando normal ao agachar, expiro pra descer e inspiro pra subir... basicamente haha

Editado por Saamuca
Postado

tipo nao é durante o agacha sacas ? é que com o agacha eu percebi que to precisando, devido ao meu BF estar meio alto, intao meio que estou com um espirito de gordo asuhsahusa

quando eu preciso dar um pique, é um pique só e esstou morto e essas coisas assim, =( deu pra entender mais ou menos ?

mas estou respirando normal ao agachar, expiro pra descer e inspiro pra subir... basicamente haha

nao entendi nada ahsuahsu

como tu percebeu com o agacha mas nao durante o agacha D:

acho que tu faz ao contrario, tu inspira pra descer e expira pra subir ahsuhau

Postado

vo explicar detalhadamente asuhsauhasuh

apos fazer o agachamento, parece que eu corri 10km no maior pique sem parar nem pra beber uma agua, o coração fica acelerado pra cacete e essas porra, sacas ? sei que é normal, maaaas eu nao era assim kkk acho que é pelo fato de eu nao fazer nenhum tipo de aero, e pelo fato de que minha alimentação é bem suja pra falar a verdade hahahaa

ai vou meter uns aero terça/quinta pra dar um up no condicionamento/folego/explosao e essas paradas

ah sei la asuhsausausa, enquanto eu desco eu jogo o ar pra fora, e quando eu subindo vou tentando puxar o ar sacas asuhshuahsuahusa

Postado

tu faz a respiração muito errado no agacha entao, é totalmente o contrario

puxa o ar - abdominal e toraxico - segura, desci e quando for subir solta o ar, por isso que tu sai desse jeito do agacha, nao tem nada a ver com o condicionamento fisico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...