Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

tu fez tudo num dia so kkkkkk , tinha um cara na academia semana passada que a glr rachou de rir o cara fez + - isso ai que tu fez , era todos supinos , crucifixos , remadas, puxadas , biceps , triceps , ombro tudo no mesmo dia o cara tava igual um zumbi ja kkkkkkkkk

ashsuauhsahsuaushauhsa fiquei acabadim mesmo esse dia... quis nem saber ja tinha quase 1 sem que n fazia nada mesmo intao tava nem ai asuhshua

treino de ontem

Supino Reto: 1x10 com 60kg + 3x6~5 com 70kg com umas levizinhas

Supino Inclinado: 2x6~8 com halter de 24kg + 2x6~8 comhlater de 20kg

Paralelas: 4x6~8

Triceps testa unilateral: 1x8 com 10kg + 2x6 com halter de 12kg

Desenvolvimento com halter: 3x6~8 com halter de 16kg

Elevação lateral sentado: 2x8 com halter de 10kg

Elevação frontal unilateral: 2x8 com halter de 10kg

elevação lateral no cross: 2x10 com 10kg

quero dar um trabalho maior em ombros por um tempo, sinto que mesmo com 70kg quem falha primeiro é o ombro esquerdo, quase n consigo mover a barra devido a ele!! é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi teu vídeo brother,

Ta uma beleza ein! Uns acertos aqui outros ali, já vai ta igual um BB Pro!

Eu sofro nesse terra, se levantar isso na hora que eu dar aquela esticadinha pra trás e estufada no peito me parto no meio! huahuahuahuahua

abs

fala meu brother, vlw irmao, objetiv é esse hahaha mas to longe ainda \o/

kkkkkkkkkkkkkkkkk que nada mano, começa de leve que ta tudo certo... abraços irmao ;)

Link para o comentário

Olha aee, ta motivado dnv!! hauehaee

Ja foi num medico pra tentar melhorar esse pulso? Eu se fosse vc iria num medico dava uma pesquisada... Tenta ver isso cara teu corpo pode ta te avisando que o pulso ta mal se não cuidar vai dar merda... Ou é limitado mesmo por algum motivo que eu não sei qual é haueahehue

Boa sorte ae mano, Tamo junto!!

Link para o comentário

E o purso como tá ?

Esse escumungado de pulso já me desanimou muito (vi só agora o seu post lá em cima!)... sofri com isso mas fui pra academia

mesmo assim... hoje ele ainda é meio podre (sou limitado em alguns exercícios) mas, fazer o que, faço do mesmo jeito.

fala mano, ta melhorando... amanha vou no medico pra ver como ta... pra ver oq o médico vai falar primeiro \o/

mas vc se lesionou como mano ? eu ACHO que me lesionei quando fu fazer o OHP... na hr de virar a barra =(

Olha aee, ta motivado dnv!! hauehaee

Ja foi num medico pra tentar melhorar esse pulso? Eu se fosse vc iria num medico dava uma pesquisada... Tenta ver isso cara teu corpo pode ta te avisando que o pulso ta mal se não cuidar vai dar merda... Ou é limitado mesmo por algum motivo que eu não sei qual é haueahehue

Boa sorte ae mano, Tamo junto!!

uahsuhasuhsa, to na luta brother ;)

intao cara, é oq eu disse vou la amanha... tomara que nao seja nada grave e n tenha que dar um tempo nos treinos =/

abraços meu velho!!

Link para o comentário

Ir no médico é pedir pra ele mandar você ficar longe da academia, ja fui e foi o que o daqui disse! Eu não ouvi ele, o vício falou mais alto na época.

Então quando eu me lesionei acredite, mas foi um saquinho de areia de 2kg que fez isso em mim. Eu fazia supino com 50~50kg na época, rosca scott com 30kg-30kg ... enfim, levantava peso e um misero saquinho de 2 kg que ferrou meu punho. Fui dar a volta na mão com ele jogando ele para ele rodar (não sei se vc entendeu mas foi isso hauahuaua) e deu uma fisgada do caramba no meu punho, depois disso.. até hoje sinto ele! Pra vc ver como as coisas são! uhauauhahuahuahua...abs e melhoras.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...