Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

SEEEE interessa pra alguem (duvido) vim aqui só pra dizer que nao to treinando devido ao pulso, e ja me sinto otario/frango/magrelopançudo novamente pqp

flw ae

fico ruim do pulso de novo D:

nao consegue força nem em isometria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fico ruim do pulso de novo D:

nao consegue força nem em isometria?

intao mano eu até onseguiria fazer um treino... nao um treino de homem, mais um treino like a fresco/baitola sacas ? intao prefiro nao fazer... poderia treinar perna ontem tambem, mais to tao desanimado que nem fui...

to pensando em ir hoje, e conversar com o dono da academia se ele ja teve experiencia** com isso e tals, e se ele onheceçe algum exercico que possa sei la, fortalecer ou qualquer coisa do tipo, o pulso/tendao ... sei la mano, qualquer coisa...

a dor ja nao é tao intensa, maas mesmo assim encomoda um pouco!!

e se ele n souber nada, vou ver se faço um treinozinho qualquer de panturrilha/abdomem e se eu animar vou treinar pernas.. ooo desgrama pq logo cmg ¬¬'

Editado por Saamuca
Link para o comentário

deixa de ser fresco guri ¬¬

se ta melhorando faz um treino mais leve, nao sei o que vcs tem com isso preferem nao treina do que treina mais leve ¬¬

nao me sinto bem mano... sei la!! psicologico é osso

mais se pa vou hj e amanha treino um superiores e TENTO faze-lo com pesos mais leves kkk

Link para o comentário

ontem chutei o balde e botei pra fude quis nem saber dessa porra de pulso de mocinha do caralho, se era pra fuder ia fuder tudo ontme mesmo

Barra fixa (pegada pronada mesmo ja fui queredo fuder o pulso): 1x11 (putz, nunca mmais onsigo), 2x8 + 1x3

Remada unilateral: 2x12 com halter de 20kg

Supino Reto: 1x15 com 40kg + 1x8 com 60kg+ 2x8 com 70kg ( tava um brother meu pra ajudar, fiz 8 mesmo foda-se, tambem nuna senti tanta dor nas peitcholas)

Supino Inclinado om barra: 3x10~12 oom 30kg

Triceps frances unilateral: 3x6~8 com halter de 10kg

Trieps na corda: 3x8 com 40kg

Paralelas: 3xfalha (entre umas 8~12)

Rosca martelo: 1x12 com halter de 10kg + 2x10 com halter de 14kg

rosca alternada: 3x10 com halter de 10kg

elevaçao lateral no cross: 4x10 com 10kg

NAO MUITO SATISFEITO, PQ ATÉ INTAO NAO TINHA SENTIDO MUITO FUDER TODO O PULSO, FUI FAZER EXERIIOS PRA ANTEBRAÇO

Rosa punho inversa unilateral: 1x15 com halter de 6kg + 2x12 com halter de 10kg

Rosca Punho: 1x15 com halter de 6kg + 2x10~12 com halter de 10kg

comecei om 6 e n deu nada aumentei... sai de la com o pulso normal, acordei hj com o pulso de boas, ainda sinto uma fisgada mais foda-se, vo voltar a treinar nessa merda, hj vou ir fazer perna e fda-se tambem, ja que ontem foi superiores,

bom dia e to feliz porra!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

hauehaeuaheuaheuaheauehaue ai sim porra, ai que eu gosto de ver!!!! Ta doendo, então dooeeee kaaaceeete foda-se a hora que cair os pulsos tu para, em quanto estiverem no lugar, afudee com eles haueaheuaheuaehuaheaueh

Hardcoree!!!

Link para o comentário

to braaaaaaaaaaaaaaaaaaboooo ashuauhahuauhahuauh vlw maano, some nao... me manda teu face por MP <3 uhahuhua

Rlx eu não vou sair do forum tão cedo, só tou meio sumido, por falta de tempo... Olha por em quanto vou manter a identidade secreta só o ranzo sabe meu face haueaheuaheuaehauehuaeh Mas num futuro proximo eu libero pra gurizada... O face claro, maldito duplo sentido hauehaeuaheuaheuaehauehaueha

Link para o comentário

costas/biceps ontem sem nada demais, abaixei a carga no terra e mesmo assim parecia qe eu ia enfartar

barra fixa: 1x10 + 1x6 + (drop set) 1x6 com 1x4~5 (tirando 25kg do meu peso)

Lev Terra: 1x8 com 40kg + 3x6 com 80kg

Remada curvada: 3x8~6 com 40kg

serrote: 2x10 com halter de 20kg

Rosca Martelo: 4x8~10 com halter de 14kg

Rosca alteranada: 2x8

parecia que tinha corrido uma maratona de tao cansado riaria to podre mermo foda-se

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...