Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Supino reto: 3x6 com 60kg

Supino inclinado com barra: 3x12 com 30kg (eca que peso lixo, me senti um bosta)

Crucifixo reto: 3x8 com halter de 10kg

Paralelas: 3x6~8

Fraces unl: 3xfalha (entre 6~10) com halter de 10kg

Triceps no banco: 3x10

Elevação lateral + surprise motherfucker: 1x12 + 1x6 com braços flexionados (halter de 6kg) e o descanço é vc segurar um halter com os braços retos ( peguei o de 2kg) por 30 segundos... eu fiz entre 15 a 20seugndos tudo isso sem descançar, fiz 2x

Fala Samuca, acompanhando.

O surprise motherfucker da elevação lateral eu vi um ogro fazendo com 4kg por um minuto, fui lá falei q q é isso? Ah, tem que segurar um minuto ... Eu catei o de 3kg em um minuto, foi feroz, mas a próxima série também, parece que você chegou na falha total na anterior.

Porque a diferença tão grande de peso no inclinado, porque tantas reps?

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Samuca, acompanhando.

O surprise motherfucker da elevação lateral eu vi um ogro fazendo com 4kg por um minuto, fui lá falei q q é isso? Ah, tem que segurar um minuto ... Eu catei o de 3kg em um minuto, foi feroz, mas a próxima série também, parece que você chegou na falha total na anterior.

Porque a diferença tão grande de peso no inclinado, porque tantas reps?

Abraço e bons treinos.

fala meu caro,

o surprise é show mesmo, bem bruto... vc sente dor até na orelha né hahaha... \o/ é osso duro mesmo, qualquer dia desses vou fazer o surprise dos outros musculos auhasuhhsua \o/

intao mano, fazia MUUUUUUUUUUUUUITO tempo que nao sabia oq era fazer um inclinado com barra, e nem um supino (qualquer um) com reps acima de 10, ai aproveitei que ja tinha 30kg na barra la, so botei ela pra cima, e fiz mesmo, a primeira seria saiu 12 ai eu falei: a vou fazer 3x12 hj, faz mt tempo que nao faço com barra e acima de 10 reps... ai saiu isso dai,

maas, esse peso ai eu tbm nao entendi mt, visto que eu faço entre 6~8 reps com halter de 24kg riariairai :)

abraços mano, bons treinos e volte sempre \o/

Link para o comentário

tu ta fazendo o surprise motherfucker do Lucas Nasco ?

serio bro vai tirar raio-x pq tive dor no antebraço com 4 meses de treino achei que nao era nada continuei indo e foi aumentando, tirei raio-x 1 mes depois e deu fratura , sorte que nem precisei engessar pois ja tava se regenerando , fiquei 2 meses parado.

Link para o comentário

tu ta fazendo o surprise motherfucker do Lucas Nasco ?

serio bro vai tirar raio-x pq tive dor no antebraço com 4 meses de treino achei que nao era nada continuei indo e foi aumentando, tirei raio-x 1 mes depois e deu fratura , sorte que nem precisei engessar pois ja tava se regenerando , fiquei 2 meses parado.

to sim mano, mais só de zoas mesmo ashusahuashu nao parei pra fazer ele em um treino pesado de ombro mesmo, até pq to treinando ombro com peito agora e tals...

porra, serião irmao ? crlh, nao tava pensando nessa possibilidade, até pq consigo "mecher bem (pouco rsrs)" o pulso, ai nao tinha pensado nisso..

mais sua dor era aonde mais ou menos ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...