Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional


Saamuca

Posts Recomendados

Supino: 1x10 com 20kg ||| 2x8 com 60kg |||| 2x7~8 com 66kg (voltei com a barra pesada *-*)
Desenvolvimento militar: 1x10 com 20kg ||| 2x8~6 com 26kg
Paralelas: 4x7~8
Agachamento: 1x10 com 60kg ||| 3x8 com 80kg
LegPress: 3x10 com 160kg
extensão de triceps: 3x10 com 10kg
elevação lateral: 2x12 com halter de 8kg

==================================

acho que vou tirar o PullOver do meu treino e acrescentar um isolador pra peito ou sei la, vou ver oq faço...

hj foi engraçado quando eu terminei de fazer LegPress... tem uma mulher la na academia, diga-se MUITO gata, e que pega bastante peso ( uma das poucas ) fico me encarando de uma forma muito tensa depois que eu terminei de fazer o Leg... nao sei se ela tava querendo me zoar por pegar tão pouco peso ou se ela tava querendo rir de mim sei la... foi tenso hahahaha

bom, foi isso... boa noite ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino: 1x10 com 20kg ||| 2x8 com 60kg |||| 2x7~8 com 66kg (voltei com a barra pesada *-*)

Desenvolvimento militar: 1x10 com 20kg ||| 2x8~6 com 26kg

Paralelas: 4x7~8

Agachamento: 1x10 com 60kg ||| 3x8 com 80kg

LegPress: 3x10 com 160kg

extensão de triceps: 3x10 com 10kg

elevação lateral: 2x12 com halter de 8kg

==================================

acho que vou tirar o PullOver do meu treino e acrescentar um isolador pra peito ou sei la, vou ver oq faço...

hj foi engraçado quando eu terminei de fazer LegPress... tem uma mulher la na academia, diga-se MUITO gata, e que pega bastante peso ( uma das poucas ) fico me encarando de uma forma muito tensa depois que eu terminei de fazer o Leg... nao sei se ela tava querendo me zoar por pegar tão pouco peso ou se ela tava querendo rir de mim sei la... foi tenso hahahaha

bom, foi isso... boa noite ;D

AEHUEHEOIHEAAEHOAEHOH!!!

É foda, mulher se liga quando vê um homem treinando pernas de verdade. Quando faço agachamento livre é certeza que as negas reparam. Porque, normalmente, pego muito mais que maioria do horário (normalmente vou pela manhã, tem muitas coroas/velhas, mas também rola umas gurias daora). Pior ainda são os caras olhando torto e depois fazendo os exercícios quando vê que dá resultado ao longo dos meses.

Quando comecei a treinar, há uns dois anos atrás, era um dos únicos que fazia Agachamento e Terra, hoje já rola uma galerinha que faz.

Anyway, boas cargas Samuca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae matheus... boa tarde

to pensando em fazer o crucifixo inclinado mesmo... se der resultado deu, se nao der volto pro supino iinclinado com halter


AEHUEHEOIHEAAEHOAEHOH!!!

É foda, mulher se liga quando vê um homem treinando pernas de verdade. Quando faço agachamento livre é certeza que as negas reparam. Porque, normalmente, pego muito mais que maioria do horário (normalmente vou pela manhã, tem muitas coroas/velhas, mas também rola umas gurias daora). Pior ainda são os caras olhando torto e depois fazendo os exercícios quando vê que dá resultado ao longo dos meses.

Quando comecei a treinar, há uns dois anos atrás, era um dos únicos que fazia Agachamento e Terra, hoje já rola uma galerinha que faz.

Anyway, boas cargas Samuca!

uauhuhauhaauh, se eu te falar que eu fui o UNICO que fazia terra na minha academia, vc acredita ?

unico cara, eu la, com miseros 6 meses de academia, frango pra caraaaaaaaaaaaca e comecei a fazer o terra.... geral olhava torto mesmo, e perguntava pro instrutor: que porra é aquela que ele ta fazendo ? o instrutor falava: é o terra, mais esse vc nao pode fazer nao kkkkkkkkkkkkkk

eu rachava, e toda vez que eu fazia ele ficava olhando torto, tipo com inveja ( inveja n sei pq, ele ja ganhou altos campeonatos de powerlifting... )

dai agr tem uns 2 meses que a galera do verão apareceu, ele resolveu passar o stiff pra todo mundo auhsdhuas depois que ele passo o stiff, ai eu vo fazer o terra, direto vem nego querendo me corrigir, nossa cara vc dobra as pernas, isso nao pode --' fico puto kkkk mais realmente chama atenção das mulheres hahaha ;p

po cara, valeu mesmo ^^ to pensando em fazer um deload e tentar aumentar mais ainda haha to me sentindo lixoso com esses pesos que to pegando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de ontem foi filézim... até me perguntaram se eu tava lavando a barra e o chão da academia, de tanto que suei fico uma poça de suor e a barra toda molhada... nao dava nem pra abrir a boca que o suor ja entrava kkkk eca

enfim...

Lev Terra: 1x10 com 60kg ||| 2x6 com 80kg ||| 1x3 com 90kg ||| 1x3 com 100kg (pegada invertida)

Remada curvada: 3x8 com 42kg

Barra Fixa: 1x3

Scott Unl: 3x12 com halter de 10 kg

Martelo: 2x10 com halter de 10kg

krock row: 2x20 ~ 1x13 com halter de 14kg

==============

no terra aumentei as reps nas 2 primeiras series com 80 kg... acho que é pq eu n fiz barra fixa primeiro

Barra meu antebraço n deixo eu fazer nada kkk de tão cansado que tava...

e namoral eu senti uma PUTA VONTADE de fazer o martelo... se eu saisse de la sem fazer acho que ia morrer... dai fiz logo e sai de la satisfeito pelo menos ^^

e junto com remada curvada fiz panturrilha livre... vou começar a fazer todo dia rs fiz 3x30

bom dia galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata aí, boyzim! (:

vou relatar sim meu brother ;) hj relato logo que eu chegar do treino... ultimamente tenho relatado no outro dia de manhã pq a noite to sem mecher no pc.. chego em casa e nem ligo o pc ja vou logo dormir ... mais hj chegando do treino eu relato aqui como foi! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... faei que ia relatar ontem mais nem deu kk

bora la intao

Supino: 1x8 com 60kg ||| 2x5 com 70kg |||| 1x4 com 72kg |||| 1x4 com 80kg
Desenvolvimento Arnold: 4x8 com halter de 12kg

Paralelas: 1x6 com peso corporal e 4x4 com halter de 8kg pendurado na perna

Supino inclinado com halter: 1x10 com halter de 14kg e 3x3~4 com halter de 24kg
Agachamento Sumô: 1x10 com 30kg ||| 3x8~9 com 60kg

Agachamento: 3x8 com 76kg

extensão de triceps: 3x12 com 10kg
elevação lateral: 3x10 com halter de 8kg

=======================================

no supino tive algumas ajudas de um brother la, nao sei se ele deu muita ajuda! quando fui fazer a ultima serie com 80kg, eu falei: vou tentar pelo menos uma... e fiz 4 o.o ai ele falo: po cara, pra quem ia fazer 1... dai eu perguntei se ele tinha dado mta leve ele falo que so preciso dar leve na ultima! ( tomara que sim né )

Desenvolvimento arnold so pra varia... vou fazer um treino o militar e o outro o arnold

paralelas diminui as reps e botei peso

cada treino de perna tambem vou varia.. trocar o legpress pelo agachamento Sumô, pra dar uma enfase na parte de dentro da coxa pq ta meio mole ahaha

e nao to conseguindo andar direito to mancando pra caramba por causa da panturrilha, nunca senti tanta dor kk acho que é pq eu fiquei um tempo sem treina-las!

hoje to mó desanimado... me chamaram de gordo =/ antes eu era aquele magro barrigudo, e eu tenho um puta medo de ficar muito retido; tanto que to bebendo muito mais agua e diminui MUITO as quantidades de carbo que andava comendo, pra perder umas gordurinhas... mais enfim né, fazer oq... ninguem sabe o sufoco que passo tentando mudar e muito menos querem fazer oq faço! bom dia a todos ae :D

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... faei que ia relatar ontem mais nem deu kk

bora la intao

Supino: 1x8 com 60kg ||| 2x5 com 70kg |||| 1x4 com 72kg |||| 1x4 com 80kg

Desenvolvimento Arnold: 4x8 com halter de 12kg

Paralelas: 1x6 com peso corporal e 4x4 com halter de 8kg pendurado na perna

Supino inclinado com halter: 1x10 com halter de 14kg e 3x3~4 com halter de 24kg

Agachamento Sumô: 1x10 com 30kg ||| 3x8~9 com 60kg

Agachamento: 3x8 com 76kg

extensão de triceps: 3x12 com 10kg

elevação lateral: 3x10 com halter de 8kg

=======================================

no supino tive algumas ajudas de um brother la, nao sei se ele deu muita ajuda! quando fui fazer a ultima serie com 80kg, eu falei: vou tentar pelo menos uma... e fiz 4 o.o ai ele falo: po cara, pra quem ia fazer 1... dai eu perguntei se ele tinha dado mta leve ele falo que so preciso dar leve na ultima! ( tomara que sim né )

Desenvolvimento arnold so pra varia... vou fazer um treino o militar e o outro o arnold

paralelas diminui as reps e botei peso

cada treino de perna tambem vou varia.. trocar o legpress pelo agachamento Sumô, pra dar uma enfase na parte de dentro da coxa pq ta meio mole ahaha

e nao to conseguindo andar direito to mancando pra caramba por causa da panturrilha, nunca senti tanta dor kk acho que é pq eu fiquei um tempo sem treina-las!

hoje to mó desanimado... me chamaram de gordo =/ antes eu era aquele magro barrigudo, e eu tenho um puta medo de ficar muito retido; tanto que to bebendo muito mais agua e diminui MUITO as quantidades de carbo que andava comendo, pra perder umas gordurinhas... mais enfim né, fazer oq... ninguem sabe o sufoco que passo tentando mudar e muito menos querem fazer oq faço! bom dia a todos ae :D

Boas cargas, bom treino!

Velho, putaquepariu, meu irmão também disse que tou mais gordo. Aliás, todo mundo tá dizendo que tou mais gordo. Mas estou com o fucking 89 kgs e em cutting. Que raiva do caralho que dá quando o povo falar isso, aheuaehueheauu!

Supinão tá monster, hein? Parabéns fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...