Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boto fe , se entrasse em consultoria seria com ele ate porque mora na mesma cidade que eu e ja treinou varias daqui , vou assistir o campeonato dele

nao me arrependo nem um pouco de ter entrado em consultoria com ele mano... namoral! o cara manja muuuuito

poha mano, se vc for mesmo filma la, quero assistir tambem auhhsua

Publicidade

Postado

foi AUHUHAUHAUHA porra, nunca ri tanto de um misero gif

luiz ja te falo como é... ausuahsuauhsahusauha

mermao o cara ja me boto pra fazer aej no primeiro dia sem choramingar, sem contar que ele ta em pre contest, intao o bixo ta o cabrunco mermão... sem dó nem piedade de ninguem AUHUHAUHAUHA

Hhahahaha né?

Quando vi o primeiro email dele me assustei, aej de seg a seg por 45 minutos, eu achando que já estava bom 30 min três dias...

Mano, to falando pouco com ele por causa disso hahaha, tenho medo das respostas...

Agora to arrumando grana pro ciclo que ele me passou e pelo menos deixar de ser frango e ficar totoso como você está...

Postado

Hhahahaha né?

Quando vi o primeiro email dele me assustei, aej de seg a seg por 45 minutos, eu achando que já estava bom 30 min três dias...

Mano, to falando pouco com ele por causa disso hahaha, tenho medo das respostas...

Agora to arrumando grana pro ciclo que ele me passou e pelo menos deixar de ser frango e ficar totoso como você está...

e eu intao ? achando que ele ia passar uma paradinha bem "ligth" só pra inicio UAHUAUHAUHAUHA fiquei pensando: caralho o hardcore desse fella deve ser insano

vc ta falando pouco e eu nem to falando mlk kkkkkkkkkkk prefiro evitar, vai que sem querer ele me da uma HUHUAUHAUHAUHA ta loko

e eu querendo secar mais um pouco pra ficar transudão com shape da aethetics crew igual o seu e vc ai querendo me iludir

Postado

Luis felipe tu ainda ta natural ? ou ja ciclou ?

Pra sempre natural! huehuebr

Ainda não ciclei monster, to reunindo a grana pra isso, ray me passou um ciclo que deu 740, mas não tinha grana na época, aí vamos com bruxarias mais leves...

Ai veremos se iremos mudar as drogas

e eu intao ? achando que ele ia passar uma paradinha bem "ligth" só pra inicio UAHUAUHAUHAUHA fiquei pensando: caralho o hardcore desse fella deve ser insano

vc ta falando pouco e eu nem to falando mlk kkkkkkkkkkk prefiro evitar, vai que sem querer ele me da uma HUHUAUHAUHAUHA ta loko

e eu querendo secar mais um pouco pra ficar transudão com shape da aethetics crew igual o seu e vc ai querendo me iludir

Meu deus, hardcore is impossibriu, primeira coisa light... CLEMB E YOMAX, aej todos os dias, corrida pos treino e pouco carbo... hhahahahh

Hhahahha rapaz, vi tua foto no whats, nem falo nada, tais giga rapaz, eu sequei pra porra (festa todo final de semana....) agora to frango novamente

Postado

Samuca, quero te ajudar em uma coisa, quero te ensinar a como não deixar que seus sentimentos afetar sua vida como geral. Aprenda um coisa, a maior barreira que lhe impede de seguir qualquer sonho, é a barreira mental que é criada. Os únicos limites da sua mente são os que você acredita ter. Sua mente não entende a difença de realidade com pensamento, e assim ambos ela toma como verdade. Então se você pensa "Não consigo", "Está difícil", sua mente vai tomar isso como verdade e seus sentimentos tomaram conta de lhe dominar. Se você escutar suas emoções, você ficará no mesmo lugar! Mas como faço para fazer com que minhas emoções fiquem do meu lado?

Olha, terá vezes que suas emoções tomaram conta de você, e apenas você pode pensar pela lógica e pensar "Eu consigo, eu posso e eu vou fazer agora!". Mas tem como fazer com que elas fiquem do seu lado.

Pense em você realizado no futuro, na forma em que você quer estar. (provavelmente ficará feliz, e vai querer buscar e ir atrás)

Mas tem outra forma que eu prefiro. Imagine que tem uma arma na sua cabeça, e caso você não faça aquilo você e sua família vão sofrer. Sendo assim, você só tem um caminho, não tem como pensar em desculpas, não tem como não saber a ação certa que se deve tomar. E também outra forma que utilizo alem da arma na cabeça, é encontrar uma coisa que eu gosto muito naquilo que estou fazendo.

Ame os desafios, você sentirá prazer na dificuldade em vez de sentimetos destruidores. Você começará a buscar os desafios e vai adorar ir atrás, vai sentir vontade de desafios, e vai começar a procura-los.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode mandar aqui. Deu certo comigo e com você não será diferente.

OBS: Apenas ignore os sentimentos que lhe puxe para baixo, mas um que você não deve ignorar é o amor, pois esse é o sentimento que lhe trará a maior alegria da sua vida. Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração!

Postado

sem contar o chá verde logo de manhã kkkkk

pelo menos tu vai em festas cara aushhsuahasu e quem dera se eu tivesse giga... tenho até que att aquela foto, pq o abs ja deu uma embaçada de novo kkkk

caralho mano.. sem palavras

é foda mesmo quando vem uns pensamentos assim, mtas vezes te tira o foco e etc, te poe la embaixo... é tenso pra porra

mais obrigado mano, pode ter certeza que irei seguir suas dicas, eu sempre tive umas parada assim e sempre me saio "bem" delas, massss seria melhor nem ter né kkk

tamo junto meu velho, se vc precisar de algo pode contar comigo a qualquer momento tambem mano! obrigado mesmo cara

é mano, to meio desanimado... principalmente porque tava a 2 dias sem seguir dieta e 3 sem treino... descobri que sair fora da dieta me deixa mais desanimado ainda vish...

mais to de volta e hoje tem treino... \o/

abraço mano

vc ta viajando rapaz auhauhauh nunca disse ter 1,72, disse até uma vez que quase chorei porque descobri que nao tinha 1,70, tava com 1,69 kkkkk

até cogitei o uso do gh esqueceu ? nanico é seu butao kkkk _|_

ta nao mano.. testo (pelo feelling) ta ok, libido ok tambem.. a bixisse ta mais pro lado pessoal da coisa, amizade/trampo/namoro que n vai mt bem essas porra assim ta ligado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...