Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano dei um review no seu diário agora nas paginas anteriores e vi que tu sentiu pumpão no treino de ombro braço asuhshuashua

continuou tomando ela?

sáporra parece que ta dando menos pump nos treinos de braços mas em peito/ombro ta FODA d+++++ ainda, sei lá se isso é efeito cabeça fraca ou ela mesmo!

auhauhauhauh

Manoooo

Só pra poluir seu diário !

Vi esse cara aqui e lembrei de vc cara

image013_jpg@01CBCECD.jpg

Os shapes são parecidos mannn!!!

Eh isso ai fella,

absssssssssssssssss biebeeeerrr motherfuckeeerr 3>

Publicidade

Postado

iSSO FOI ANIMAÇÃO PRA VER TEU MACHO NA ACADEMIA... huehuebr

Iombina e clemb por exemplo (o que estou usando) aceleram os batimentos cardíacos, de vem em quando dá umas euforias assim!

Segue firme viado

Porra, e eu que estou com 200g de arroz o dia todo... :mad: , nunca estive tão puto na minha vida....

Segue o treino fella, sem alterações, senão luiz vai aí te dar umas porradas a la puteto da transabilidade.

pega na minha rola kkkkkkkk viado

engraçado que eu tomei a ioimbina eu tomei de manha e o treino foi a noite kkkk

200g de arroz vc ainda ta bem kkk zera o carb pra tu chorar de vdd asuhhsua

vou seguir mano... ontem foi doideira memso

Mano dei um review no seu diário agora nas paginas anteriores e vi que tu sentiu pumpão no treino de ombro braço asuhshuashua

continuou tomando ela?

sáporra parece que ta dando menos pump nos treinos de braços mas em peito/ombro ta FODA d+++++ ainda, sei lá se isso é efeito cabeça fraca ou ela mesmo!

auhauhauhauh

Manoooo

Só pra poluir seu diário !

Vi esse cara aqui e lembrei de vc cara

image013_jpg@01CBCECD.jpg

Os shapes são parecidos mannn!!!

Eh isso ai fella,

absssssssssssssssss biebeeeerrr motherfuckeeerr 3>

filho da puta viado do caralho

o pump do dia de ombros, deu pump no ombro/triceps e no peitoral

to usndo ainda e ta filé pra porra

vsf pega essa foto enfia no seu orificio anal kkkkkk

se bem que é parecido memo... so falto o estomago estupidamente dilatado

Postado

treino de ontem : braços

rosca alternada: 4x10 com halter de 12kg

rosca martelo na barra E: 3x10+10+10 26kg - 20kg - 10kg

Rosca direta com halter: 3xF com halter de 10kg

Triceps testa com halter: 4xF com halter de 10kg

Triceps na polia: 3x10+10+10 com 40kg - 30kg - 20kg

Triceps frances unilateral: 4xF com 8kg (era sem descanço fez um braço, faz com o outro ja volta pro outro ...)

abs no banco loco la com anilha de 15kgx 4x15~20

Rosca punho + rosca punho inversa: 3xF os 2 com 10kg

dieta hoje: nao deu pra preparar nada ontem.. vou comer da melhor maneira possivel

qundo comecei, queria apenas perder barriga, 2 meses depois ja estava sonhando em ficar igual o lee priest, 4 meses depois e até atualmente quero ficar com um shape digno de um frank mcgrath, e curtir a minha vida tambem, assim como ele e o dorian yates

e tambem, a cada dia que passa, percebo que essa porra ja ta se tornando narcisismo! eu até gosto disso...

vo lutar até melhorar esse shape de merda que tenho, e volto a atualizar foto aqui no diario

flw

Postado

Cara eu acho que em 4 meses não da pra pegar o shape do frank mc grath não, talvez 1 ano + ou - dá sim!

Eu já estou quase lá, faltam somente +100kg, antes era 101kg.

Mano eu vou te falar uma coisa, seu treino está muito ruim!

Posta na sessão de treino para os monstros analisarem, você precisa só de compostos.

:oneeyed01:kkkkkkk

FalooooooooooooooouZ manéeee!

Postado

AUHIDSHIASHDIASUHDIAUHDUIDIASUDHIASUHDISUAHDIUASHDIUHDIAHDIAUDHIASUDHSIADUHASUIDH

postei uma vez la mano, me falaram absurdos =( traumatizei tanto, humilharam tanto meu treino, que acho que é por isso que nao tenho nenhum resulltado

acho que é pq eu n faço 5x5 e fico fazendo isoladores, eu acho... =/

Postado

AUHIDSHIASHDIASUHDIAUHDUIDIASUDHIASUHDISUAHDIUASHDIUHDIAHDIAUDHIASUDHSIADUHASUIDH

postei uma vez la mano, me falaram absurdos =( traumatizei tanto, humilharam tanto meu treino, que acho que é por isso que nao tenho nenhum resulltado

Eu nem tenho coragem de postar o meu lá auhAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

o pior de tudo é que quem da pitaco lá pra tentar ajudar, é tudo gigante. na verdade não vi um até hoje...

Mas é serio, acho que tu precisa de por só COMPOSTOS, pois eles Compõe os músculos.

Eu aconselharia um treino assim:

1 - Barra Fixa 5x5

2 - Supino Fechado 5x5

- ir pra casa, pois a recuperação será motherfucker e tu vai sentir muita dor durante uns 7 dias.

Na boa, teu treino ta volumoso de BOM! TOP treinar assim né man!

O negócio é mandar e sempre ta dedicado, os resultados logo virão !

Mas tira essa lorota do frank ai de 4 meses cara, atualiza pra 1 ano que tu pega um shape até mais power !

eh nozes, absssss

Postado

Eu nem tenho coragem de postar o meu lá auhAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH

o pior de tudo é que quem da pitaco lá pra tentar ajudar, é tudo gigante. na verdade não vi um até hoje...

Mas é serio, acho que tu precisa de por só COMPOSTOS, pois eles Compõe os músculos.

Eu aconselharia um treino assim:

1 - Barra Fixa 5x5

2 - Supino Fechado 5x5

- ir pra casa, pois a recuperação será motherfucker e tu vai sentir muita dor durante uns 7 dias.

Na boa, teu treino ta volumoso de BOM! TOP treinar assim né man!

O negócio é mandar e sempre ta dedicado, os resultados logo virão !

Mas tira essa lorota do frank ai de 4 meses cara, atualiza pra 1 ano que tu pega um shape até mais power !

eh nozes, absssss

Hhahahhaa nem pensem em postar, se mostro o que o ray me passou, terão um ataque, mas eu adoro abcd abcde

Negócio pra ganhar shape é 5x5, o resto é ballonies e pump....

Adoro esse fórum huehuebr

Postado (editado)

pra que 2 exericcio pra ombro ? supino ja pega, e supino 45 é mais ombro que peito cara

mds vcs nao entendem --'

AIRAIJEIAJSIJSDAIJEISAJIAJSDIJSADIAJSD

mano, treino volumoso é tudo nessa vida! bom volume + mt intensidade >>>>>>>>>>>> resto

acho que vc nao entendeu mano UHAHEUAHEUHAHE com 4 meses de treino, eu vi o shape do frank e decidi que ele seria minha meta, entendeu ? queria ser igual ele.. e nao que vu ficar no msm estilo em 4 meses ou 1 ano, ta doido AUHSAUHSAUHSUHAUHSSUHHSUA meu sonho rapaz

é nois lek

mano, UHAUHAUHAUHAUHA eu racho de rir dos cara daqui... venho recebendo pedido de ajuda pra montar treino por mensagem, mais nem respondo mais mano, pq qndo eu ajudo o cara, depois de um tempo vou ver, a galera daqui ja lavaram o cerebro deles, ai ja largo de mao na hr e foda-se

melhor ainda é os maluco lendo o perfil da droga umas 2x e se acha o mestre dos roidz UAUHAUHAUHUAHAUHUA

graças a Deus tem uns caras tentando salvar o forum, e o nivel tem melhora MUITO... em vista de meses atras

Editado por Saamuca
Postado

Irmãaaao não fala isso, pega fixa de pull ou chin up que seu biceps será do frank ! Só precisa disso.

Supino fechado porra !! Pra nascer triceps de gigantes, assim o seu braço será invejado por todos.

_

Nossa mano, serio ?! auhauhauh então nao entendi, pensei que você queria ficar igual ele em 4 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro que pensei na ironia né, porque pra ficar igual ele somente com 1 ano kkkkk outra ironia, nem 50 anos sem hormonizar até o talo do rabo asuhasuhuhs

No mais é isso man!

Abs, até mais!

bom fds ae....fuiz

Postado

ai-como-voce-e-zueira.jpg

a galera ta pegando tao pesado , que falaram que os caras low repts ate na hora de comer uma menina so dão no maximo 5 metidas e ja gozam , porque mais que isso é aerobico e cataboliza

eu lembro desss topico do supino inclinado , colocaram um novo nome no exercicio DESENVOLVIMENTO INCLINADO , afirmando que é pra ombro e nao pra peito heuheuheuheu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...