Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

misturar aveia com atum cara ? que bizarrice , se for pra comer os 2 na mesma refeição , bebe a aveia primeiro com agua , depois come o atum de boas

bizarisse é um apelido carinhoso meu caro... aquilo fico pior que bizarro credo

nem a banana salvo

Postado

Hhahah não adianta. me sinto frango, é mais pq as camisas ficaram folgadas, claro, estou com mais qualidade só que ainda sim pesa no psicológico.

Fiquei triste pra caralho e não conseguia me ver no espelho, se não fosse o Ray ainda estaria com essa "depressão".

Mas enfim, paremos com esses ballonies e vamos falar de coisas boas.

Vai sentir fome, vai sentir dor, vai xingar o ray de 500 formas diferentes, mas eles vai te transformar num shape de deus grego transante, mais do que você já está meu caro hormozinado transudo.

E já senti esse enjoo de manhã, relaxa que você já se acostuma

bj no homo

Postado (editado)

Hhahah não adianta. me sinto frango, é mais pq as camisas ficaram folgadas, claro, estou com mais qualidade só que ainda sim pesa no psicológico.

Fiquei triste pra caralho e não conseguia me ver no espelho, se não fosse o Ray ainda estaria com essa "depressão".

Vai sentir fome, vai sentir dor, vai xingar o ray de 500 formas diferentes, mas eles vai te transformar num shape de deus grego transante, mais do que você já está meu caro hormozinado transudo.

bj no homo

é voce Samurai da Putetagem ?

nao+pode+se.jpg

conseguiu o shape de deus grego ? heuheuheuhe

Editado por MonsterFreak
Postado

é voce Samurai da Putetagem ?

nao+pode+se.jpg

conseguiu o shape de deus grego ? heuheuheuhe

Voltei sim ò deus mentor do Arnold Shwahuwhjhsdujshaud! Daqui a pouco vou lá escrever ballonies no teu relato, só adianto, tais fortinho hein menino transante?

Samuca falou que se fosse mulher dava pra você... Ops, não era pra contar....

Cheguei no shape não rapaz, mas tá melhor de se ver, veneninhos do mestre ray irão me transformar até final do ano, aguardem.. Criarei um relato só meu, quero ver vocês comentando suas bechas.

Bjnohomo

Postado

bj no homo

fome por enquanto eu n to passando UHAUHUHAUHA 400g de arroz, 300g de arroz, eu to é comendo pra caralho auhhsuahuasuhsa pra quem tava sobrevivendo com umas 1000~1500kcals no max por dia iraiairairaira!

tamo junto bro

-----------------------------

fellas, ontem eu cheguei realmente euforico na academia, queria algo que me deixasse naquele pique todo dia... indo pra academia ouvindo um metallica - one, ja tava tao nervoso sei la, que eu tava todo me coçando, cheguei na academia, o olho esbugalhado, o meu brother que sempre "treina cmg" ja falo: caralho muleque oque vc tomou ? isso é efeita da ioimbina ? porra é essa

ai eu: caralho da pra perceber que eu to assim ?

ele: da mlk

eu falei: nem sei pq to assim viado, nem cafeina eu tomei, nem carbo eu comi, e a ioimbina é só de manha... no acho que seja a glicerina, pq ja tomei outras vezes e nunca deu isso

sei que depois dessa quero experimentar halotestin

treino de ontem: delts/trapz/panturroca

Panturrilha motherfucker aquele meu treino

50reps no banco

50reps no banco + 30 em pé

50reps no banco +30 em pé + 30 no leg

30em pé + 30 no leg

30 no leg

Desenvolvimento com barra: 1x12 com 30kg = 1xf com 34kg + 3x10 com 40kg

Elevação frontal com rotação externa: 4x10 com halter de 10kg

Elevação lateral: 3xF com halter de 10kg + F com 8kg

elevação lateral no cross DROP: 2x6+10+15 COM 15kg - 10kg - 5kg

Encolhimento c halter drop 4xF com 25kg + F com 20kg

nao segui 100% o treino do ray, mais foi basicamente isso... intensidade pra caralho, taquei o foda-se pro acido latico, queimava ardia mais eu n parava, façam isso, mt bom é irado demaaaaaaais

Postado

Segue o treino corretamente

yeah buddy

Caraii ta usando ioimbina ?

Faz quanto tempo ? Como esta indo ?

tomei 1x só mano... ahaha hhj seria o segundo dia, só que nao deu tempo de fazer o aej =/ curti pra caceta o primeiro... só nao me fez mikar tanto igual efedra faz

Postado

fome por enquanto eu n to passando UHAUHUHAUHA 400g de arroz, 300g de arroz, eu to é comendo pra caralho auhhsuahuasuhsa pra quem tava sobrevivendo com umas 1000~1500kcals no max por dia iraiairairaira!

tamo junto bro

-----------------------------

fellas, ontem eu cheguei realmente euforico na academia, queria algo que me deixasse naquele pique todo dia... indo pra academia ouvindo um metallica - one, ja tava tao nervoso sei la, que eu tava todo me coçando, cheguei na academia, o olho esbugalhado, o meu brother que sempre "treina cmg" ja falo: caralho muleque oque vc tomou ? isso é efeita da ioimbina ? porra é essa

ai eu: caralho da pra perceber que eu to assim ?

ele: da mlk

eu falei: nem sei pq to assim viado, nem cafeina eu tomei, nem carbo eu comi, e a ioimbina é só de manha... no acho que seja a glicerina, pq ja tomei outras vezes e nunca deu isso

sei que depois dessa quero experimentar halotestin

treino de ontem: delts/trapz/panturroca

Panturrilha motherfucker aquele meu treino

50reps no banco

50reps no banco + 30 em pé

50reps no banco +30 em pé + 30 no leg

30em pé + 30 no leg

30 no leg

Desenvolvimento com barra: 1x12 com 30kg = 1xf com 34kg + 3x10 com 40kg

Elevação frontal com rotação externa: 4x10 com halter de 10kg

Elevação lateral: 3xF com halter de 10kg + F com 8kg

elevação lateral no cross DROP: 2x6+10+15 COM 15kg - 10kg - 5kg

Encolhimento c halter drop 4xF com 25kg + F com 20kg

nao segui 100% o treino do ray, mais foi basicamente isso... intensidade pra caralho, taquei o foda-se pro acido latico, queimava ardia mais eu n parava, façam isso, mt bom é irado demaaaaaaais

iSSO FOI ANIMAÇÃO PRA VER TEU MACHO NA ACADEMIA... huehuebr

Iombina e clemb por exemplo (o que estou usando) aceleram os batimentos cardíacos, de vem em quando dá umas euforias assim!

Segue firme viado

Porra, e eu que estou com 200g de arroz o dia todo... :mad: , nunca estive tão puto na minha vida....

Segue o treino fella, sem alterações, senão luiz vai aí te dar umas porradas a la puteto da transabilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...