Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu mandou poucas ML tanto de Glicerina como de água.

Quanto mais água melhor pois espalharia mais no corpo.

Coloca 700ml, eu fazia com 500ml e percebi uma melhora quando aumentei pra 700, e também coloca pelo menos 25ml (fica mais tenso).

Glicerina?

Qual a aplicabilidade?

Da uma olhada nesse vídeo, tem uma explicação bem detalhada:

Eu to usando ela e to gostando, fiz tipo um pré-treino caseiro juntamente com ela e está sendo como qualquer pré-treino comprado em loja pra mim.

Realmente eu me surpreendi com essa coisinha chamada glicerina.

Postado

na MINHA opnião, como é 2x em rola o mesmo volume... tiraria 1 exercicio de cada grupo muscular... faria 3 pra grande 2 pra pequeno, e 5 pra pernas (3 pra quads e 2 pra posterior mais ou meos isso)

mais continuaria com as tecnicas de intensidade...

eu sou meio suspeito pra falar, porque nao é segredo pra ninguem que eu gosto de treino volumoso! e a galera aqui do forum odeia isso..

mas transformando em horas, dura quanto tempo?

Postado

é porque la no tutorial do white pump tem falando pra colocar beterra, melancia , alho e essas coisas ai , deve ficar ruim pra kct

ah eu nem fiz essa parada ai nao AUHUHASUHSA só botei 15ml na agua mesmo e tomei... kk k gosto ruim da porra

Tu mandou poucas ML tanto de Glicerina como de água.

Quanto mais água melhor pois espalharia mais no corpo.

Coloca 700ml, eu fazia com 500ml e percebi uma melhora quando aumentei pra 700, e também coloca pelo menos 25ml (fica mais tenso).

vo usar mais algumas vezes esse d 15ml e vamo ver oq da mano asuhhsua se pa eu aumento msmo

mas transformando em horas, dura quanto tempo?

depende da intensidade que tu faz o bagulho... o tempo de descanço..

eu normalmente demoro entre 45~60 minutos! depende de como eu to e treino no dia... mais ja teve dias que eu demorei 1h e 10, ontem mesmo eu treinei com 42 minutos, foi rapido pra cacete os descanços e etc

Postado

treino de ontem: delts

desenvolvimento livre com barra 4x10 - 40kg
elevação frontal c/ rotação externa drop 3x10+10+10 com 12kg-10kg-6kg
elevação lateral c/ halter (passar da linha dos ombros) 4x12 rest and pause (15seg de descanso, pode diminuir a carga) com 10kg-8kg
elevação lateral polia drop 2x6+10+15 - 15kg/10kg/5kg
crucifixo inverso halter 4x15 com 10kg
elevação de escapula com barra frontal + halter lateral 4x10+15 50kg na barra e 24 cada halter
treino de hoje:
rosca alternada com rotação 4x10 com 12kg
rosca martelo barra drop 3x10+10+10 com 30kg - 20kg - 10kg
rosca direta W na maquina 3x10 com 15kg
tríceps testa halter 4x10 com halter de 10kg (fiz unilateral hoje)
tríceps polia barra 3x10 com 45kg
triceps francês uni s/ intervalo 4x12 com 15kg
pump de ombros/braços foi MUUUUITO BOM com a glicerina, ta loouco, muito bom MESMO mano AUHAHUUAHAUH me senti boladão fii

AEJ: segunda feira começa o AEJ... arrumei uma bike velha, daquelas tipo de academia mesmo, ou seja, terei uns 20 minutos a mais pra poder dormir \o/ farei em casa mesmo, se pa vou alternando com corda...

pernas: caralho, perdi 5cm de pernas :'( agr é correr atras do preju riairair

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...