Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai sim eu vi vantagem ABCD é do caralho , depois explica como ta dividido os musculos

pretende subir na mens physique ou BB mesmo ? qual o proximo protocolo ? B&C rsrsrs ?

intao mano a divisao ta o seguinte:

A- delts/trapz e panturrilha

B- braços e abs

C-peito/costas/panturrilha

D-pernas/abs

seguna feira ja inicio o aerobico em jejum com 210mg de cafeina e 5mg e ioimbina e cha verde

\o/

intao mano, por mais que eu curta um shape gigante com aquela cintura o mais fino possivel, apertada mesmo, eu nao curto muito MP nao, minha parada é BB mesmo...

proximo protocolo eu ainda to montando mano, por enquanto vou regular minha saude primeiro e tals, meus hormonios endogenos pra depois entrar em BxC riairairairi vou la fazer exames e sangue amanhã

e provavelmente semana que vem, vou no medico conversar com o cara la que me indicaram

Postado

ABCD - contínuo ou ABoffCD ?

Boa sorte no treino!

Abs

continuo mano abcdab-cdabcd

vlw parça!! abraços

vou acompanhar esse treino seu , se pá faço uma coisa parecida , é porque nunca curti fazer peito com costas porque ficaria um treino muito volumoso e cansativo , mas tava querendo treinar deltoides isolados , vamo ver no que dá

intao mano, ca entre nos a ideia de treinar peito/costas juntos nao é nada atraente mesmo nao kkk mais vou fazer pq missao dada é missao cumprida :rambo: AIRIRAIRIA

zuera, vou fazer pq o ray manja e me deu umas ideia massa sobre meu shape!

testa tambem brother, treinar deltoides isolados é tudo de bom

Postado

Num paro quieto man !

To pra voltar no ABCDE já de novo, o bom é que essas variações está me fazendo bem!

aHUAHUAHU

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHA faz abcde

a- pernas

b-braços

c-peito

d-costas

e-pernas

melhor divisao ja qe vc precisa aumentar suas perninhas de sabia UAHEUAHEUAH

mete um treino INSANO porra, de cair o cu da bunda memo !!! #13memo #fikagrandeporra

---------------------------------------------------

off treino ontem, off dieta hoje

fiz os exames em jejum de 13h mais ou menos, por isso nem fui treinar ontem, e a dieta nem vo fazer pq bagunço todo o horario...

intao, nada demais pra relatar aqui! flw vlw

Postado

Vou acabar no abcde mesmo, vamos ver....

Mas a divisão seria:

Peito

Costas

Ombros

Perna

Braços

Infelizmente perna não faço 2x nem fudendo ahAHauHAUHAUHAUH

vou aumentar elas 1x, mas vou treinar direitinho as bixinhas !

Abs brow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...