Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po samuca tu é bodybuilder porra heuheuhe , man namoral se eu usasse algum recurso ergogenico jamais falaria pra alguem , so se fosse muito de confiança , até hoje so quem sabe que eu usei clembuterol foi o brother que usou junto comigo.

esse treino foi top , depois testa biset de crucifixo inclinado + crucifixo reto , curti muito man.

Publicidade

Postado

rapazzzzz, vo ficar de zói a.. glicerina é aquela treta que ajuda a secar ? auhahuauhauha

carai mlk, que bom que se ta animado! vamo que vamo nessa porra intao fella <3

bora ficar bruto caraio \o/

bodybuilder lifestyle, goodbye life de gordobuilder kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, eu até falo quando vejo que o cara é serio ta ligado ? tanto é que fui falar de oxandrolona pro cara que falei que compete PL e até hj ele me chama de moça por isso UHAUHAUHAUHA masss nao é bom falar mesmo nao, a grande maioria das pessoas, por mais "seria" que elas sejam, nao dao valor nenhum ao esforço que vc teve que fazer, só pelo fato de tomar as paradinhas... dai elas ja vao cai matando: HUUURRR DURRRRRR AHHH ELE TOMO BOMBA POR ISSO MUDOU ASSIM BLA BLA BLA -.-

vo testar esse bi-set sim, nao vejo a hr de tacar uma intensidade tao marota no treino de peito que vou ficar dolorido por 1 mes... quero botar essa porra pra fora, mais sem tomar hemogenin HU3HU3HU3

seja bem vinda suu, fique a vontade :P

qualquer coisa so perguntar, boribilda airairiair

:*

Postado

rapazzzzz, vo ficar de zói a.. glicerina é aquela treta que ajuda a secar ? auhahuauhauha

carai mlk, que bom que se ta animado! vamo que vamo nessa porra intao fella <3

bora ficar bruto caraio \o/

Secar? Tu é diodo rapá!!!!

Meu negócio é passar medo nas criancinhas no halloween !

Glicerina é aquela treta que faz sabão, detergente, passar na pele, etc! Mas que os doido "Manda pra dentro" como se fosse leite!

E isso da um "pump" sinistrão, coisa de outro mundo! Ajuda até em recuperação/força, se combinado com alguns shakes com vitaminas e aminos,

vira um pré-treino caseiro + barato.

Vamo que vamo!

abs

Postado

Secar? Tu é diodo rapá!!!!

Meu negócio é passar medo nas criancinhas no halloween !

Glicerina é aquela treta que faz sabão, detergente, passar na pele, etc! Mas que os doido "Manda pra dentro" como se fosse leite!

E isso da um "pump" sinistrão, coisa de outro mundo! Ajuda até em recuperação/força, se combinado com alguns shakes com vitaminas e aminos,

vira um pré-treino caseiro + barato.

Vamo que vamo!

abs

eeta porra AUHUAUHAUHAHUUAHAU

o bom é que vc fica "limpo" por dentro né! kkkkkkkkkkkkkk

qual o preço desta paradinha ?

Postado (editado)

eeta porra AUHUAUHAUHAHUUAHAU

o bom é que vc fica "limpo" por dentro né! kkkkkkkkkkkkkk

qual o preço desta paradinha ?

Limpinho cara ! AHAUHAUHAUHUHUH

Tu mija odores e caga odores de sabonete ! hahahah

Zueira a parada nem tem cheiro e o gosto é doce !

Cara, paguei na minha 6,99 em 100ml, mas vi um pessoal comentando que paga de 2 a 4 reais nas farmácias.

Acho que a marca que peguei foi tipo uma ON aqui na Farmácia daqui hauuhauhauha.

Se um dia bater a doida e se interessar é Glicerina (bi-destilada).

Bom bom bom mesmo isso !

Abs

Editado por WhitePump
Postado

showwwwwwww mlk!! to querendo usar algum pre treino no dia de peito, vo testar essa porra ai HUAUHAUHA

vo dar uma pesquisada sobre ela aqui e te dou ideia qualquer coisa <3

Postado

showwwwwwww mlk!! to querendo usar algum pre treino no dia de peito, vo testar essa porra ai HUAUHAUHA

vo dar uma pesquisada sobre ela aqui e te dou ideia qualquer coisa <3

hahahah então tenho certeza que se mandar a primeira dose, nunca vai parar de tomar ela no dia de peito AUHAUHUHAAUHAUHuhAU

Vai assustar o pessoal, principalmente o cara que tu foi pro motel !!! O bicho vai apertar teu seio de tão grande que ele vai ficar.

abs

Postado

hahahah então tenho certeza que se mandar a primeira dose, nunca vai parar de tomar ela no dia de peito AUHAUHUHAAUHAUHuhAU

Vai assustar o pessoal, principalmente o cara que tu foi pro motel !!! O bicho vai apertar teu seio de tão grande que ele vai ficar.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkk é foda, o cara falou meia duzia de palavras bonitas e ja arrastou o samuca pro abate haushauhs

Postado

Já ouvi falar muito bem da glicerina e já peguei umas 3 vezes na farmácia mas nunca comprei de fato, haha

Agora animei de novo.. haha

Pelo que vi tem que tomar bem pouco porque o negócio é tenso, hahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...