Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

um user aqui no forum me disse que aumenta a síntese proteica , ele disse que é barato

Problema da B12 é Acne , eu usava um pré treino com altas doses de vitamina b12 , nem o Roacutan segurou o surgimento de espinhas, e só foi o pré treino terminar que a minha pele voltou ao normal. Mas talvez quem não tem tendência pode usar sem problemas.

Todas as vezes que usava suplementação com B12 notava piora na pele.

Editado por Tanin
Postado

Problema da B12 é Acne , eu usava um pré treino com altas doses de vitamina b12 , nem o Roacutan segurou o surgimento de espinhas, e só foi o pré treino terminar que a minha pele voltou ao normal. Mas talvez quem não tem tendência pode usar sem problemas.

Todas as vezes que usava suplementação com B12 notava piora na pele.

nao vou usar entao , minha pele é mt oleosa , com 20 anos ainda tenho espinhas e nao quero ficar com o rosto cheio de acne , sabe de outra coisa que melhora a síntese ?

Postado

nao vou usar entao , minha pele é mt oleosa , com 20 anos ainda tenho espinhas e nao quero ficar com o rosto cheio de acne , sabe de outra coisa que melhora a síntese ?

b6 ja faz isso mano, e mt bem por sinal auhauhauh

agr com essa info do mano tanin sobre as espinhas, adeus suplemento de b12 airiariaria

Postado

estou feliz fellas! vou lhes contar o porque

logo que inicei na academia, vi um fella treinando com mt peso (110kg no supino), e tinha uns braços grandes, e eu falei: quero ficar assim... o tempo passou, e eu percebi que esse cara nao tinha la um grande shape, é grande mais tem bf mt alto e etc, nao querendo desmerecer, pq o shape dele é mt bom pra 100kg e 1,80... porem, tem bf alto, la pelos 18%

e esse cara ontem, depois de mudar o horairo de treino pra manha, voltou a treinar a noite e quando me viu, estatalou os olhos de uma forma absurda e me chamou num canto e disse: mulequeeeeeeeee, vc mudou brother pqp!!!! me ensina cara, pelo amor de deus, oq vc fez pra ter essa mudança tao radical no seu corpo em tao pouco tempo.. cara, eu te via vc era gordinho todo fofinho, olha pra vc agr mlk, pelo amor de deus oq vc fez me ajuda

eu pensei: caralho, me senti feliz agora.... meus resultados estao visiveis a esse ponto ? estou super feliz agora...

e entei falei: vc quer a verdade man ? vou lhe dar a verdade... dieta restrita, restrita até o talo... testosterona e oxandrolona... falei a dosagem que usei, e quando fui falar da dieta: o cara ficou me olhando com cara de, "mano vc é um bodybuilder de verdade, quero ser igual vc meu deus cara"... ariairairiariar

mais ele falou, putz cara, quero ter um resultado massa assim, vou começar a me dedicar melhor com a dieta porque ta foda.... ai eu falei: é treino e dieta todo santo dia né brother, isso nao é pra quem quer, é pra quem gosta: ele disse, caralho mlk, qndo vc entro achei que no outro mes se ia sair... olha pra vc agr, to impressionado de boa mesmo vc mudou MUITO

porra fellas, ganhei minha noite namoral mesmo... por mais que eu nao me sinta bem com meu corpo, e nao, eu nao me sinto nem um pouco bem, isso me animou, me deu uma vontade a mais de contnuarr tentando melhorar!!!

treino de ontem

Supino reto: 4xF com 70kg ( aquele esquema de treino insano que eu gostei e me amarrei demais... só sei que a primeira serie saiu 21 repetições, com fucking 70kg)

Supino inclinado com halter: 3xF(entre 8~10reps) com 20kg

Crucifixo 35graus: 4x12 com halter de 12kg

Desenvolvimento com halter: 3x6 com halter de 16kg

elevaçao lateral: 3x 10 reps com 10kg + 8 reps com 8kg + 6 reps com 5kg (drop set)

Elevação frontal: 3x10 com halter de 10kg

Postado

depois disso rolou um motelzin e um secsu maroto? haushua zoeira <3 NO HOMO

Postado

depois disso rolou um motelzin e um secsu maroto? haushua zoeira <3 NO HOMO

nao espalha =(

NO HOMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk seu viado! sou macho porra gosto de molieres kkkkkkkkkkkk

zoeira never, never, never end!! ashuashuashua!!!

esses cara zuera, vou desconetcar o cabo da internet do pc, rapidin a zuera ends kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta com moral ein samuca !

tu sempre foi dedicado man, é isso ai mesmo !

Bons treinos, abs parceiro !

po valeu meu brother! me sinto feliz em ler isso

eae vai voltar a relatar ?? :D

abraços meu brother, tamo junto

Postado (editado)

po valeu meu brother! me sinto feliz em ler isso

eae vai voltar a relatar ?? :D

abraços meu brother, tamo junto

Claro que sim, nunca voltei tão animado como voltei !

A todo vapor porra ! Parece que tomei uns AE's do caralho!

To tomando glicerina, coisa do KpTa! hahahahaha

Ja to relatando no diário !

2015 promete pra nóiiiz!

Vamo quee vamo parça, e é bom voltar aqui no forum e ver que tem nego assim até hoje e não desistindo de tudo!

abs

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...