Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas"

boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

HOEAHOEHeoheaOEAHOEAHOEAHEAOHAEOAHAOEHEO

rachei aqui

Publicidade

Postado (editado)

Eu fico surpreso com a quantidade de pais que tão sabendo dos AE's, e ou aceitam de boa, ou reclama uma meia duzia de vezes, e dps largam de reclamar, queria muito pais como os seus hahaha

Outro dia tava tirando as caps de ox do potinho, e minha mãe entrou no quarto, eu quase botei dentro da cueca mano. Imagina ela me ver aplicando, cêloko.

@topic

Coé, samuca, posta fotos do antes, ou se ja tiver por aí, diz onde tá.

Editado por Divine
Postado

AUHAUHAUHAUHHUAUHAHUAUAHA caraio até vc

aaaah, me beija porra! --'

NO HOMO ASDIASUHDUASHDUASHDUASHDUASHDUAHSD sai fora rapaz porra AUHAHUAUHHUAHUAUHAUHA

AUHHUAHUAUHAUHA, mano, achei estranho porque a primeira vez nao doeu NADA, em aplicação alguma... devia ser bem ruinzin mesmo a outra testo... apliquei no vasto lateral... senti uma leve dificulidade pra fazer o terra hj até..

mais febre e essas porra, nem rola cmg...

sempre rola né mano kkkkkk

po fica atento ai mano, que o bagulho vai ficar bom \o/

é oq eu tinha te falado mano.... nao da pra entender essa bagaça, e eu acho que devo ter mechido a perna na hora da aplicação, apenas isso... só comentei mesmo, porque relato tudo nessa bagaça, nao é frescura nao

é nois mlk doido, vai entrar na vida boa tambem né! tamo junto caraio

#fikagrandecaralho #90memo #rasgatudoporra #retidomesmo

puta merda AHDUAHEAHEUAHUAHUDHAEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH

esse é mito UHAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAA

Eu fico surpreso com a quantidade de pais que tão sabendo dos AE's, e ou aceitam de boa, ou reclama uma meia duzia de vezes, e dps largam de reclamar, queria muito pais como os seus hahaha

Outro dia tava tirando as caps de ox do potinho, e minha mãe entrou no quarto, eu quase botei dentro da cueca mano. Imagina ela me ver aplicando, cêloko.

@topic

Coé, samuca, posta fotos do antes, ou se ja tiver por aí, diz onde tá.

mano, só conversar com seus pais... eu abri um pouco a mente dos meus em relação a isso, de tanto mostrar pra eles artigos que comprovam os BENEFICIOS dos ae's, mostrando pra qual motivo eles foram criados e todas essas merdas... ai eles abriram um pouco a mente, nao o suficiente logico kkkk

mano, na pag 66 tem uma foto bem recente, da pra voce ter uma ideia... na primeira pag tem bastante fotos tambem, BASICAMENTE nao mudou tudo, medidas aumentaram bastante, porem o aspecto retido e de BF alto ta a mesma coisa praticamente...

como anda esses treinos ae bixo?

o treeino é um abcde mano, com as taticas do 5/3/1 no compostos... thiago fdp até me zuou, fez uma foto assim " o menino que roubava planilhas" AUHHUEHAUEHAUHEUAHEUAH

ae seus bixona, amanha relato o treino de hj pq to cansado, acabei de preparar as marmitas, vou partir pro meu sono anabolico!

bj na bunda, pq eu to feliz nao sei pq, vai ver é a testo me enlouquecendo de felicidade! \o/ vlw flwwwwww

Postado

http://www.molecular-cancer.com/content/13/1/214/abstract

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/voces-estao-dez-anos-atras-de-nos-diz-medico-americano

rsrs Dependendo do modo q vc falar com eles e mostrar algumas coisas, podem ajudar bastante.. foi apenas 2 artigos pra eu convencer o cabeça dura do meu pai... Fora que minha mae me ajudou tbm e fez um drama e acabou convencendo ele 100%.. HOje normalmente qm compra minhas seringas e agulhas eh meu pai/mae..

Postado

Ainda bem que moro longe deles há 7 anos. Nunca conversei com eles, pois eles nunca aceitariam. Família tradicional e etc..
Eu tenho certeza que a próxima geração será bem mais cabeça aberta para estas coisas.

Postado

terminanco o ciclo, depois que tiver tudo 100% com exames e tals, ai eles abrem um pouco mais a mentalidade

manos, nao me bateu mt bem a cafeina ontem AUHAUHUHAAUHUA era quase 1 da manha, tava com coração acelerado ainda, insonia batendo forte e tals... isso porque tomei 19h kkkkk

o treino de ONTEM fico assim:

Lev. Terra: 5x6 com 90kg ( nao consegui fazer + reps que isso, nem aumentar, devido a dor na coxinha de frango)

curvada: 3x8~10 com 60kg

Serrote: 4x12 com halter de 30kg

Barra fixa pegada neutra: 4xF

Voador invertido: 3x12 com 30kg

rosca punho inversa: 3x12~15 com 20kg

rosca punho: 3x15 com 15kg

OBS: cara, o treino rendeu BASTANTE... provavelmente pela cafeina, embora nao "senti" aquela pilha que uma galera relata na hr do treino, que vc n consegue nem ficar parado, fica igual um alucinado, o treino rendeu bastante em questao de intensidade... eu tava MORTO, pingando, dificuldade até pra respirar, porem tava com um pique muito bom... alaguei a academia ariariariariairar suei MUITO, ces nao tem noção...

porem, deu essa treta ai na hora de dormir, sem contar que de 3~3 minutos ia pro banheiro dar uma mijada

========================================================================================

acordei hoje, e advinhem ? greve de busao porraaaaaaaaaaa, nao fui pro trampo, 9h tava la na academia ja...

treino de HOJE:

supino reto: 1x12 com 60kg + 3x10 com 80kg + 1x5 com 60kg ( as 3x10 com 80, o cara deu uma leve bem absurda, nas 5 reps em diante que eu tava falhando kkkk enfim )

SUpino inclinado com halter: 3x6~8 com halter de 22kg

crucifixo 35graus: 3x12 com halter de 12kg

voador: 4x10~12 com 50kg

Abs lateral no cross: 3x12 com 12 placas (nem sei quanto da o peso, e to com preguiça de calcular)

abs normal: 3x12 sem peso

OSB:

1- como fui treinar cedo, fiz a primeira ref normal, e a segunda ref foi a terceira... com carbo pra guentar la... só inverti essas 2 mesmo

2- comecei com o chá verde hoje. nada demais até agora

3- tomei a cafeina, deu umas tremedeiras no treino, aceleração cardiaca BOLADA, fora isso normal... aah e uma leve dificuldade na respiração tambem, tipo como se eu tivesse MUITO fadigado...

vamo que vamo, mudança na pança ja esta visivel até minha mae que me "zuava" tsd ja ta falando que ta melhorando \o/

Postado

Ainda bem que moro longe deles há 7 anos. Nunca conversei com eles, pois eles nunca aceitariam. Família tradicional e etc..

Eu tenho certeza que a próxima geração será bem mais cabeça aberta para estas coisas.

+ -, cara... por exemplo, você mesmo disse que quando alguém te pergunta o que são as caps que tu tá tomando, tu fala que é BCAA, imagina se tu falasse pras pessoas que é Diana? Não acha que as pessoas iam olhar diferente, ter um certo preconceito? desmerecer o seu esforço, etc?

Eu penso que quando for pai, gostaria que meu filho me falasse de qlq coisa abertamente, ainda mais AE's, mas esse numero de futuros pais é bem reduzido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...