Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

brigar com a namorada é de lei, tsd ja iriarairiari até hora marcada

o seu zé ruela, eu ja te falei que eu relato tudo, nos minimos detalhes, apenas relatei que ACHO que pinei errado e ta doendo pra caralho, apenas isso, em momento nenhum eu reclamei, eu to feliz pra porra como vo reclamar! --'

e eu falei que ia esperar entre 2~3 semanas, ja se passaram 2 e eu resolvi iniciar logo, apenas isso... que credibilidade eu vou perder por fazer isso ? lol

Viadagem da porra, falo mesmo.

Postado

Rlx ai meus putetos Thiago ta de rage kkkkkkkkkkkk , po samuca normal doer as primeiras principalmente testanat cara , é um dos que mais doi , aplicou no gluteo ? falo porque ja acompanhei ciclo de um amigo testanat + stano e era o que doia mais no começo ele ficou ate com febre , depois acostuma vai alternando os gluteos

Usa saporra logo e vai transar.

Vai virar o transão da cidade e nem ligar para igreja ou religião.

Pra garantir, esconde suas paradas deles.

HEUHEUHUEHUHEUHEUHUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHE

Postado

Sei como é... faz uma cena na hora de aplicar mais nao ve a hora de injetar a proxima kkk

Com dor, sem dor, sangue voltando na seringa ou nao voltando , é a dor do prazerrr kkkk

Esperando os relatos com veneno e ver as cargas subirem ..hahaha

abraços

Postado

Acho q essa porra de doer na primeira a maior mentira que eu ja vi.. As minhas primeira aplicação nem senti nada, parecia q a agulhava entrava na minha pele como se fosse uma agua... Sei la como se fosse um negocio de 10cm na sasha grey..fazia nem cocegas .

Agora man? Namoral minha perna parece uma pedra vei wtf... a agulha nao entra nem fodendo e qnd entra doi pra caramba, sai mto sangue na hora de tirar a agulha...

Postado

Acho q essa porra de doer na primeira a maior mentira que eu ja vi.. As minhas primeira aplicação nem senti nada, parecia q a agulhava entrava na minha pele como se fosse uma agua... Sei la como se fosse um negocio de 10cm na sasha grey..fazia nem cocegas .

Agora man? Namoral minha perna parece uma pedra vei wtf... a agulha nao entra nem fodendo e qnd entra doi pra caramba, sai mto sangue na hora de tirar a agulha...

ai vai de cada um , tipo o meu colega ficou com febre e nao conseguia sentar direito , ele disse que não desceu direito

Postado

Acho que conforme o bf abaixa vai complicando então. :)

Postado (editado)

ai vai de cada um , tipo o meu colega ficou com febre e nao conseguia sentar direito , ele disse que não desceu direito

Sei la, pd ser, mas eu penso é q mtos nao aplicam certo na primeira aplicação.. a maioria começa a tremer de medo na hra da primeira vez, treme mto, acaba contraindo o musculo, ai vai doer pra porra...2~3 dias Dps da primeira aplicação eu sentia como se ainda tivesse "oleo" no local da aplicação... sentia um leve desconforto, mas na hora de aplicar msm, nao doeu nada.. O pós aplicação foi mais doloroso do que os da ultimas aplicações...mas ultimamente ta foda man, tanto no gluteo qnt no vasto ta mto duro pra a agulha penetrar :X.. O vasto esquerdo ainda ta salvando um pouco mas o direito ta osso d++.. Mas meu unico problema eh esse, parece q os meus locais de aplicação são uma pedra kkkk, mas meu pós aplicação sempre foi mto sussa... nunca tive febre, inflamação, nada do genero..

Acho que conforme o bf abaixa vai complicando então. :)

Pd ser isso tbm... meus quads ta bem mais visivel embora seja bulk xD.

Editado por Douglasmdn
Postado

Principiantes... Rs

Tem que saber usar as táticas de persistência, eu falei tanto e enchi a paciência da véia que ela permitiu o uso e até vai aplicar em mim... rs

Já estou com deposteron aqui, só falta conversar com mestre rm!

#partiuacademia #partiuficargrandao #partiuaumentararola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...