Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bolo proteico:

Bata 4 claras, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 10 gotas de adoçante e 1 scoop de albumina.

Coloque em forminas no forno elétrico por 15 minutos.

Voi Lá comer ovo de manhã deliciosamente.

Caso curta chocolate mete cacau na mistura e lamba as beiça.

Beeeeejo

Postado (editado)

suhahsuahsuahusauhsahu foi mal seu emo u.u

Cara eu como batata doce de manhã e é foda, dá uns enjoo monstruoso, acho que vou trocar esse alimento da minha dieta pq num aguento mais, qse vomitei hoje, foi foda...

Estômago vazio é osso mesmo...

Editado por Rafael Coltro
Postado

Bolo proteico:

Bata 4 claras, 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 10 gotas de adoçante e 1 scoop de albumina.

Coloque em forminas no forno elétrico por 15 minutos.

Voi Lá comer ovo de manhã deliciosamente.

Caso curta chocolate mete cacau na mistura e lamba as beiça.

Beeeeejo

opaaa, vou ver essa parada ai... ver se cabe nos macros e tals kkkkk \o/

bjooooooo novinha <3

porra eu curto batata doce, a parada é o cheiro do ovo, aquela coisa meio fedida sabe sahsuhahsuahsuauhsauhsahusa D:

ae galera, comecie hj e ja vacilei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esqueci que tinha comçado e comi 3 paçocas kkkkkkkkkkkkkkkkk so fui lembrar ja tava engolindo a terceira nem da pra voltar atras =(

se pa corto os carbo do arroz hj no pos treino! vlw é nois \o/

Postado

Os ballonies chegaram?

ainda nao mano... ta chegando \o/

de qualquer forma, o previsto era começar com os roidz na terceira semana do cut mesmo... intao ta sussa! \o/

se pa vou mandar cafeina em capsulas pra dar um up na burning fat

Postado

sem treino essa semana... minha perna ta TODA FODIDA, TOTALMENTE FEIA de tanto mosquito... tenho alergia ='(

fiz uns bagulhozin maneiro hj: 3x15 flexao braços abertos

3x15 triceps no banco

1x10 + 3x6~7 barra fixa pegada aberta pronada

2xF chin up

maneirinho, pump no peito foi legalzin até...

medi o braço que tava um pouquinho pumpado, 40,5... to no caminho! \o/

Ué que fita foi essa dos mosquitos? kkkkkkkkkk

Voce mediu os bracinhos, 40,5 ta braçudo parça...quanto voce tem medidas sem pump ?

Abraços

pra que nao come nada de manhã, nao gosta de comer nada de manhã, NO MAXIMO bebia um copo de leite, mandar ovo nao é la uma coisa mt boa...

mais é oq eu disse, foda-se o gosto nem ligo pra isso

kkkkkkk tbem faço muita força para mandar refeiçao logo apos acordar é osssooo...

aushuahsua então nao generaliza sua bixa u.u

kkkkkkk

Postado

cha verde + cafeina desejum vlw flw

cafeina no desjejum e pre treino riariariair LOL \o/

cha verde é mt caro mano ? nao tenho ideia de preço... demora mt pra fazer ?

como funfa essa bagaça ?

Ué que fita foi essa dos mosquitos? kkkkkkkkkk

Voce mediu os bracinhos, 40,5 ta braçudo parça...quanto voce tem medidas sem pump ?

mano fui na casa de um brother, churras dele a filha dele nasceu e tals, fui atacado pelos mosquitos, te cada umas marcas medonhas das picadas dos mosquitos namoral kkk pra ajudar eu tenho alergia, ai fica 100% beleza auhuauhaa

medi sim mano, 40,5 com um pumpzinho né, e até a ultima vez que medi frio, tinha conseguido bater 38~38,5 um bagulho assim.. vamo ver como vai ficar dps desse cut \o/

kkkkkkk tbem faço muita força para mandar refeiçao logo apos acordar é osssooo...

comi aquelas 6 claras como se tivesse comendo minhoca UHAUHAUHAUHAUHAUHA nao descia nem a pau auhhuahuahuaa

Postado

cara eu pago 3 dilmas em um saco de 400g se bem me lembro e tipo dura para cara-le-o, e é um chá ahsuahusa

ferve a agua, coloca em uma caneca com o cha dentro tampa, deixa um tempo e depois coa em um copo e toma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...