Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ei samuca ja fez FST-7 pra panturrilha ? Mano de ceu fiz uma vez pra nunca mais eu fiquei uns 3 dias andando todo torto heuheuheu

nao mano, mais eu imagino auhauhauhauhhuauhahuauhahuauhahua

teve uma epoca, antes de eu entrar pro badass, eu fiquei 1 mes ou mais sem treinar panturrilha, ai qndo entrei o lucas me passo o treino e tals

fiz 5 serie de acho que umas 15~20reps sei la no smith, dps umas 4 series de 15~20 reps no banco, mulequeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, no outro dia parecia que eu tava cagando e andando LITERALMENTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como era 3 vezes na semana, na quarta fui fazer de novo pensando: "porra agora melhora", melhoro o satanais, foi o resto da semana "andando e cagando" sem nem conseguir esticar a perna pra dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capeta, que bagulho infernal

vo procurar sobre esse fst-7 pra pantu... é bom man ?

Postado

man doeu mt , eu fiz no leg press , tem um relato de um cara aqui que ficou 2 meses sem treinar pantu e ganhou 2cm , eu to fazendo um teste e sem zueira minha pantu ta maior vei e mais definida , ate porque eu tenho que andar todo dia uma distancia grande

uahhuauhauha mano eu fiquei um tempo e de 40 caiu pra 38,5 mais ou menos.... se eu parar de vez fico com 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois que fiz aquele de 100 reps/dia, minha pantu melhor MUITO, porem n fiz todo dia nao kkk

tenho que arrumar um metodo bacana pra melhorar antebraço vei, eu necessito... por isso vou testar varios metodos diferentes a partir dessa semana

Postado

Pro antebraço eu tenho feito rosca pulso com halter numa posição parecida com a rosca concentrada mas os braços totalmente esticados, mais aviso que quando eu comecei a fazer eu me matava com ela, um dia fiz no inicio do treino e não tive força pra fechar a mão depois e não conseguia segurar nada direito. haha.

Postado

ei samuca ja fez FST-7 pra panturrilha ? Mano de ceu fiz uma vez pra nunca mais eu fiquei uns 3 dias andando todo torto heuheuheu

eu fui fazer isso e fiquei andando igual um t-rex vei.. Pantu nao é dor do dia seguinte, pantu é dor da semana seguinte uahdauhdaud

Postado

Pro antebraço eu tenho feito rosca pulso com halter numa posição parecida com a rosca concentrada mas os braços totalmente esticados, mais aviso que quando eu comecei a fazer eu me matava com ela, um dia fiz no inicio do treino e não tive força pra fechar a mão depois e não conseguia segurar nada direito. haha.

e como ta sendo o resultado brother ? ta indo bem ?

eu fui fazer isso e fiquei andando igual um t-rex vei.. Pantu nao é dor do dia seguinte, pantu é dor da semana seguinte uahdauhdaud

AUHUAUHAUHAUHAUHauhhUAAUH t-rex rasheiiiiiiiiiiiii

mlk é brutal mesmo

Postado

treino de ontii

Panturrilha no banco: 4x12 + surprise motherfucker (peso no banco de 45kg)

Barra fixa pegada neutra: 4x6

Remada Cavalim: 1x15 com 30kg + 2x12~15 com 50kg + 2x10 com 60kg

Serrote: 1x18 com 22kg + 3x15 com haltter de 24kg \o/

Encolhimento no cross: 1x18 com 75kg + 1x15 com 85kg + 2x15 com 100kg

Rosca alternada: 3x12 com halter de 14kg

Rosca Direta com halter: 2x8 com halter de 10kg

Rosca Punho unilateral: 4x15~12 com halter de 10kg (fazia um braço, depois outro, depois outro e outro e outro riara "sem descanço")

tava corrido so fiz 1 pra antebraço mesmo...

Postado

e como ta sendo o resultado brother ? ta indo bem ?

AUHUAUHAUHAUHAUHauhhUAAUH t-rex rasheiiiiiiiiiiiii

mlk é brutal mesmo

melhorou muito meu antebraço e pegada, sem falar que recentemente eu abri meu pulso e isso deu uma boa fortalecida, de inicio eu sentia estalar quando fazia o exercício mais agora é tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...