Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pow, a academia nao abriu ontem pqp :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ pelo menos era aniversario do dono, ai da pra entender que ele foi passar com a familia e bla bla bla, se fosse por causa de carnaval juro que metia o pé daquela porra --'

vou fazer abc mesmo (n vai ter jeito) e vou fazer a divisiao que o petubles falou ali em cima \o/

Postado

Kkkkk eu quando minha academia n abriu,eu ergui minha mae,deu pra faze agachamento kakakakakakakka

desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei de um mlk burrao pegando a mae no mata leão , pq ele ta sem trienar jiu jistsu kkkkkkkkkkkkkkkkk

treino de ontem: costas/biceps

lev terra: 4x10 com 80kg + 1x6 com 100kg fiz com a barra grossa e pesada la que eu falo aqui, e com pegada invertida mesmo que se foda prox treino vo pegar mais pesado ainda

Remada curvada: 3x8 com 50kg

Remada unliateral com halter: 2x14 com halter de 22kg

Rosca Direta com halter: 1x10 com halter de 12 kg + 2x8 com halter de 12kg tambem

Rosca Martelo: 3xfalha com halter de 14kg

panturrilha no smith: 4x20 com 40kg

velho, depois do lev terra eu ja tava vendo tudo vesgo asdasodjaosidjoasidjasdoi foi cabuloso,

nem aguentei fazer tudo de panturra direito --' vo fazer panturrilha sentado hj que se foda tambem ese caralho

vou modificar o treino abcde com algumas experiencias de vida rairiariariar zoas, é com oq aprendi com a galera aqui do forum e qndo voltar a hormonizar vou seguir os relatos dos nego que ja hormonizam a tempos... a dieta nao comecei ainda pq eu sou um otario --' mais vou começar assim que der e parar com essa boiolagem do satanais de ficar sem dieta! bom dia ae rapaziada

Postado

Como sera o novo treino?Compartilha ai.

Fez exames pós ciclo e TPC?

Ainda ta em cut?

Qual será o proximo ciclo(drugs,tempo,etc)

(Sou curioso pra crl,uhue)

fala meu velho... o treino eu ainda to montando, mais vai ser abcde mesmo...

fiz a TPC sim irmao, só nao fiz exames e tudo mais... por enquanto ainda ta tudo tranquilo com meu corpo (espero)

intao mano, ainda nem iniciei a desgraça da dieta, deu ruim em umas paradas aqui e tals, ai nem comecei ainda... mais to seguindo o mesmo modo de comer de antes kk o max de proteinas e o resto que vier é lucro

intao mano, to com 2 protocolos prontos ja...

um pra quando eu tiver em bulk, dai vou usar propionato, dianabol, e fenilpropionto de nandrolona... a tpc esta TOP DEMAAAAIS

e um ciclo que vou fazer qndo começar o meu cut, vai ser propionato e oxandrolona... tpc ainda esta em andamento... dessa vz escolhi oxan ao inves de prop pra experimentar mesmo, e ela parece ser MILHOES DE VEZES melhor que stano... intao vamo ver

nao estou em casa agora... quando chegar la posto tudo detalhadamente aqui irmao, ai vc le tudo certinho \o/ abraços meu velho

Postado

ta ai o treino modificado:

Barra Fixa 4 x quanto aguentar
Serrote unilateral 4 x 15
Remada Cavalinho 3 x 10
Remada curvada 4 x 8
Levantamento Terra 5 x 6
Voador Invertido 2 x 15
Panturrilha no Smith 5 x 20
Panturrilha sentado 4 x 20

Peito / Abdomen
Supino Inclinado com halteres 3 x 12

Supino Reto: 4 x 8
Crucifixo Inclinado 3 x 12
Crossover 3 x 12
Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15
Abd. crunch deitado 3 x 12
Elevacao de pernas 3 x 12
Abd. lateral na polia baixa 4 x 12

Quadriceps e Panturrilhas
Agachamento Livre 4 x 12
Leg Press 3 x 10
Cadeira Extensora unilateral 3 x 12
agachamento Sissy 3 x 10
Panturrilha em pé (Smith ou máquina) 4 x 20

Ombro, Trapézio e Femorais
Desenvolvimento com Barra 4 x 8
Elevação Lateral 3 x 10

Desenvolvimento Arnold 3x12
Elevação lateral na polia baixa 2 x 15
Encolhimento com Halteres 4 x 15
Cadeira Flexora 4 x 15
Stiff 3 x 12
Leg Press 3 x 15 (pés altos e espaçados na plataforma)

Braços e Panturrilhas
Rosca Direta barra W: 4x10
Rosca Inclinada Alternada 3 x 10
Rosca Arnold 2 x 12
Supino Fechado no Smith 3 x 10
Paralelas 5x5

Triceps Frances 3 x 12
Triceps Banco 2 x 15 (sem carga)
Panturrilha em pé unilateral (Smith ou máquina) 4 x 20

os ciclos vou terminar de estruturar o ciclo de cut e posto os 2 aqui dps...

Postado

Voce mesmo montou o treino !?

yeah bro... na verdade só modifiquei alguns exercicios que ao meu ver é mais proveitoso, e coloquei unl em alguns que é ond eu tenho maior assimetria!

\o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...