Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma voz kkkkkkkkkkkkkk

carga foda no Terra hein !

kkkkkkkkkkkk

po vlw mano... mais até que foi tranquilo... vou tentar pegar 150 pelo menos 1 rep segunda que vem o/

Hahaha! Boa! É seu subconsciente querendo músculos

po mano, deve ser... e ta sedento por musculos... musculos grandes e solidos tipo um muro de concreto

riairairairaira \o/ saporra do Saamuca sonha pra karaleo

Postado (editado)

treino de ontem foi maneirinho até..

Supino Inclinado com halteres 3 x 12 ~ no caso fiz 3x10, porque nao aguentei fazer mais e quero aumentar a porra do peso LOGO :@ ~ com halter de 24kg

Crucifixo Inclinado 3 x 12 com halter de 10kg ( vo aumentar no prox treino!
Crossover 3 x 12 com 4 plaquinhas ( 20kg ) sofriiiiiiiiiiiido mais foi UHAUHUHA
Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15 ~ essa eu fiz 2x15 com 30kg e a ultima fiz com 1x15 com 36kg ~ troquei a barra e consegui aumentar o/ uhahuauha
Voador 2 x 15 1x15 com 40kg e 1x15 com 45
Abd. crunch deitado 3 x 12

n fiz abs completo, pq ja ia dar 23:00 e eu tinha que ir embora né... dormir faz bem auhauha

bom dia galera \o/

Editado por Saamuca
Postado

sera que alguem de 1.71 de altura, pesando 70kg ia parecer mt magro ? T.T

acho que nao mano, treinando acho q ia fica fibrado bagaray, só acho, nao consigo relaciona muito peso e altura pra imagina isso

Postado

acho que nao mano, treinando acho q ia fica fibrado bagaray, só acho, nao consigo relaciona muito peso e altura pra imagina isso

tomara irmao... quero perder a pança mais sem ficar bracinho fino pqp ahuuhauhaa

Postado

cara eu comecei o stomach vacumn e ta dando resultado mano, o volume q eu tinha no abd diminui consideravelmente

Postado

pow mano, li umma parada falando que stomach vacumn deve ser usado por quem tem um BF mais baixo, e o meu ta alto pra porra... uns 14% kk =/

sera que é verdade isso ? o seu ta em qnto mais ou menos ?

Postado

sera que alguem de 1.71 de altura, pesando 70kg ia parecer mt magro ? T.T

Tinha 1,73 e 68 kg. Não é igual, mas é parecido. Dependendo do seu BF, fica maneirinho, mas eu acho que não vai ser nada demais mano... 75 kg e um BF baixo ficaria TOP. Mas é minha opinião tb né, alguns cm a mais de altura e 2 kg fazem diferença...

E essa auto escola ae como tá? Finalmente vou começar as aulas, devo pagar amanhã e fazer aos sábados, é o único horário que eu consigo ir sem muita correria e conciliar as paradas todas hahaha, espero acabar a parte teórica antes de abril...

Postado

Tinha 1,73 e 68 kg. Não é igual, mas é parecido. Dependendo do seu BF, fica maneirinho, mas eu acho que não vai ser nada demais mano... 75 kg e um BF baixo ficaria TOP. Mas é minha opinião tb né, alguns cm a mais de altura e 2 kg fazem diferença...

E essa auto escola ae como tá? Finalmente vou começar as aulas, devo pagar amanhã e fazer aos sábados, é o único horário que eu consigo ir sem muita correria e conciliar as paradas todas hahaha, espero acabar a parte teórica antes de abril...

po depende tambem da qualidade muscular né... vamos ver como eu vou ficar.. minha meta é perder nem que seja uns 5cm de barriga.... se pa uns 5~6kg... mais se perder uns 10 tambem ta de boa asuhsauh \o/

intao irmao, vai até terça feira as aulas, e como eu perdi um dia ai ( nem me lembro qual ) vou ter que repor, . mas ta tranquilo é bem de boa, meu professor alem de gente boa pra caralho, ensina muito bem... é preventivo pra caramba, tanto que ja to com outro tipo de pensamento ao pegar meu carro, pq ele mostro que o bagulho é serio kk acho que acaba sim mano... ;) vai pagar quantos ?

===============================================

treino de ontem, foi bem fraquinho, tava mt fraco e tals, acabei tendo que diminuir as cargas infelizmente, mais até que foi bom pq tinha 1 ou 2 semanas que n treinava perna, mais enfimmm... senti bastante os musculos

Quadriceps e Panturrilhas

Agachamento Livre 4 x 12 2x12 com 60kg + 2x11~10 com 66kg

Leg Press 3 x 12 (se possível vertical) 1x12 com 150kg + 2x12 com 180kg

Cadeira Extensora 3 x 12 fiz só 1x15 com 30kg

Avanço 3 x 15 com 2 halter de 10kg

Panturrilha em pé (Smith ou máquina) 4 x 20 fiz no smith com 40kg

Panturrilha sentado 4 x 20 fiz 3x20 com 40kg tambem

como disse, carga no agacho foi um cú do mundo, mais senti bem o musculo da perna... essa semana ta dificil pra se alimentar direitin e tals, mais enfim, ja ta acabando \o/

bom dia a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...