Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 n fiz pq tinha mt gente la

kkkkkkkkkkkkkkk, eu era assim tambem, uma vez fui mal educado com um senhor que ia usar o puxador, depois que falei veio o peso na consciencia...

mas nao deixei de fazer o exercicio kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi o vídeo do levantamento terra. tá maneiro mesmo!

ahudas vlw mano o/ vou postar um melohor depois

Pq matou o francês seu safado? Me amarro nesse exercício uahuaha

Aliás, vc acha que dá pra trocar o coice no meu treino pelo francês? Tava querendo fazer uma mudança...

po mano, eu ja tava bastante desgastado e tals, ai preferi nao faze-lo

intao mano, faz o coice, se vc achar melhor... mta gente prefere o frances pq recruta mais fibras ( uma parada assim )

Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 n fiz pq tinha mt gente la

kkkkkkkkkkkkkkk, eu era assim tambem, uma vez fui mal educado com um senhor que ia usar o puxador, depois que falei veio o peso na consciencia...

mas nao deixei de fazer o exercicio kkkkkkk

porra mano, ngm merece isso nao namoral ¬¬'

pior que n é um ou 2 ou 3 que fica, é um grupo de 6, 7, 8 pessoas pqp --'

kkkk

Treininho foi bom pelo jeito!

Pump é viciante, eu as vezes saio com esse maldito pump mais nenhum destes se compara a quando se toma um PW's. Saudades ;/

pow mano, to pensando em TENTAR mandar cafeina umas 2 vezes... se for mt brutal ao ponto de eu n consegui dormir eu largo mao de vez

==============

vo iniciar um cutt... o/ to cvs com o leto

Link para o comentário

e aí cara, quais são as medidas atuais?

não tenho como levar as 29 paginas agora =/

Atualiza lá na primeira page!!!

e Se puder exemplifica a estrutura se os treinos são abc 2x/sem ou abc1x, ou abcde

se puder claro.

Editado por lucasdias21
Link para o comentário

e aí cara, quais são as medidas atuais?

não tenho como levar as 29 paginas agora =/

Atualiza lá na primeira page!!!

e Se puder exemplifica a estrutura se os treinos são abc 2x/sem ou abc1x, ou abcde

se puder claro.

opa, vou postar as medidas hoje a noite irmao... vou avisar aqui quando atualizar la na primeira pag...

os treinos estao sendo abcde, visando corrigir assimetrias e tals, mais tbm com ganho de massa... ^^ o treino ta atualizado la man, fique a vontade pra olhar

abraços man ;)

Link para o comentário

atualizei a dieta la na primeira pag tambem, o/ vo inciar meu cut semana que vem dia 17 riariairar to fudido pq odeio cut, odeio a ideia de ficar menor, pqp vo ficar doido --'

Boa, a sua dieta cutt, foi a mesma que comecei...

Link para o comentário

Andei desistindo desse lance de cutt 100% e reformulei tudo e coloquei no diário, minha dieta e treino e vou fazer daquele jeito, ta bem simplona a dieta mais acho que funcionará bem pra mim. Lembro de uma época que eu cai bem o meu BF dando pra ver bem a definição apenas correndo e sem me sacrificar e perder tanto volume, vou novamente fazer dessa forma mais dessa vez com mais vontade, só que um pouco mais pobre (sem suples). Quero ver o que vai acontecer, sua dieta ta legal cara mais da medo de ficar perto de você, se peidar ferrou-se..... boa sorte, abs.

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...