Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Posts Recomendados

Postado

Treino ja recebi,dieta n pq é com o leto e vc sabe como é.Protocolo n é possivel so tenho 16 man,euhehueuehue.

Acho que o Jason saiu do BAdass ,posso estar enganado.

E que team é esse?Explica ae

Editado por petubles121

• Respostas 2,8k
  • Visualizações 181,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Tinha um brother meu que a vó aplicava nele, ele marcava o spot com canetinha e falava pra ela que eram "vitaminas" boatos que quando ela descobriu, ele levou surra de bengala hahahaha

• 800 reais por mês não dá nem para fazer uma dieta decente, rapaz. Quanto mais um "blast" muito bom. Se você quiser se iludir e foder sua vida, vai fundo! Não sou pai de ninguém aqui, cada um faz suas

• Sam, se ha progressao, se ha hormonios, se ha treino e se ha alimentaçao, voce esta evoluindo... A maior questao talvez seja a paciencia exigida, por isso que sempre recomendo gostar do seu treino aci

Postado
  • Autor

Treino ja recebi,dieta n pq é com o leto e vc sabe como é.Protocolo n é possivel so tenho 16 man,euhehueuehue.

Acho que o Jason saiu do BAdass ,posso estar enganado.

E que team é esse?Explica ae

é vei... ta osso DEMAIS essa parada! namoral

o cara ta trabalhando ? po, massa... mais e quanto as duvidas dos pupils ? eu perguntei um bagulho sobre o treino ontem, por e-mail, e n respondeu até agr, perguntei a mesma coisa pelo face hj de tarde e até agr nada... e ele acabou de postar um bagulho no face tem umas meia hr... ou seja puta merda UHAUHEUHAUHEAE ta osso demais

sobre o team que eu falei chama no MP pq ACHO que o team é secreto

Postado

os cara deve ter um monte de gente pra responder, é foda.

falei com o lucas ontem, depois ele saiu, tentei falar hoje mas ele nao respondeu nem vizualizou.

jason saiu do ba team?

Postado
  • Autor

ta doido, existe isso nao fella riariairia... se fosse só inbox ainda tinha desculpa, mais nao... é por e-mail tambem

n sei se o jason saiu... essa é nova pra mim

Postado

claro q tem cara, nao é só tu que pode ta mandando msg inbox e por email pros cara...mas sei la chama inbox e ameaça sair, derrepente apelando pro bolso eles falam xD

Postado
  • Autor

com certeza né mano, só que sei la né... vamo ver, ja mandei umas 200 msg inbox e algumas por e-mail vamos ver qndo eles vao responder!!

se demorar mt ai n vai ter jeito

Postado
  • Autor

ai é que ta tambem... o shawn falo que ja adc todos os pupils dele no grupo do face, porem o lucas me disse que n ta adc mais ngm que eles vao migrar pro proprio forum deles... '-' só que pelo menos ate agr la no forum deles n tem como postar nada...

isso que é estranho fella!

Postado

Jason > all

Acompanho o canal do projeto Giga há muitos meses. O cara é muito fera, para mim é o melhor do Badass team. O Lucas Carvalho é mais pela hype do shape dele. Mas em termos de conhecimento eu acho o Jason o mais daora.

Abs lek, só passando para dar aquela força! (:

Postado

Jason > all

Acompanho o canal do projeto Giga há muitos meses. O cara é muito fera, para mim é o melhor do Badass team. O Lucas Carvalho é mais pela hype do shape dele. Mas em termos de conhecimento eu acho o Jason o mais daora.

mandrake > jason

Postado

zucaro >>mandrake >lucas carvalho >all >haluch

jason só le perfils das drogas sera que ninguem ve isso?

pois é

até o ander faz isso , a diferença é o que o jason estuda os bagulhos antes e não fala merda

Postado
  • Autor

carai, troquei mó ideia com o mandrake agora... alem do cara ser um fella GIGANTE o cara manja mt vei pqp :o

jason é um cara mt tenso tambem, ele aprendeu fazendo merdas, ou seja aprendeu msm kkkk

zucaro >>mandrake >lucas carvalho >all >haluch

ai sim fella... zuccaro é um bixo mt doido...

que o jason le os bagulho eu ja n sei, prefiro nem comentar... mais que ele manja bastante com certeza ( minha opnião )

o leto tambem tem um conhecimento mt foda, só que mais voltado pra dieta e tals...

até o ander faz isso , a diferença é o que o jason estuda os bagulhos antes e não fala merda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza mano... é iss ai mesmo

pow vlw meu brother... é nois ;)

Postado
  • Autor

aé... eu n posso mais zuar quem fala ou faz asneira pq eu faço "consultoria online"

riariairiariairairiariairair

Editado por Saamuca

Postado

Em questão de shape ninguém nunca viu o shape do Jason, vai ver o cara é o mais gigante de todos.Mas o cara manja mt de Aes sabe ensinar .

Os caras do Badass tão só olhando agente falar deles kkk, aposto que acompanham o fórum anonimamente , o próprio Letodie já falou numa postagem no Facebook que acompanha.

Postado

Em questão de shape ninguém nunca viu o shape do Jason, vai ver o cara é o mais gigante de todos.Mas o cara manja mt de Aes sabe ensinar .

Os caras do Badass tão só olhando agente falar deles kkk, aposto que acompanham o fórum anonimamente , o próprio Letodie já falou numa postagem no Facebook que acompanha.

Se não me engano, o Jason já mostrou o shape dele.

O que ele não mostrou foi o rosto.

(Não tenho certeza, se estiver errado, por favor, me corrija)

Postado
  • Autor

acredito que o jason só nao é gigante ( comparado os outros ) pelo fato do tanto de merda que ele infelizmente cometeu logo que iniciou a vida de maromba...

Seguindo aki em off man...boa sorte aew!!!

vlw meu brother, fique a vontade ai

Iae man,como ta com o treino que o titio Psycho te passou?

É ABCDEOFFOFF?

é isso mesmo irmão... o treino ta HARD DEMAIS parceiro.. treino de pernas intao ? sem mentira nem nada, eu treinei quinta e ainda to sentindo o musculo quando vou andar... ou seja ? pqp

infelimente n pude ir sexta nem sabado p academia, deu uns problemas ai... mais enfim, essa semana ja pego firme!

================================

to com dieta em mãos, e to trocando ideias com o mandrake sobre o protocolo.... eu vou tentar montar um bacana e ele vai ver tudo certin e tals, pra mim ir aprendendo mesmo

provavelmente sera propionato x dianabol ja que estou em clean bulk! a

bom dia meus brothers

Postado

isso ae mano, boa sorte que de tudo certo agora

Postado
  • Autor

isso ae mano, boa sorte que de tudo certo agora

vlw irmão, é nois!! que tudo de certo pra gente ;)

esqueci de falar, mais troquei ideia com o shawn, ele falo que esse treino é "normal" e que vai ficar um treino mt mais hard depois que eu começar a usar os roidz... pensa num cara que ta fudido (eu) rsrs

EDIT: só que o bom do diana é que ele é anti catabolico e da p fazer treinos MUITO mais intensos usando ele... bom é oq ta escrito no perfil dela, só vou sabe rse é verdade qndo eu usar hehe

Editado por Saamuca

Postado
  • Autor

peguei domingo de madrugada mano auhauha foi qndo o leto me passou... depois que eu fui reparar que ele tinha colocado whey na dieta, ai eu falei com ele e ele falo pra substituir por carne ou frango o/ vou postar a dieta p voces ollharem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.