Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ainda nao irmão... eles aprovaram a minha entrada e tals, mais ainda nao me passaram nada

na verdade to aguardando o e-mail com o formulario, pra prencher tudo

porque eles não passam treino/dieta a mesma coisa pra todo mundo, eles analisam caso por caso, e te passam uma especifica pra voce, ta ligado ?

ai to aguardando e assim que ele me mandarem tudo certinho eu ja atualizo la na primeira pagina e posto aqui que eu atualizei

a dieta mesma coisa, porem por enquanto eu só como o max de proteinas que consigo por dia, e o resto oq vier é lucro kkk

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Paralelas pega peito e tríceps.

Se você fazer inclinado, vai forçar mais o peito... É bom pra quem não tem força pra fazer, mas se quiser que pegue bem o tríceps, é só ficar reto: |.

Postado

Paralelas pega peito e tríceps.

Se você fazer inclinado, vai forçar mais o peito... É bom pra quem não tem força pra fazer, mas se quiser que pegue bem o tríceps, é só ficar reto: |.

eu faço com o corpo reto, porem ainda pega peito... e como tava sentindo mta dor no peito ainda do treino de segunda, nao continuei fazendo...

Os caras do Badass passam as instruções a distancia mesmo ?

sim brother, tudo por e-mail ^^

Postado

sim mano kk ao meu ver vale a pena né cara...

talvez eu n fique no team eternamente, depende da condição financeira qe eu estiverr.. huauhaauhhau

Postado

Eu acho muito caro, se você botar na conta:

Academia + Suplementação + Dieta + Possíveis ciclos

Já foi o orçamento todo. Mas se você acha que vale à pena. Acho que dá para se sair melhor, mas... cada um na sua jornada, né? (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...